Cap-43

1.4K 157 30
                                    


Boa leitura, espero que gostem

xxxx

Cinquenta tons de felicidade- cap 43

Pov Christian Grey

Algumas semanas se passaram desde que contamos a novidade para a família, e claro que todos eles gostaram de saber que vamos ter um bebê. E Anastásia está com pouco mais de dez semanas de gravidez. E sua barriga está ficando linda, e eu amo tocar nela, e também de conversar com nosso bebê.

Os meninos também estão assim, Rebeca e Babi são as mais animadas, Christopher é mais reservado, mas mesmo assim faz. Ele diz que não pode demonstrar que não é babão, pois as pessoas vão falar dele, e ele também diz que o bebê um menino, e por isso está rolando uma aposta, e eu não estou gostando nada disso.

E as coisas no hospital as coisas continuam as mesmas, nós dois raramente misturamos o pessoal com o profissional. A Ana está tendo muitos enjoos, está perdendo um pouco de peso, e em algumas vezes, demora a dormir.

- está vendo Dra. Anastásia a vantagem de namorar o chefe? Fica bocejando por aí no hospital e ele nem pensa que você foi para a farra- falo e ela se vira pra me ver, e percebo que ela está com um copo de café na mão.

- que sono Christian... – fala.

- vem aqui vem- falo e a abraço_ o enjoou já passou? E me dá esse café aqui, não quero você bebendo isso- digo e bebo o liquido preto.

- o enjoou passou e agora é o sono que está com tudo... eu não quero mais beber aquele remédio que a Jane receitou não- fala, Ana tinha a escolha entre Claire e Jane e acabou escolhendo a segunda, ela disse que não confia muito na Claire e eu apoio ela.

- você vai beber sim amor... é melhor isso do que ficar enjoando por aí, o dia todo- digo e ela fica me encarando.

- está certo, mesmo que contrariada- resmunga, e depois disso somos bipados e vamos correndo para a emergência.

...

- então, como está indo o novo papai?- Brandon pergunta enquanto estamos atendendo a uma paciente.

- está tudo bem... estou adorando, e quero está com a Ana em todos os momentos dessa gravidez, quero curtir com ela, todas as etapas, e você com a Jessica?

- está tudo na mesma, aquela ali é difícil, mas eu não vou desistir facilmente assim, agora virou questão de honra- fala sorrindo, e reviro os olhos, pois ele está caidinho por ela, mas não admite isso nem em frente ao espelho.

- você é um idiota...

- e porque?- pergunta, enquanto está suturando o braço da paciente.

- porque você sabe que gosta dela, não quer admitir... e eu já disse uma vez, ela vai se cansar disso e vai partir pra outra, ou no caso, para os braços de outro.

- ela que não se atreva a fazer isso- fala.

- você gosta dela mas não fala e nem faz nada e ainda não quer que ela fique com outro? Você é estranho- a paciente fala o encarando.

- ei... eu estou suturando seu braço... mais respeito ai mocinha.

- eu só estou dizendo a verdade- ela fala e eu me controlo para sorrir, pois meu paciente está ao lado dela.

- tenho que concordar com ela... você vai ficar chupando dedo, depois não diz que ninguém te avisa.

- se fosse eu... já estaria com outro e ainda mais bonito que você- fala e depois faz uma carta- mais cuidado ai.

50 Tons De Felicidade FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora