boa leitura, espero que gostem
xxxx
Cinquenta tons de felicidade- cap 64
Pov Anastásia Steele
Eu estou tão ansiosa para meu casamento, as coisas já estão tudo prontas, só esperando o grande dia. Meu vestido está pronto e é lindo. No começo eu estava me sentindo feia por está gravida e usando um vestido de noiva.
- Ana... você está linda- obrigada Kate.
- é verdade Ana, meu irmão vai pirar quando te ver assim.
- pirado ele normalmente é, não precisa de muito pra isso acontecer.
- Kate, não fala isso dele, o Christian é um amor- falo e elas sorriem- gente, vocês acham que está bom? Porque o casamento é em pouquíssimos dias e...
- relaxa porque você está linda e vai dá tudo certo. Talvez seja necessário deixar um pouco mais folgadinho, para no dia ajustar mais ao seu corpo.
- tudo bem, mas espero que não precise ficar tão folgado.
- Ana... Você acha que o Christian vai voltar a falar com a gente? Digo, por causa do Henry.
- ainda não sei Mia, ele está mesmo chateado com vocês, por não acreditarem nele, e ficarem do lado do Henry.
- mas Ana, nós não falamos que não acreditamos nele, só...
- vocês não precisam me falar nada Mia, deixa que com o tempo as coisas vão se ajeitar, o Christian vai acabar esquecendo e perdoando vocês- falo, e realmente espero que isso aconteça, a família dele realmente gosta dele, e eu não quero ficar no meio dessa desavença deles.
- meus pais estão chateados por ele não querer conversa.
- bom... O Christian é tudo ou nada- Kate fala, depois de mais alguns minutos eu vou tirar o vestido e no dia do casamento vão manda-lo para o spar.
Depois vamos para uma cafeteria, pois estou morrendo de fome, essa gravidez está aumentando meu apetite, e agora que o parto está cada vez mais perto, estou com medo, Christian fala que isso é besteira, que eu vou me sair bem, mas bem lá no fundo, estou assustada e estou evitando falar disso com ele, para não deixa-lo preocupado.
- Ana... Por favor, me fala o sexo do bebê, estou em cólicas- Mia pede e eu sorrio com isso.
- vocês só vão saber na maternidade, é pra ser surpresa, para todos nós.
- por favorzinho.
- eu também quero saber, mas ela não fala nada, está com a boca mais fechada que uma ostra.
- gente... não adianta, vocês só vão saber na hora certa- falo, enquanto elas reviram os olhos e eu apenas sorrio com isso, meu bebê nem nasceu e já está causando todo esse alvoroço, penso enquanto aliso meu ventre bem avantajado.
Como já estou nos últimos dias da gravidez, Christian mesmo contra minha vontade me deu a licença maternidade.
E agora só estou em casa, comendo e dormindo e quando os meninos chegam da escola, vendo os três discutindo, e até que isso me distrai um pouco, e quando Christian chega em casa, tudo fica melhor ainda a família completa.
- gente, vocês vão fazer o que de bom no fim de semana?
- Mia, se meus planos derem certo, eu vou passar o sábado todo dormindo, esses dias estou ficando muito cansada.
- e você ainda reclamou que o Christian decidiu que estava na hora de você entrar de licença maternidade- Kate fala sorrindo.
- é verdade... você não pode passar meia hora em pé que já fica com os pés bem inchados.