cap- 15

1.6K 176 50
                                    

Pov Anastásia Steele

Estou tentando esquecer a minha conversa com o Eddie mas, está sendo praticamente impossível isso, pois ele está usando o que eu mais amo contra mim, e isso está me tirando a razão. Ele sabe como me atingir em cheio, e está usando isso sem o menor remorso.

Início Flashback
Dou graças a Deus por ter chegado em casa, e ver minha filha, e claro ter alguns minutos de sossego antes do Eddie chegar, pois sei que vamos acabar discutindo, como está acontecendo ultimamente, desde que ele veio morar aqui.

Abro a porta e não vejo Babi, então vou para seu quarto, e ela também não está, passo no escritório e nada, é já começo a me preocupar, pois ela não pode ter saído de casa, e muito menos sem me avisar.

Decido ir até meu quarto, e ao abrir a porta, o alívio toma conta de mim, pois ela está deitada na minha cama, assistindo algo em seu tablet, e usando fones de ouvidos.

Me aproximo da cama, e bato levemente em seu pé, e ela me olha.

-oi mamãe - fala sorrindo.

-você me assustou, pensei que tivesse saído de casa, não faça mais isso Babi.

-desculpa, é que sua cama é mais confortável que a minha - fala sorrindo - está muito brava comigo?

-claro que não filha, eu só fiquei preocupada com você - me aproximo dela e dou um beijo em seu rosto.

-como foi seu dia?

-um pouco agitado, como sempre. E o seu?

-parado e chato demais, eu quero sair daqui mãe.

-já conversamos sobre isso filha, e é para seu bem, mais agora vou tomar banho e tentar relaxar ao máximo, pois daqui a pouco seu pai vem aqui - falo e ela muda de expressão, eu já não sei mais o que fazer. Ela simplesmente está mudando com pai.

-e o que ele quer agora?

-ele não quis adiantar nada, mas com certeza tem algo a ver com você.

- eu já aviso que não vou de jeito nenhum morar com ele, se eu for obrigada a isso, faço uma besteira mãe.

- e eu não vou deixar isso acontecer, ele não vai conseguir te tirar de mim, agora não fica nervosa desse jeito, por favor - peço e depois de alguns minutos ela vai se acalmando, e quando vejo que ela está mais calma, eu vou para o banheiro, tiro minha roupa e começo a me banhar, na esperança de que a água me relaxe, fico aproximadamente uns dez minutos debaixo de água, e pouco relaxei.

❤️
-entra Eddie- falo ao abrir a porta, ele não fala nada, apenas entra.

-boa noite Anastásia, como a Bárbara está?

-está bem, se recuperando. E o que você veio fazer aqui?
Porque com certeza não foi só perguntar da sua filha, você poderia ter ligado pra ela e perguntando- falo e me sento, e ele faz o mesmo.

-na verdade, eu liguei sim, mas ela não atendeu nenhuma das minhas ligações, e não respondeu nenhuma mensagem.

- deveia está dormindo, os remédios estão deixando ela sonolenta.

50 Tons De Felicidade FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora