Cap-12

1.6K 177 40
                                    

Pov Christian Grey
Eu realmente não tive como fugir do jantar na casa dos meus pais, nada contra eles, pelo contrário, eles são meus pais e eu os amo, do meu jeito mais os amo.

Cheguei em casa e os meninos estavam em seus quartos, cada um fazendo uma coisa, então aviso que hoje iríamos para a casa dos meus pais, eles resmungaram um pouco, mas como viram que não tinha escolhas, foram se arrumar.

-papai- Rebeca me chama antes que eu saia de seu quarto.

-sim filha.

-como a Babi está?

-está bem, não se preocupe.

-de verdade?

-filha, eu não mentiria pra você, a Bárbara está bem, amanhã cedo vai receber alta.

-nós podemos visitá-la?- ela me perguntou e até que a Ideia é bem atraente, assim eu posso ver a Anastásia fora do nosso local de trabalho, e quem sabe assim, descobrir se isso que estou sentindo é algo passageiro ou não.

-papai... Papai- Rebeca me chama e volto a realidade.

-tudo bem filha, amanhã quando eu chegar do trabalho levo vocês lá pra vê-lá.

-a não pai... Não podemos ir no início da tarde? Ai quando o senhor sair do hospital vai lá nos buscar - fala e se senta na cama e fica me encarando, e realmente pra ver a Anastásia fora do trabalho resolvo aceitar.

-filha, a Bárbara precisa de descanso, não de uma tarde toda de agitação.

-Por favor pai, deixa vai... A gente não vai deixar ela cansada, podemos ir mais tarde um pouquinho, assim ela não vai se cansar.

-não prometo nada, mas eu vou ligar pra Anastásia e perguntar se vocês podem ir lá, tudo bem?
-é melhor do que nada.

Sorrio com isso, dou um beijo em seu rosto e depois saio do quarto, e ultimamente eu só estou pensando na Anastásia e não estou me reconhecendo, pois não sou assim.

❤️
- boa noite - falo assim que entro na casa dos meus pais, e vejo que todos já chegaram.

-pensei que não fosse vir - Minha mãe disse.

-eu disse que viria.

-oi vovó - os meninos a cumprimentam.

-oi meus amores, estão lindos - fala dando um beijo neles.

Cumprimentos a todos, e em seguida nos sentamos.

- agora sim, estou feliz, todos meus filhos estão perto de mim - minha mãe fala.

- mãe, a senhora fala como se a gente estivesse sempre longe--Mia exclama e concordo com ela, olho para meus filhos e eles estão conversando com Ava, minha sobrinha, filha de Elliot e Kate, o filho de Mia está tentado chamar a atenção dos primos, pois ele é o mais novo e os meninos são mais velhos, então conversam entre si, e o pequeno não gosta nada de ser deixado de lá.

Henry está contando como foi seu tempo morando Amesterdam, ele foi pra lá a trabalho e claro que minha mãe não gostou nada disso, pois ele ficou lá por cinco anos. E ela é bem dramática quando quer.

-mais agora você vai ficar aqui não é? Ou vai pra outro lugar?- meu pai pergunta a Henry.

- eu vou ficar aqui pai, durante todo este tempo, eu fiquei com saudades da minha família, e agora voltei e pra ficar.

- que bom meu filho, era isso que eu queria, meus quatro filhos perto de mim.

Dona Grace não cabe em si de tanta felicidade.

- você tem certeza que quer viver assim? Tá vendo o jeito que nossa mãe está, vai querer correr o risco?- Mia lhe pergunta e ele sorrir.

50 Tons De Felicidade FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora