boa leitura, espero que gostem
xxxx
Cinquenta tons de felicidade- cap 61
Pov Anastásia Steele
Ainda é difícil acreditar que o irmão do Christian é o responsável pelo meu sequestro e também pela outra tentativa, além de ser o responsável pelos bilhetes de ameaças que eu recebi.
Eu jamais iria imaginar que fosse ele o responsável por tudo isso, naquele dia que nos encontramos no hospital, e eu não sabia que ele era o irmão do Christian, o achei até um cara legal e educado, mas jamais iria imaginar isso.
- mãe, pai, eu não fiz isso, eu jamais faria nada disso que estão me acusando, eu juro- ele fala e depois Lisa o leva.
- acho bom voce contratar um advogado, pois sua situação é bem seria- ela fala antes de coloca-lo no carro, Christian se aproxima de mim, e depois me abraça. E vemos o carro indo para longe.
- eu não estou acreditando que o Henry foi capaz de fazer tudo aquilo- Mia fala.
- eu não estão surpreso, só puto de raiva, eu já sabia das intenções dele em relação a Ana- Christian fala e todos nós o olhamos.
- eu não acredito nisso, meu filho é um homem bom. Ele não faria isso com vocês- Grace o defende.
- eu concordo com a Grace, o Henry não teria motivos para fazer isso.
- isso só pode ser um grande engano- ela fala.
- vocês estão realmente falando serio? Que não acreditam que ele fosse capaz de fazer isso? Eu já sabia que ele estava gostando da Ana, mas não imagina que ele seria capaz de ir tão longe assim- Christian fala.
- bom... eu acredito no Christian, o Henry as vezes era tão... sei lá a palavra que devo usar, mas eu não ficaria tão surpreso com isso- Elliot comenta- o que foi? Eu sou um cara observador.
- gente... isso não faz muito sentido, porque ele faria isso?- Grace pergunta.
- porque ele quer ficar com a Ana e não aceita que EU, estou com ela?- Christian reponde e pergunta também- mas já que vocês não querem acreditar que ele foi o responsável por mandar sequestrar a Ana, não temos o que fazer aqui, Babi, Bec e Christopher vamos embora agora.
- mais a gente nem jantou ainda Christian-Babi responde.
- a gente compra algo a caminho de casa, não se preocupem porque vocês não vão ficar sem jantar.
- tudo bem então, se é assim- ela fala.
- até amanhã Ava.
- até, tio. Amanhã eu posso dormir na sua casa amanhã?- Ava pergunta a Christian.
- por mim tudo bem Ava, se seu pai deixar está certo.
- ela não pode ir hoje não?- Elliot pergunta sorrindo.
- você é tão idiota- Christian fala- vejo voce amanhã Ava- Christian fala e depois todos nós saímos da casa e depois vamos para o quarto.
...
- Christian, você acha mesmo que o Henry...?
- claro que sim Ana, ele estava gostando de voce e isso já é motivo suficiente pra ele fazer isso- fala e eu resolvo não falar mais nada, se ele é mesmo o culpado tem que pagar por isso. Paramos em um local e compramos nossa janta, enquanto isso o celular do Christian não para de tocar, e vejo que é o nome da mãe e do pai se revezando.