boa leitura, espero que gostem
xxxxx
Cinquenta tons de felicidade
Pov Anastásia Stele
Depois de algumas horas de voo, finalmente chegamos a Mako onde minha mãe está morando com seu novo marido, pegamos um táxi estamos indo para a casa dela, depois eu vou até a casa do meu pai, que fica em uma cidadezinha próxima daqui.
Os meninos estão cansados da viagem, então estão praticamente dormindo, bom, não devo dizer que só eles, porque eu também estou assim, cansada da viagem, mas no meu caso, é por causa da gravidez.
- como será que sua mãe vai reagir?- Christian pergunta.
- não precisa se preocupar, ela vai aceitar tudo bem- digo.
- é... você não vai precisar dormir na casinha do cachorro- Babi fala, ela está com a cabeça encostada em meu ombro, e eu aliso seu rosto.
Christian não fala nada, apenas balança a cabeça concordando. E depois de alguns minutos chegamos a casa da minha mãe. Christian paga o homem, enquanto os meninos reclamam por pegarem nossas coisas.
Cada um pega sua mala e depois disso entramos no jardim da casa. Toco a campainha e não demora e minha mãe vem atender a porta.
- que saudade meu amor, você está linda- fala e me abraça, e em seguida leva uma das mãos em meu ventre, e o alisa.
- também estava com saudades da senhora mãe- falo e ela sorrir, e sim, eu realmente estava sentindo falta dela, eu amo minha mãe.
- oi vovó- Babi fala sorrindo enquanto abraça minha mãe.
- também estou com saudades de você meu amor- diz, me aproximo de Christian e pego sua mãe.
- mãe... esse é o Christian meu namorado, Christian, essa é minha mãe.
- é um prazer conhece-la
Christian diz e em seguida pega sua mão e a beija.
- também é um prazer conhece-lo, minha filha fala muito bem de você- diz.
- e mãe... esses são os filhos do Christian, Rebeca e Christian- digo.
- é um prazer conhece-la_ Rebeca fala.
- sim, um prazer conhece-la_ Christopher responde.
- é um prazer conhecer vocês dois- ela fala.
- Babi leva os meninos para o quarto, você e a Rebeca irão dividir um, e o Christopher ficará no outro- falo.
- está bem... vamos logo pirralhada- diz, e eles reviram os olhos e depois vão com ela.
- e Christian... vá com a Ana deixar suas coisas no quarto, descansem um pouco, pois depois vamos jantar- fala e nós concordamos e depois vamos para meu quarto.
- você quer tomar um banho primeiro?- ele me pergunta.
- pode ser- falo e depois pego meu roupão e em seguida vou para o banheiro, tomo um banho bem relaxante, visto o roupão e depois saio, e vejo que Christian está sentado na cama.
- agora você pode ir- digo, ele concorda, se aproxima de mim, me dá um beijo e em seguida vai para o banheiro. Me visto e depois deito na cama, pego meu celular e converso um pouco com minhas amigas.
...
- como você está hoje? Algum enjoou?
- não, antes de vir, eu tomei remédio, então está tudo bem- falo e o abraço, e sinto seu cheiro, dou um beijo em seu pescoço, e ele me abraça pela cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Felicidade Finalizada
Fiksi Penggemarfanfic inspirada em 50 tons de cinza