Cap-49

1.2K 136 22
                                    

boa leitura, espero que gostem

xxxxx

Cinquenta tons de felicidade- cap 49

Pov Christian Grey

Todas as vezes que eu olho para a Ana, fico feliz por causa da família que a gente está construindo aos poucos, nosso pequeno que está crescendo em seu ventre, está cada vez maior, e saudável o que é o mais importante para todos nós.

Agora tem uma coisa que está me deixando muito preocupado é que as cartas com as ameaças para a Ana, e a prima do Brandon que está cuidando de tudo ainda não me deu nenhuma resposta, e isso está me dando medo, pois de acordo com as ameaças Ana pode está em perigo.

Estou com muito medo que possa acontecer algo com ela e com nosso bebê, então é por isso que eu estou planejando colocar um segurança para ficar com ela, pois eu não quero dá chance para a sorte Ana e nosso bebê são minha prioridade.

- então... que cara é essa?- Babi me pergunta, ao se jogar no sofá ao meu lado.

- nada não Bárbara.

- você sempre diz que mentir é feio e que nenhuma mentira dura para sempre, brigou com minha mãe?

- não! Nós dois estamos indo muito bem. É outra coisa.

- então...- fala.

- é que eu estou preocupado com a Ana... a pessoa que está ameaçando ela não está parando, e quero dizer que as coisas estão ficando mais tensas, a pessoa está sendo ainda mais ousada.

- caramba... eu não estava sabendo disso, a minha mãe não está me contando essas coisas, acredito que ela tenha medo que eu fique preocupada.

- e ela está certa... você e os meninos não tem que ficar sabendo dessas coisas não, que nós dois vamos cuidar de tudo.

- eu não sou criança, voces dois não precisam ficar escondendo as coisas de mim, e se tem alguém ameaçando minha mãe... tenho que ficar sabendo- ela fala e nem mesmo assim eu concordo, ela e os meninos não precisam ficar sabendo dessas coisas não, mesmo que ela não aceite, ainda é uma criança.

- não vamos continuar com essa história- eu falo e ela revira os olhos.

- não me chame mais de criança- ela diz e antes que eu possa falar mais alguma coisa, Ana e os meninos descem as escadas e estão discutindo alguma coisa.

- porque não Ana?- Rebeca pergunta.

- porque não Bec, eu já disse.

- não! Você disse que não e isso não é resposta- Christopher diz.

- eu posso saber o que está acontecendo?- pergunto.

- pai, fala pra Ana comprar um gatinho pra gente, eu quero um e o Christopher também quer.

- é pai... bom, na verdade eu preferia um cachorro mas a Bec quer um gato.. não podemos ter os dois?- os dois me olham, e sinceramente eu não sei o que dizer, então olho para Ana, que se senta ao lado da Ana- a Ana não quer deixar papai.

- eu já disse que não!- Ana diz.

- fala um motivo, porque você falar não, não é resposta- Christopher fala a encarando, e até eu estou ficando curioso agora.

- porque não?- eu pergunto.

- porque eu sou alérgica a pelos de animais- Babi fala e nós a encaramos.

- sério isso?- Bec pergunta.

- é serio... eu sou alérgica a pelos de animais, por isso que minha mãe não deixa que eu tenha um animal de estimação.

50 Tons De Felicidade FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora