Penúltimo Capítulo

1.4K 135 101
                                    

Boa leitura, espero que gostem

🌷
Pov anastasia steele
Finalmente o grande dia chegou, estou me arrumando em minha casa mesmo, não quis ir para outro lugar, apenas Christian que foi para a casa do elliot contra sua vontade é claro. 


- como você está linda meu amor - minha mãe fala entrando no quarto, e eu já estou pronta, a olho emocionada. 


-obrigada mãe, espero que eu seja feliz como a senhora e meu pai foram. 


-sei que você vai, o Christian te ama muito - diz e eu balanço a cabeça concordando, ele é um homem maravilhoso. 


- e eu o amo também, e muito. 


-seu pai ficaria feliz hoje, por saber que você se tornou uma mulher incrível. 


-eu queria tanto que ele tivesse aqui. 


- ele está sei que ele está olhando por você e feliz por você está dando mais esse passo importante. 


-obrigada por está aqui comigo mãe. 


-não pretendia está em outro lugar que não fosse com você, no seu grande dia. 


Ficamos emocionadas, eu amo essa mulher e a agradeço por ter cuidado de mim mesmo que sozinha.
..
-acho que alguém quer mamar- bec fala entrando no quarto com Teddy resmungando e começando a chorar. 


-vem com a mamãe meu amor - falo e o pego, e sua mãozinha vai direto para meu seio, sorrio com isso, e logo ele está mamando. 


-meu pai já ligou dezenas de vezes, perguntado se está tudo bem com você, a propósito, você está linda Ana. 


-obrigada meu amor, você também está - falo sorrindo. 


- vou deixar o teddy mamar, depois venho buscá-lo. 


-tudo bem, e como as coisas estão indo?


-tudo bem, tudo certo. Tia Kate e tia mia organizaram tudo, elas duas amam da ordens - fala e eu tenho que concordar, elas são minhas amigas, mas são muito mandonas. 


Rebeca sai, e Teddy continua mamando, sem se preocupar com nada. 


-ele está ficando tão lindo. 


- sim mãe, passei nove meses gerando ele pra nascer a cópia do Christian, a única coisa que ele de mim, são os olhos, o resto é todo o pai. 


- imagino que isso tenha deixado o Christian todo orgulhoso. 


- com certeza, ele ama se gabar que o filho se parece com ele-olho para minha mãe e depois para Teddy e aliso seu rostinho, meu bebê é perfeito, um dos meus maiores presentes. 


❤️
Depois de um tempo, coloco meu vestido e depois todas vem me ver, e falam o quanto estou linda, do hospital só veio a Jessica, Brandon, Kemily, Tereza e cassie, o tery não veio pois ele e Babi estão dando um tempo, mas para os outros não ficarem sentidos, fizemos algo no hospital para todos poderem participar. 

50 Tons De Felicidade FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora