Pov Christian Grey
Alguns dias se passaram desde que os meninos nos pegaram nos beijando.Ana ainda pensando no que quer, diz que ainda não se sente pronta para isso, que tem medo dos comentários dos outros funcionários do hospital, e porra, eu não estou nem aí para o que vão falar, nossa vida pessoal não diz respeito a ninguém, as únicas pessoas que temos que dá alguma explicação são nossos filhos, ninguém mais.
Mas a Ana se importa muito com o que vão falar dela, eu não tenho esse problema, não ligo a mínima pra isso.
Mas hoje estou preocupado com outra coisa, Débora finalmente conseguiu o que tanto queria, passar um tempo com meus filhos, e espero para seu bem, que ela não tente nenhuma gracinha, ou essa será a primeira e última vez que eu deixo ela sair com eles.
-Dr. Grey... Ouço Cassie me chamar, e resolvo que esta na hora de deixar meus problemas de lado, por um momento e me focar no trabalho.
-minha interna hoje?
-para sua alegria sim.
-tudo bem, então vamos trabalhar - falo e me levanto da minha cadeira, e saímos da minha sala, ela vai me atualizando sobre meus pacientes, e eu peço que ela dê alta a três deles.
No meio do corredor, vejo que Anastásia está conversando com Claire.
-ninguém merece - Cassie resmunga baixo, mas não o suficiente, pois eu consigo ouvir.
-algum problema?
-não, imagina, é impressão sua Dr. - olho pra ela, que em seguida revirar os olhos, cruza os braços e fica apenas olhando, sei que ela não gosta da Claire, isso fica claro quando ela tem que ficar com ela.
-bom dia, algum problema? - pergunto.
-não! - falam juntas.
-eu estou ajudando a Dra. Steele em um caso dela, não é verdade?
-sim! É verdade.
🌸
-porque você não gosta da Claire? - pergunto a Cssdir, enquanto ficamos esperando para ver o que o paciente tem, as imagens estão demorando a aparecer.-não é que eu não goste dela- diz, sem me olhar.
-Cassie...
-o que?- fala e eu a instigo, preciso saber o que ela pensa, pois a Claire é a única médica que a Cassie não gosta. Acho que ela é a única pessoa de todo o hospital que Cassie não gosta.
-está bem.... Tem alguma coisa nela que não me inspira confiança... Uma coisa de energia negativa, e ela gosta de você - fala.
-e ela gostar de mim é um problema pra você? - pergunto e vejo ela ficar vermelha.
-acho que já falei demais, me desculpe... As imagens já chegaram - fala e em seguida volta sua atenção para a tela a sua frente, tento fazer o mesmo, mas o que ela disse agora não sai da minha cabeça.
-sério que vamos operar isso?
-seu dia de sorte - falo.
-acho que eu passo, isso aí é uma bomba prestes a explodir, você tá falando sério mesmo?
-se isso é uma bomba prestes a explodir... Vamos desarmar, antes que exploda.
-tudo bem, vou reservar a sala e cuidar de tudo - ela se levanta, e eu seguro seu braço, preciso saber o que ela tem a dizer, não posso abrir a cabeça de ninguém, sem esta totalmente focado nisso, e Cassie esta tirando minha atenção completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Felicidade Finalizada
Fiksi Penggemarfanfic inspirada em 50 tons de cinza