Cap-58

1.2K 126 54
                                    


boa leitura, espero que gostem

xxxxx

Cinquenta tons de felicidade- cap 58

Pov Babi Steele

Eu nunca pensei que depois do " meu pai" minha fosse voltar a ser feliz, e eu realmente gosto de vê-la assim, mesmo que o Christian as vezes me tire do sério, com seu jeito de ser, quando está no modo pai superativado, ele me irrita demais, e a prova disso é que não quer aceitar meu namoro com o Tery, e olha que o Tery trabalha com ele no hospital e com minha mãe no hospital. Mas fora esse jeito super. sério e protetor, mas tirando isso, ele até que é legal e claro que não pretendo que ele descubra isso tão cedo.

Enfim, tudo estaria perfeito se não fosse meu pai, que agora está tentando ser meu amigo, o que estou achando bem estranho, eu não consigo confiar nele, enquanto ele não mostrar quem realmente é.

- acorda, terra chamando bárbara- Ângela fala sorrindo- o que foi? Está pensando no super gato médico?

- deixa de ser idiota amiga... se bem que... estava pensando que estava mesmo pensando nele- falo sorrindo e ela me dá um tapa no ombro.

- então esse negocio entre vocês dois está mesmo sério?- ela pergunta.

- está sim, a gente se dá bem, ele é divertido. Eu gosto muito de ficar com ele.

- e seu paidrasto o que acha desse namoro?

- não gosta muito, se bem que... eu gosto de vê-lo irritado- falo sorrindo, e essa é a verdade, eu gosto de ver o Christian surtando, mas também é claro que eu não vou falar isso pra ele, vai que o doido me manda para um colégio interno na suíça, é melhor não arriscar.

- ai que raiva- Bec fala ao se aproximar.

- o que foi agora?

- a professora de química passou um teste surpresa, e tipo assim, eu tenho quase certeza que vou tirar uma nota baixa, e isso vai fazer com que eu tenha uma nota baixa na média, o que vai fazer meu pai me encher e possivelmente não vai me deixar ir pra Disney.

- garota, isso também não é o fim do mundo- eu falo.

- é sim, o fim do MEU mundo, você conhece meu pai, ele vai ficar enchendo, enchendo minha cabeça, eu estou perdida, o que eu faço Babi?

- faz uma carinha de triste, diz que fez seu melhor, que a professora é má e se nada disso resolver, faça um biquinho assim- falo e depois faço pra ela ver, enquanto Ângela e Christopher ficam sorrindo.

- tem certeza que isso vai dá certo?- ela pergunta sorrindo.

- até hoje deu super certo com minha mãe, mas ainda não testei com seu pai, mas deve dá certo também.

- você é a irmã mais velha que eu sempre quis- fala e depois me abraça sorrindo.

- obrigada, eu faço o que posso- falo sorrindo.

- é... até que você é legal- Christopher fala e depois disso eles começam a almoçar- vocês viram a Ava por aí?

- não, mais daqui a pouco ela deve está aparecendo pra almoçar- Bec fala e eu concordo pois a loirinha não fica sem almoçar.

....

- Babi, sos a Ava- Bec fala assim que me encontra, eu estava conversando com Ângela.

- o que a mini Barbie vez agora?- Ângela pergunta.

- então... temos mesmo que entrar em detalhes?- Christopher pergunta.

- já vi que temos sim, o que foi?- pergunto.

50 Tons De Felicidade FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora