Boa leitura, espero que gostem
XxxxCinquenta tons de cinza- cap 52
Pov Anastásia Steele
Hoje eu acordei com uma terrível sensação, como se algo fosse acontecer, mas eu realmente não sei o que é isso. Talvez possa ser só uma sensação mesmo, e que não vai acontecer nada. e eu realmente espero por isso, e tem outra coisa que está me deixando meio cismada é que de repente, Christian e Babi estão sempre de segredinhos, e isso está realmente mais estranho ainda.
- o que foi amor?- Christian pergunta enquanto me abraça e depois me beija.
- não é nada Chris, eu só estou meio pensativa, só isso.
- você tem certeza? Você não está me escondendo nada, não é?
- claro que não amor... confiança sempre- falo enquanto coloco minhas mãos em seu pescoço.
- então tudo bem.... então vamos começar a nos arrumar?
- claro que sim- falo e depois disso começamos a nos arrumar, eu com mais algumas dificuldades que antes, e por isso mesmo que eu demoro mais um pouco.
...
- bom dia- falo depois que nos sentamos para tomar café da manhã.
- bom dia, que cara é essa?- Bec me pergunta, enquanto eu a encaro.
- nossa... o que foi isso?
- você não dormiu direito mãe?
- mais ou menos, o bebê se mexeu muito então eu tive dificuldade para dormir- falo enquanto coloco um pouco de suco.
- e mesmo assim você vai trabalhar?- Bec me pergunta.
- sim, mesmo assim eu vou trabalhar, porque eu tenho um chefe meio...
- Anastásia... olha o que você vai falar- ele me repreende e eu me controlo para não sorrir, assim como as meninas.
- tenho pena de você- Christopher fala, e as meninas concordam.
- vocês estão tão cheios de gracinhas, e eu sou um chefe muito bom, e justo, trato todos com respeito- responde e eu o encaro, ele está realmente falando sério? Ele só pode está brincando comigo.
- você tem certeza disso amor?
- claro que sim, o que você está querendo dizer com isso?
- estou vendo que já vai começar- Babi comenta.
- ninguém aqui está brigando, só estamos conversando- Christian fala, e eu concordo para não começar uma briga, antes de chegarmos ao hospital.
Ficamos conversando tomando o café da manhã e depois vamos terminar de nos arrumar, e Christian e eu vamos deixar os meninos na escola, e depois vamos para o hospital.
- te vejo daqui a pouco, mas qualquer coisa me chamar- Christian fala e depois me dá um pequeno beijo, e em seguida vai para sua sala e eu vou para a emergência e vejo Jessica, e Cassie encostadas no balcão.
- bom dia- falo.
- bom dia primeira dama, como você está?- Jessica pergunta.
- até quando voces vão continuar com esse apelido?- pergunto.
- não vamos parar tão cedo, você é a primeira dama do hospital, e como está o primeiro baby?
- e essas são minhas amigas... eu realmente mereço isso- digo, enquanto pego o copo de café da Jessica e o bebo.