Cap Bônus

1.4K 164 20
                                    


boa leitura, espero que gostem

xxxxx

50 tons de felicidade

Pov Barbara Steele-Turner

Minha vida mudou muito desde que minha mãe e o Christian resolveram morar juntos, ele é bem legal, mas acho que nunca vou admitir isso pra ela... Nossa relação é baseada em muita discussão e ele me dando ordens, e eu fingindo que o obedeço, e depois o obedeço mesmo.

Eu gosto dos pirralhos, são como se fossem meus irmãos mais novos, eu converso mais com a Rebeca, por ela ser menina e ainda ser bem doidinha, para sua idade. Já o Christopher tem um toque irônico e adora me irritar.

Agora está uma correria aqui no apartamento do Christian, pois Gail saiu e agora eu estou ficando doida, para arrumar as coisas e ainda levar os pirralhos para seus cursos, e ainda tenho que pagar contas e fazer compras e ir ao hospital, matar meu padrasto, ah se vou.

- Christopher, eu quero essas louças lavadas em vinte minutos.

- desde quando você manda em mim?- ele pergunta.

- desde que seu pai e minha mãe resolveram juntar os estetoscópios e os jalecos e hoje sou a responsável pela casa, REBECA TERMINA DE LAVAR ESSAS ROUPAS AGORA.

- grita mais um pouco, meu outro ouvido ainda está funcionando relativamente bem- Chris fala.

- termina de lavar essa louça- falo e depois de alguns minutos eu termino de limpar todo o apartamento, e porque o Christian tinha que comprar algo tão grande assim? Estou morta com farofa.

- eu não sinto a maior parte do meu corpo- Christopher fala.

- eu só sinto dor quando eu respiro- falo me jogando no sofá.

- eu estou... que não sinto nada.

- que profundi- falamos juntos.

- meninos vocês tem que se arrumarem para suas aulas extras, eu levo os dois.

- não podemos faltar hoje?- Christopher pergunta.

- e dá um motivo para seu pai brigar comigo e me chamar de irresponsável? Não mesmo.

- isso não é legal- Rebeca diz.

- deixem de drama, porque hoje meu dia está bem corrido... Agora vocês vão comigo ao supermercado, ou ninguém vai comer hoje.

- depois podemos tomar um sorvete?

- mais tarde nós podemos sim, agora vamos- falo, e eles concordam, e depois eu pego um dos carros do Christian, e ainda bem que supermercado não é tão longe assim.

Cara, isso aqui tá cheio demais- Rebeca fala.

- vamos passar uma vida aqui, ou seja, não vamos para o curso- Chris fala sorrindo, que espertinho.

- não vão não, agora vamos começar logo com isso, porque ainda tem umas contas pra pagar.

- porque você está mesmo fazendo tudo isso?- Rebeca pergunta enquanto pega um carrinho, e começamos a andar.

- porque... bom... agora somos uma linda e feliz família, e por isso, temos que ajudar uns aos outros... e também porque seu pai pode brigar comigo o que não será nada legal.

- isso é mesmo- Chris diz, e depois de uma hora saímos do supermercado, e o próximo passo é pagar as contas, e agradeço, que dessa vez eu tive sorte, pois não tinha fila para paga-las.

50 Tons De Felicidade FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora