Cap-24

1.5K 179 23
                                    

boa leitura, espero que gostem

xxx

Cinquenta tons de felicidade- cap 24

Pov Christian Grey

A Débora está ultrapassando todos os limites, e se ela está achando que vai poder ficar falando o que quer para a Anastásia e irei deixar isso quieto, está redondamente enganada.

- eu não deveria me meter nisso mas... Christian, pelo amor de Deus.... sua ex cunhada pode prejudicar a Anastásia- Brandon fala entrando na minha sala e se senta.

- eu sei disso... e você acha que eu gosto de ver a Anastásia passando por tudo isso? Não, eu não gosto Brandon.

- certo... ainda bem, e o que você vai fazer para ajuda-la?

- eu deveria deixar ela falando todas essas baboseiras, mas se isso vai prejudicar a Ana, não irei fazer isso... e pode deixar que o mais rápido possível tudo isso irá se resolver, e a Débora vai ter que engolir tudo o que disse.

- e você vai mesmo demiti-la?- pergunta enquanto cruza os braços.

- é claro que sim... eu disse que iria fazer isso, e pode ter certeza que farei isso com o maior prazer.

- faz bem... as coisas poderiam ficar mais estranhas ainda com as duas trabalhando juntas, e cá entre nós... eu prefiro a Anastásia- ele fala e no mesmo instante, tenho vontade de arrebentar essa cara.

- como é que é? Você perdeu o medo por acaso?

- eu disse isso no bom sentido... afinal ela é sua namorada... o que eu quis dizer foi que... ela é muito linda, mais até que a Débora, com todo respeito, porque você é quase que um irmão pra mim.

- eu não quero que você fique admirando minha namorada desse jeito- falo e o idiota começa a sorrir, pois sabe que eu sou ciumento em relação a Anastásia, e falando em irmão, eu só consigo me lembrar do idiota do Henry que não pode ver minha namorada que começa a agir estranho, não me respeita e começa a dá em cima da Ana, mesmo ficando nítido que ela fica desconfortável com isso.

- ei! Ei! Ei... eu sou tão chato assim?- pergunta.

- agora que você percebeu?- pergunto tentando evitar a vontade de sorrir.

- me senti ofendi agora.

- relaxa que não é com você... você disse irmão e eu acabei me lembrando do Henry que está caidinho pela Ana.

- como é que é? Tem certeza disso?

- ele não disfarça por nada...está na cara dele, e estou com vontade de amassar a cara dele no asfalto quente.

- estou começando a ficar com pena dele- fala começando a sorrir e eu jogo um peso de papel nele, que se desvia.

- você é idiota Brandon, como eu posso ser seu amigo?- pergunto.

- porque sou o único que ainda te aguenta, só por isso- fala.

Depois de alguns minutos somos chamados para uma emergência, pegamos nossas coisas e fomos para lá, chegando lá, temos uma grande surpresa.

Um garoto que tem um pedaço de arvore em seu corpo, e tem vários médicos trabalhando para salva-lo, e entre os médicos estão Anastásia.

- não é preciso nem explicações- Brandon diz.

- vamos começar logo, isso aqui vai demorar um pouco-falo e eles concordam, e depois de muito tempo ele ficou estabilizado, e o levamos para o centro cirúrgico.

50 Tons De Felicidade FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora