Cap- 71

1.3K 132 72
                                    

boa leitura, espero que gostem

xxxx

Cinquenta tons de felicidade- cap 71

Pov Christian Grey

E eu não acredito que os dias se passaram assim, tão rápido, hoje meu pequeno príncipe está completando um mês de vida, um mês de pura felicidade.

- feliz um mês de vida meu amor- falo pegando ele do berço- amo você príncipe e vou fazer de tudo para que você seja feliz- falo e o coloco pra mamar.

- olha só, e não é que o reloginho está sempre na hora certa- Christian fala entrando no quarto.

- a barriguinha dele não erra nunca- falo sorrindo, olho pra ele e depois para Teddy, que está com uma das mãozinhas em meu seio.

- e cadê os meninos?- pergunto.

- estão dormindo, hoje é sábado e você sabe que eles só acordam perto do meio dia- fala e depois nos sentamos, depois que Teddy mama, Christian o pega e o faz arrotar.

- feliz um mês de vida Teddy- Christian fala olhando nosso filho- amo você filho.

E fico emocionada em ver os dois, meus dois amores, Christian é realmente um paizão, não tenho nada do que reclamar, ele cuida muito bem do Teddy e do seu jeito é super protetor com os meninos, e a prova disso é que ele está bem bravo com o Tery, por causa da discussão que ele teve com a Babi, então ele está adorando castigar Tery por causa disso.

- você pode descer para tomar café da manhã que eu vou cuidar do Teddy.

- Christian, eu posso fazer isso- o encaro.

- não discuta comigo baby, eu cuido do Teddy e você vai se alimentar- fala e vejo que não tem jeito dele mudar de ideia, então eu desço, enquanto ele entra em nosso quarto com Teddy.

Desço as escadas e vou direto para a cozinha e vejo que Gail está terminando de arrumar a mesa para o café da manhã.

- bom dia Gail- falo e me sento.

- bom dia Ana, como está?

- bem... até que essa noite o Teddy não acordou muitas vezes- falo e pego um pouco de suco e um pedaço de bolo.

- com o passar do tempo ele vai acordar cada vez menos durante a noite.

- não vejo a hora disso acontecer- falo, e depois de alguns minutos Christian desce com Teddy já todo arrumadinho, pego meu bebê no colo e esse cheirinho é um vicio, por isso os beijos o tempo todo, acho que esse cheirinho de bebê é totalmente viciante.

- meu amor... como você está cheiroso- falo.

- eu posso ficar com ele enquanto você toma seu café da manhã- Christian diz.

- não é preciso amor, eu consigo fazer isso- falo e depois disso terminamos o café da manhã e como ainda é relativamente cedo, vamos para o jardim, para que Teddy pegue um pouco de sol.

- sabe o que eu estava pensando?

- em que Christian?- falo ajeitando Teddy em meu colo.

- que devemos remarcar a data do nosso casamento- fala.

- sim, mas acho que não quero mais nada que me lembre aquele dia, spar, vestido, nadinha- falo e ele em seguida dá um beijo.

- tudo bem baby, será como você quiser, acho que podemos fazer tudo aqui, cerimonia e festa, esse jardim é grande.

- sim, você tem razão, e sabe o que mais, uma cerimonia ao por do sol deve ficar lindo, perto do lago- falo e já começando a imaginar tudo.

- se você quer assim, então vamos nos casar ao por do sol- fala e sorrio pra ele.

50 Tons De Felicidade FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora