boa leitura, espero que gostem
xxx
Cinquenta tons de felicidade- cap 68
Pov Christian Grey
Eu não sei se acho bom a Ana se lembrar de tudo que aconteceu, pois ela ficará abalada com tudo isso, mas também penso que ela falar o nome da pessoa vai ajudar a colocar um ponto final nisso tudo, que é o que nós mais queremos ultimamente.
Então chamamos Lisa para vir tomar o depoimento da Ana, e ela fala que teve informações para nos dá.
- Ana, voce tem certeza do que está falando?- Lisa pergunta a Ana
- tenho sim, ela invadiu a sala que eu estava e começou a falar varias coisas sem sentido, ela estava ficando muito alterada, e depois Chris... ela disse outra coisa ainda mais assustadora- fala e fica me olhando, e sei que não vou gostar de ouvir o que a doida da Claire disse.
- Ana... o que aquela maluca disse?- Pergunto.
- isso tem a ver com você- Lisa pergunta a ela e ela balança a cabeça negando.
- sobre a morte da Hailey- fala.
- o que isso tem...
- Hailey minha primeira esposa que sofreu um... Ana fala que não é o que eu estou pensando- falo interrompendo Lisa, e as duas me encaram.
- infelizmente seu pensamento está certo Christian- fala.
- vocês dois podem me dizer o que está acontecendo?- Lisa nos pede.
- eu explico- Ana fala- antes de me conhecer, Christian era casado e ela sofreu um acidente de carro e até hoje ninguém sabia o que tinha acontecido, e no dia que era pra ser meu casamento, Claire disse que... tinha sido ela a responsável pelo acidente que levou a morte dela.
- você pode me explicar isso direito?- Lisa pede a Ana.
- ela disse que como eu iria morrer, iria confessar todos seus crimes.
- eu não consigo acreditar que ela tenha feito isso, ela é doida isso sim- falo.
- ela não é louca ela é uma psicopata, Christian, ela disse que te ama, e que pra conseguir ficar com você, é capaz de tudo, e como você era casado, resolveu tirar a Hailey do caminho, pensando que assim você ficaria com ela. Mas depois ela ficou mais brava ainda, por você não nota-la, e depois que seu luto passou, bom... acabamos nos envolvendo e isso fez o ódio dela por mim aumentar, ela disse que eu apareci pra te roubar dela, então por isso, se ela já tinha matado uma, matar duas não era problema, e foi ela quem armou tudo aquilo contra mim, e claro que contando com a ajuda do seu irmão, ela só contou tudo isso por achar que eu iria morrer- eu fico boquiaberto com o que a Ana me fala.
- Anastásia, você está certa, ela tem todos os requisitos de uma psicopata, e ainda assim é uma medica, que trás crianças ao mundo, estou chocada com tudo isso.
- a Cassie foi te procurar?- pergunto.
- foi sim, está agora com escolta, enquanto essa mulher não for detida, todo cuidado é pouco.
- como assim Cassie? O oque está acontecendo?
- a Cassie logo suspeitou quem estava por trás de tudo isso, e você sabe que a Cassie sempre desconfiou dela e sempre falava isso, e ela foi falar logo quando a Claire apareceu, e disse que estava sendo seguida.
- e ela está certa em ficar preocupada. Aqueles dois caras que foram pegos por te sequestrar, apareceram mortos hoje.
- você acha que foi ela?- Ana pergunta.