Cap-59

1.2K 129 75
                                    


boa leitura, espero que gostem

xxxx

Cinquenta tons de felicidade- cap 59

Pov Christian Grey

Desde o dia que fizemos o jantar em minha casa para contar sobre nosso casamento que Ana está indo a loucura, e não no sentido bom da palavra, pois minha mãe, Kate e Mia estão todo inventando mais alguma coisa nova, e Ana está ficando agitada demais, e elas só pegam mais leve quando eu aviso a elas que Ana está gravida e que não pode ficar nervosa.

A mãe da Ana vai vir quando estiver mais perto do casamento e vai ficar mais alguns dias, e acho que isso vai ser bom pra Ana, ter a mãe por perto nessas horas é sempre bom, e eu quero que ela esteja bem feliz, ela merece isso.

- então... no que tanto pensa?- Ana se aproxima de mim, estamos em casa hoje e daqui a pouco os meninos chegam da escola e ai, tudo vai ser uma loucura.

- em nada demais, apenas que estou feliz por tudo que está acontecendo- falo e a coloco em meu colo e a beijo, depois coloco minha mão em seu ventre, onde meu bebê está crescendo e sendo protegido.

- tem certeza?- pergunta enquanto coloca sua mão sob a minha.

- tenho sim amor, eu só estou pensando no quanto estou feliz e que em poucos dias vamos está oficialmente casados- digo e em seguida a beijo.

- eu também estou bem ansiosa Chris, eu não vejo a hora de estarmos casadas, eu amo sua família, sua mãe é um amor mas, eu estou ficando doida.

- eu imagino que sim- falo sorrindo e aliso sua bochecha, eu sou louco por essa mulher.

- mais no final tudo vai valer a pena, nosso casamento vai ser lindo, Grace tem muito bom gosto- fala e isso é verdade, minha mãe sempre teve bom gosto

...

- família, chegamos- ouço Babi falando, nos olhamos e depois fomos para a sala- e não, ninguém aprontou nada, hoje o senhor Conrad deve ter ficado triste, pois não teve a visita de nenhum Grey- fala e em seguida se joga no sofá.

- e isso é muito bom, vocês não são mais crianças- falo.

- eu com certeza não sou, isso é fato, mas os pirralhos mais novos devem gostar muito da companhia do diretor.

- principalmente Ava, aquela ali é a mais apegada a ele- Christopher fala sorrindo.

- gente, parece que ela é um imã pra confusão, mesmo que ela não queira fazer nada, sempre acaba sendo envolvida de algum jeito- Ana fala.

- é o que ela fala- Bec diz.

- Kate e Elliot são os pais mais conhecidos da escola- falo- do porteiro ao vice-diretor, todos os conhecem- eu digo e eles concordam, mesmo que meus filhos também às vezes aprontem, Ava os supera e olha que ela só tem 10 anos, imagina quando tiver a idade da Babi.

- bom... Vão tomar banho, pois daqui a pouco você tem que ir para os cursos- falo e Babi resmunga algo, e depois vai para seu quarto, me sento e Ana senta ao meu lado, e coloca a cabeça em meu ombro.

- está tudo bem?- pergunto.

- sim Chris, só estou ficando cansada, o bebê está ficando grande e sem espaço.

- e logo mais ele vai está com a gente- respondo e beijo seu rosto.

- sim, e não vejo a hora de está com ele em meus braços.

- nem eu baby, mas não vamos ficar falando que o queremos aqui com a gente, pois ele pode ouvir e resolver atender nosso desejo- digo ela sorrir, mas sei que entende o que estou falando a verdade, esse bebê pode ser ansioso como todos nós somos.

50 Tons De Felicidade FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora