Cap-32

1.5K 155 12
                                    

boa leitura, espero que gostem

xxxx

Cinquenta tons de felicidade

Pov Christian Grey

Meus dias estão sendo incríveis, ter Anastásia comigo foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo, eu amo minha mulher, e tanto que, acho que já está na hora de darmos um próximo passo em nossa relação. Só espero que ela fique feliz como estou ao imaginar nossa vida daqui pra frente.

- que cara de idiota é essa?- Brandon pergunta ao entrar em minha sala.

- ela está parecendo com a que você costuma ter todos os dias- falo.

- eu não sou tão feio assim Christian... mas agora é sério, o que está acontecendo com você?- me pergunta enquanto cruzo os braços o encarando.

- de verdade... não está acontecendo nada Brandon, estou apenas pensando em algumas coisas.

- e pra você está com essa cara de idiota, seria capaz de apostar meu salário todo que isso tem a ver com a Anastásia. Estou certo não é?- pergunta sorrindo.

- é... não posso dizer que está errado, mas como as coisas com você e a Jessica estão?

- nem me fala... aquela ali é complicada demais, mas eu não desisto de nada... é só questão de tempo até ela se render ao meu charme.

- como você é convencido- falo.

- eu sou realista, é bem diferente.

- claro... se você diz...- falo e reviro os olhos, mas então lembro que tenho uma coisinha a se fazer hoje, e só de imaginar já tenho vontade de sorrir.

- você está estranho hoje cara... posso ligar para o pessoal da psiquiatria?

- deixa de ser idiota... hoje meu lado malvado está bem aflorado, e estou louco para colocar isso pra fora.

- ai meu pai... quem é a vítima da vez?- ele sorrir.

- Tery- falo.

- o que o pobre coitado fez?

- se meteu com a Babi, mesmo eu avisando que não queria isso- falo e ele sorrir ainda mais, e dou um tapa em seu braço, assim que me levanto e passo por ele.

Depois de alguns minutos estamos na enfermaria, e vejo que Tery não está nada feliz por está trabalhando comigo, e tenho vontade de sorrir com isso, mas tenho que manter a pose.

- vem cá... o que você fez com o Tery?- Casey pergunta ao se aproximar de mim.

- eu AINDA não fiz nada.

- você é malvado, gosto disso.

- se controle garota... ele é comprometido- Jessica fala sorrindo e Casey também sorrir, e eu apenas reviro os olhos.

Depois disso, elas voltam a trabalhar, e a emergência fica mais lotada ainda.

Xxxx

- então...?- pergunto a Tery me referindo ao paciente.

- não foi detectado nada demais nos exames, mas ele ainda está desacordado.

- ótimo.... quero que fique de olho nele, além disso... depois vá cuidar de passar a limpo todos os prontuários, e depois vai voltar para a emergência cuidar de alguns pacientes.

- e eu tenho a que dia para fazer tudo isso?

- você tem até o final do plantão pra fazer isso- digo achando graça do seu jeito.

50 Tons De Felicidade FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora