Cap- 56 II

1.2K 130 61
                                    


Boa leitura, espero que gostem

xxxx

Cinquenta tons de felicidade- cap 56 II

Pov Christian Grey

Quando eu acordei hoje, acreditei que teria um dia calmo e sem muitas tribulações, ledo engano, pois assim que chegamos ao hospital, a paciente da Ana exigiu muito dela e agora de mim, pois ela tem pais que são... totalmente obcecados pela religião e preferem ver a filha morta do que deixar ela receber uma transfusão.

E por isso, eu terei que entrar no caso, e acionar os advogados do hospital e rezar para que eles consigam uma liminar para evitar que essa garota e o bebê morram. E agora eu tenho que contar a eles que a filha está gravida, e espero que eles não venham com ignorância pro meu lado, e espero que ele não seja louco de ir pra cima da Ana, ainda mais por ela está gravida.

- eu preciso conversar com vocês- falo

- alguma coisa com minha filha?- a mulher pergunta.

- não, mas é sobre ela- falo e depois eles dois me olham, e não tem outro jeito fácil de falar, então tem que ser sem rodeios- bom... durante alguns exames que estavam sendo feitos descobrimos que sua filha está gravida.

- gravida? Isso não é possível, você só pode está mentindo- o homem fala.

- você tem certeza Dr? Minha filha não pode está gravida.

- sim, tenho certeza absoluta, ela está gravida.

- cadê aquela vagabunda? Onde ela está?

- calma, ela não pode se estressar- a esposa fala- pensa na nossa filha.

- que filha? eu não tenho filha vagabunda-fala e depois vai até o quarto da filha, e sinto que isso não vai terminar tão bem quanto eu pensava.

...

- gravida Larissa? Como você teve coragem de fazer isso comigo? Você não tem vergonha?

- o senhor precisa se acalmar, eu sei que é um choque quando um filho...

- e quem é que tem filho aqui? Essa vagabunda não é minha filha, não é mais – o homem não deixa a Ana terminar de falar.

- Karl, olha o que você vai fazer. Como é que a Larissa vai criar esse filho sem o nosso apoio?

- ela que de um jeito, eu não criei filha pra isso- fala e olha para a garota- escutou bem? Você vai pra rua, mais gravida, você não fica na minha casa

- o senhor está gritando- Ana o avisa.

- eu grito o quanto quiser- esbraveja.

- não, não aqui na minha emergência, os senhores agora vão sair daqui e se acalmar- falo e em seguida eles dois saem – por aqui.

- vocês dois estragaram a minha vida.

- seus pais estão nervosos.

- você não escutou? Eu não tenho mais pais, estou sozinha e gravida

- o lado bom é que sua gravidez vai ser mais um motivo para o juiz autorizar a transfusão.

- eu não quero, não quero nada que venha de vocês- Ana e eu nos olhamos, e como eu tinha pensado, vai ser difícil, e terei que manter a cabeça fria, para não fazer besteira, deixamos Larissa com uma enfermeira e depois vamos para minha sala, preciso falar com os advogados.

- e agora? O que vamos fazer?- Ana pergunta.

- vou ligar para os advogados, fica calma, pois de um jeito ou de outro vai dá certo, essa garota vai receber essa transfusão- falo e a abraço, e sinto nosso bebê se mexendo.

50 Tons De Felicidade FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora