boa leitura, espero que gostem
xxxx
Cinquenta tons de felicidade- cap 48
Pov Bárbara Steele
As vezes tudo que eu mais queria era sumir, ir para algum lugar desconhecido e que eu seja apenas mais um rosto do local, e tudo isso porque? Porque não estou mais aguentando meu pai, ele agora está querendo fazer a linha de bom moço, um pai presente, e isso não faz nenhum sentido porque ele passou quase um ano sem ao menos telefonar, e agora aparece todo estranho, primeiro querendo minha guarda, agora e isso de querer ser meu pai, de ser bonzinho, isso não está certo ele está planejando alguma coisa.
Eu amo minha mãe, e não quero morar com meu pai, ainda mais agora que ela vai ter um bebê, eu quero ficar perto dela o tempo todo, e meu pai não vai me afastar dela eu não vou deixar isso acontecer.
E minha relação com o Tery está indo muito bem, apesar de que morando com o Christian, as coisas não são bem fáceis, ele implica com o Tery, o garoto não pode vir aqui em casa, que além do Christian, os meninos também implicam com ele, se bem que... ele também apronta, gosta de provocar ele, o que no fundo, ele faz de proposito, assim como os meninos, principalmente o Christopher.
....
- Babi, Babi, Babi... estamos com um problema- Bec fala assim que chega, e está totalmente ofegante, estou conversando com a Ângela e mais alguns amigos.
- estamos? Estamos quem Bec?
Antes que ela possa falar, Christopher se aproxima sorrindo.
- o que o Christopher fez?- pergunto.
- é... realmente está com cara de quem aprontou- Ângela fala sorrindo e ele fecha a cara, esses são meus amigos e irmãos.
- ei.... eu não aprontei nada, eu sou totalmente inocente nesse caso- Christopher fala.
- então... quando a Bec disse que temos um problema... ela estava se referindo a...
- ela mesma- Christopher comenta e depois todos nós olhamos pra ela.
- é serio Babi....
- está certo... o que você fez?- Pergunto a ela.
- bom... eu peguei o tablet da sua mãe e trouxe pra aula, só que a Srta. Stacy pegou.
- você fez o que?- pergunto.
- ela pegou o tablet da Ana sem autorização- Christopher fala.
- você pode fazer alguma coisa?- Rebeca pergunta- ela disse que vai ligar para meu pai ou a Ana e falar do Tablet. Ou para algum responsável.
- tá bom... vou pegar esse tablet. Vou ser a responsável no momento, e depois vamos conversar- falo e ela concorda, me despeço do pessoal e depois vou procurar a professora Stacy que normalmente é uma mulher bem rigorosa e normalmente quando pega algum aparelho eletrônico, só devolve para os pais.
- obrigada por isso Babi- ela fala- pensei que você iria me deixar encrencada, pois a professora iria ligar para sua mãe.
- acredite, eu realmente estava bem tentada a te deixar encrencada, mas... como eu sou uma pessoa muito boa... resolvei mudar de ideia- falo e ela sorrir, enquanto caminhamos para procurar a professora.
-y-
- professora- falo entrando em sua sala.
- Bárbara, Rebeca... o que posso fazer por voces?