Cap-50

1.3K 143 16
                                    


boa leitura, espero que gostem

xxxx

Cinquenta tons de felicidade- cap 50

Pov Anastásia Steele

Xxxx

Quando você está vivendo um sonho, o grande medo é acordar e perceber que tudo foi um sonho, e é o que eu estou tendo agora, perceber que tudo que estou vivendo com o Christian é um grande sonho. Essa felicidade que estou vivendo é algo maravilhoso e tenho medo de perder tudo isso, eu amo o Christian, ele é maravilhoso, apesar das nossas discussões, que na maioria das vezes acontece porque eu não lhe escuto, e sempre faço o que eu quero. A gente sempre se entende, e essas discussões servem apenas para nos fortalecer e nos fazer sorri também.

Eu já estou gravida de sete meses, minha barriga está gigante, Christian já está falando em licença maternidade, porque segundo sua lógica, eu não tenho mais muita mobilidade, então ele acha que eu tenho que ficar em casa e descansar. Todos os dias minha mãe me liga, e pergunta como eu estou, e que quando o bebê nascer ela vem ficar comigo. E isso me deixa muito feliz, pois a medida que o dia do parto se aproxima eu fico mais nervosa, e preciso dela aqui comigo, a mãe do Christian é ótima comigo, mas, ter minha mãe comigo vai fazer toda diferença.

...

- preciso que assine aqui- Christopher fala e me assusto, acho que estava pensando tanto, que nem percebi que ele se aproximou.

- assinar o que? O que você fez agora?- ele apesar da cara de anjinho, as vezes ele faz algumas travessuras, tanto que eu já fui algumas vezes conversar com o diretor da escola.

- nossa, você me julga tão mal assim? Meu coração está magoado agora.

- como você é cara de pau Christopher, mas o que é isso que eu tenho que assinar?

- bom... digamos que o professor me interpretou mal e eu tive que ir até a diretoria e amanhã tenho que levar essa coisa assinada por um responsável.

- Ana...- Rebeca fala ao se aproximar.

- preciso assinar alguma coisa pra você também? não seja como seu irmão Bec.

- ei, assim você me ofende Ana- ele resmunga.

- não, você não precisa assinar nada Ana... eu preciso de dinheiro, pra comprar um presente de aniversário para uma amiga.

- e sua mesada?- pergunto.

- meu pai não me deu esse mês, por favor Ana vai....

- e quando é esse aniversario?

- amanhã... então...?

- tudo bem... eu te dou o dinheiro e depois posso ir com você comprar o presente, mas você vai falar com seu pai pra ele te levar pro aniversario, porque amanhã trabalho o dia inteiro.

- tudo bem, eu acho- fala e depois eu assino o documento do Christopher, e ele coloca dentro da mochila.

- aqui mãe....- Babi fala me entregando um lanche.

- obrigada meu amor- falo e ela se joga no sofá, e eu começo a lanchar, eu nunca fui de comer muito, mas depois que eu engravidei, isso mudou totalmente, pois estou sentindo fome o dia inteiro.

Já engordei vários quilos, mas depois tudo vai valer a pena, quando eu tiver meu pequeno em meus braços.

- então mamãe....- Babi fala me olhando.

- o que foi?

- é que... bom

- fala de uma vez bárbara- Rebeca pede e Babi dá um tapa em seu braço- ai, você fica enrolando demais, e ainda me bate, que horror menina.

50 Tons De Felicidade FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora