Cap-02

2.7K 221 23
                                    

Pov Christian Grey

Administrar um hospital de grande porte não é fácil, exige muito e muitas abdicações, e eu estava bem ciente disso quando aceitei o cargo, mas tem dias que isso se torna cansativo e exaustivo. Além de ter que lidar com a morte diariamente, como neurocirurgião eu tenho que está preparado para todo tipo de situação e ter sangue frio para não ter desabar a qualquer momento.

Durante todos meus anos sendo medico já vi varias coisas, acidentes de todos os tipos. E depois que eu tive meus filhos, o medo que eu tenho de que algo aconteça com eles é gigante, por isso, muitas das vezes saio como vilão por não deixar eles irem a determinados lugares ou fazer determinadas coisas, mas devido a minha profissão, fiquei assim, e esse é meu jeito de protege-los.

Agora mesmo, estamos tendo uma dessas discussões, pois minha filha quer ir a uma festinha na casa de uma amiga e eu não quero que ela vá.

- mais pai... todo mundo vai está lá.

- você não vai e ponto.

- mais porque não pai?- pergunta me encarando.

- porque eu não quero que você e ponto, agora Rebeca chega desse assunto.

- eu quero ir pai- ela insiste- Christopher você não vai falar nada? Pois você também disse que estava querendo ir- ela fala olhando para o irmão, que estava sossegado comendo seu bolo de chocolate.

- eu.... é....

- não, nenhum dos dois vai a essa festa e não me façam ter que repetir esse assunto, agora terminem de comer.

Mesmo contrariados, fazem o que eu pedi, mesmo não entendendo agora, sei que um dia vão me entender e até mesmo agradecer por isso.

Depois de terminar o café da manhã eu vou terminar de me arrumar, pois tenho que ir para o hospital, hoje o dia será cheio e cansativo e o único dia em que eu não trabalho é domingo.

- eu estou indo para o hospital e vocês dois tentem não aprontar nada, e obedeçam a Gail.

- e a festa?- Rebeca me pergunta.

- eu já disse que não, Rebeca não insiste.

- pai, é aniversario da minha amiga e o senhor está sendo injusto comigo, e com o Christopher também.

- não vão e ponto final. E para ter certeza que não irão sair, os seguranças ficarão de olho em vocês dois- falo, dou um beijo no rosto deles e dois e em seguida eu saio com Taylor. Mas antes tenho o cuidado de avisar ao Reynold's que os meninos não podem sair, para irem até essa festinha.

Xxxx

Chego ao hospital e a agitação está como sempre, dou bom dia a algumas pessoas e vou para minha sala, dou uma ajeitada em uns documentos que estão em cima da minha mesa e em seguida saio. Vou a procura da minha interna de hoje, que é a Cassie.

Sei que ela gosta de trabalhar com a Dra. Anastásia Steele, e por isso eu fico com ela a meu dispor, ela não vai ficar só com quem ela quer.

- e meus pacientes?- pergunto me aproximando dela, que está tomando um pouco de café.

- alguns evoluindo, outros não. Já fiz a sua ronda- fala e me entrega o tablet com as anotações de todos eles, e mais um motivo para que eu gosto de trabalhar com ela. Ela não espera a gente mandar ela fazer as coisas.

- ninguém morreu- falei olhando pra ela.

- ainda...- fala.

- bom dia- Anastásia fala se aproximando e pega o café das mãos da Cassie e o bebe.

50 Tons De Felicidade FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora