boa leitura, espero que gostem
xxx
Cinquenta tons de felicidade- cap 53
Pov Christian Grey
Meu coração parece que está para sair pela boca, Ana está dentro de um carro correndo riscos e realmente não tem muito o que eu posso fazer por ela, a não ser torcer para que tudo termine bem, eu estou passando de desesperado, para mais que isso, Branon está conversando com sua prima a todo instante e ele disse que estão rastreando o celular da Ana, e que já estão resolvendo como vão resgata-la.
Christian, eles estão com a localização da Ana nas mãos, já vão começar a ver como vão fazer
Brandon me manda uma mensagem e eu confirmo com a cabeça, pois eu não quero falar nada, para não correr o risco que eles ouçam nada, enquanto isso, eu vou ficar ouvindo o que está acontecendo, mas não sei se realmente estou preparado para ouvir as barbaridades que eles estão falando com ela, estou sentindo todos meus pelos arrepiarem.
- por favor me deixem sair agora- Ana fala
- eu já disse que não, que você só vai sair quando chegar ao seu destino final, e se você reclamar mais uma vez, vou te fazer calar a boca e não será de um jeito bom.
- eu estou passando mal, por favor pare.
- CALA A PORRA DA SUA BOCA AGORA- um deles grita, e depois de alguns minutos eu não ouço nada, só uma música, nada mais que isso.
Se prepare, porque minha prima vai começar a fechar as ruas próximas de onde eles estão- Brandon me manda uma mensagem e eu realmente estou ficando apreensiva por causa disso tudo, pois eu realmente estou ficando em pânico.
....
Depois de alguns minutos eu perco a conexão com a Ana, acredito que seu celular tenha descarregado.
- porra, e agora como vamos fazer?- eu pergunto a Brandon.
- fica calmo Christian, as coisas vão dá certo, minha prima é boa no que faz.
- o que é que está acontecendo aqui?- Jessica pergunta ao se aproximar, nós nos olhamos enquanto ela fica batendo o pé enquanto espera a resposta- então...?
- o que é que está acontecendo aqui?- é a vez de Cassie e Kemily perguntarem, enquanto Brandon fica me olhando e sei que ele está certo, elas precisam saber.
- cadê a Ana? Porque ela não pegou o jaleco ainda- Kemily fala.
- é verdade, eu não a vi já tem uns bons minutos- Jessica fala e as meninas concordam.
- então... bom... amor, acontece que a Ana foi meio que sequestrada- Brandon fala, e vejo os olhos das três se arregalarem.
- como assim sequestrada? Com foi que isso aconteceu?- Jessica pergunta ainda assustada.
- como vocês sabem que ela foi sequestrada?- Cassie pergunta.
- é, porque ela só tinha ido aqui ao lado, vocês realmente tem certeza disso?
- infelizmente temos certeza absoluta, ela está presa em um carro indo para algum lugar e aproveitou e não sei como, mas ela me ligou e estávamos ouvindo tudo o que ela falava com os caras.
- ai meu Deus, e agora... o que vai acontecer? Voces já avisaram a polícia?
- eu avisei minha prima e ela já está cuidando de tudo, e daqui a pouco vamos ter Ana aqui com a gente- Brandon fala e depois vai abraçar a namorada.