boa leitura, espero que gostem
xxxx
Cinquenta tons de felicidade- cap 63
Pov Christian Grey
Eu devo está em uma realidade paralela, só pode ser isso. Como assim o Tery está namorando mesmo a Babi e eu só estou sabendo disso agora? Acho que estou tendo um infarto, acho não, eu tenho certeza disso.
- repete isso, por favor?- eu peço a ele, que depois se esconde atrás da Babi, ah que maravilha isso.
- você vai querer me matar?- ele pergunta primeiro, enquanto Rebeca, Christopher e Ava estão sorrindo de toda a situação.
- é uma ideia bem tentadora- falo.
- Christian, não é o fim do mundo. E a Babi já tem idade para namorar
- obrigada mamãe, e sim Christian, eu estou com o Tery, o que isso tem demais?
- eu posso passar horas e horas falando pra você.
- ei, eu sou um cara maravilhoso, o que você tem contra mim?
- você é resmungão, se acha muito, quer ser muito esperto, tenta passar as pernas nos colegas, não respeita muito as regras, está bom ou quer mais?
- caramba... tio Christian o senhor está muito bravo. Tery se eu fosse você sairia correndo- Ava fala sorrindo.
- pois eu acho que ele deve continuar aqui, porque estou morrendo de ri com tudo isso, papai acaba com ele- Christopher fala.
- é verdade... está sendo tudo maravilhoso- é a vez da Rebeca falar.
- pirralha não se esqueça que logo logo será você a passar por tudo isso, e então será minha vez de sorrir- Babi fala sorrindo e Bec revira os olhos.
- ei... não fale essas coisas, ela ainda é uma criança- digo.
- é verdade... sou apenas uma criança, não penso nessas coisas- Bec fala.
- deixa de ser mentirosa garota, ah Christian como devo te chamar agora? De sogrão ou chefe?
- e o enterro será amanhã às quinze horas- Ava fala sorrindo
- os amigos e familiares estão convidados para prestarem as ultimas homenagens- Christopher completa e acho que deixar essas dois perto, por tanto tempo não está sendo bom para nenhum deles.
- se voce ama seu emprego é melhor andar na linha, e se fizer a Babi sofrer, faço sua vida um inferno tão grande, que você vai querer sair do hospital, estamos entendidos?- falo e os dois me olham assustados, assim como Ana, e os meninos ficam apenas sorrindo.
- s-sim senhor- Tery fala.
- ótimo.. acho isso muito bom- digo e depois vou para o escritório e Ana me acompanha, e escuto os meninos provocarem Tery que devolve as provocações.
- meu Deus, voce realmente assustou todos eles. Quer dizer, até eu também fiquei meio assustada.
- o Tery precisa de limites, daqui a pouco ele vai está querendo viajar com a gente nas férias dos meninos- falo e ela sorrir.
- nessa parte tenho que concordar com voce, pois ele é mesmo bem capaz de fazer isso- fala e depois me abraça.
- não me faça voltar lá e proibir esse namoro- falo e depois sorrimos- esse garoto é muito abusado.
- sim, mas não é como se eles tivessem indo casar- fala.
- ainda bem- falo.
E o resto do dia foi bem tranquilo, os meninos implicando com Tery, Elliot mandou uma mensagem falando que quando vier buscar Ava, ele e Kate ficarão para jantar, e avisa que Mia e Ethan também virão.