Cap-33

1.3K 161 18
                                    


boa leitura, espero que gostem

xxxx

Cinquenta tons de felicidade

Pov Christian Grey

Estou tentando a todo custo manter meu plano em segredo e não contar nem para meus filhos, pois quero que seja uma surpresa pra Ana, e que ela goste.

E estou fazendo tudo no maior sigilo possível, pois quero que seja realmente uma surpresa, só esperando que os envolvidos gostem.

Agora mais uma vez na rua, e agora que está tudo certo, estou voltando para o hospital, pois hoje trabalho o dia todo, e está tudo corrido para mim, então o jeito é voltar o mais rápido possível para lá.

- olha só... quem é vivo sempre aparece- me viro e vejo que é Henry, e seu sorriso de deboche, que particularmente odeio.

- não estou sem tempo pra suas piadinhas infames, estou indo trabalhar... se você me der licença...

- a Ana por acaso sabe que você anda se encontrando com outra mulher?- pergunta e em seguida sorrir ainda mais, e só não bato nele, porque minhas mãos são importantes, preciso delas inteiras para continuar salvando vidas, penso.

- e desde quando minha vida é da sua conta?

- a sua vida não é da minha conta, mas a da Ana é sim... você realmente não merece ter a Ana, eu sim, daria total valor a ela... e fico imaginando...- não deixo ele terminar a frase, e acerto um tapa em seu rosto, e o desgraçado sorrir.

- olha só... devo dizer que estou surpreso... mas este tapa foi por eu falar a verdade? Confessa vai.

- escuta aqui Henry... se afasta da Ana... ela é MINHA mulher, e não quero você perto dela, está me ouvindo? E pelo jeito você tem palavra não é?

- não sei do que está falando... eu só não acho certo você fazer a Ana de idiota... e se ela tivesse comigo, seria muito mais feliz, do que é com você.

- já está mais que na cara que você realmente não superou não é? O fato da Ana nem te olhar e que está comigo... deve ser bem frustrante não é?

- você está bem equivocado... realmente... olha só... eu realmente gostei da Ana, e realmente acho que ela seria bem mais feliz comigo mas... para nossa falta de sorte, ela escolheu ficar com você, o que é uma grande pena, mas como eu disse... não vou fazer nada pra impedir vocês... eu dou minha palavra, mas se vocês dois terminarem, ai sim, eu vou entrar em ação e conquistar a Ana- fala sorrindo e depois entra em seu carro, ele pode ser meu irmão mas, eu não gosto dele e minha vontade é de arrebentar a cara de trouxa que ele tem.

...

Depois que eu chego ao hospital, vou procurar meu interno do dia, e por incrível que pareça é a Casey, e a encontro tomando café, enquanto mexe no celular.

- você não trabalhar não?- pergunto.

- meu chefe agora resolveu ficar andando por ai, então eu tenho algum tempo livre.

- seu tempo livre acabou de acabar.

- poxa... você não sabe mesmo brinca.

- anda logo Casey ou vou fazer de casos bem especiais- falo e sei que ela entende o que quero dizer, então se levanta e começamos a andar.

Assim que chegamos a emergência fomos cuidar de alguns pacientes e para nossa felicidade, nenhum deles precisou de cirurgia.

..

- posso te fazer uma pergunta?

- fala- eu a olho- digo, pode perguntar Dr.

- a Ana te falou alguma coisa ultimamente?

- bom... você tem que ser mais especifico, porque ela fala sempre e muitas coisas, não tem como eu saber.

- não tem graça Casey... e eu estou falando se ela comentou algo por eu está... meio diferente.

- ah sim... falou sim.

- e o que ela disse?

- bom... tem certeza que quer ouvir?

- se eu to perguntando Casey, fala logo mulher.

- bom... ela está desconfiando das suas saídas e ainda tem gente por ai enchendo os ouvidos dela dizendo que você está traindo ela.

- o que? Que porra é essa? Quem foi que disse isso?

- pois é... olha, eu não sei o que está planejando mas, resolva isso de uma vez por todas porque daqui a pouco vão falar mais coisas pra Ana e você conhece sua namorada.

- tudo bem... eu vou concertar isso, e pode ter certeza que não tem nada de traição.

- acredito em você, mas como eu disse... trate de resolver logo, ou as coisas vão ficar fora de controle- fala e concordo, sei que tenho que resolver logo isso.

- eu vou fazer isso- depois de mais alguns minutos chegamos ao quarto de descanso e vejo que Jessica e Ana estão deitadas, enquanto Claire está sentada em outra cama e depois deita.

- lá vem ele... o casal meloso.

- Jéssica... você é muito idiota- Ana fala sorrindo.

- concordo com ela... vocês dois são um casal meloso, que quem é diabético não pode chegar perto- Casey fala.

- e você não vai falar nada- Casey pergunta a Claire que está deitada na cama mexendo no celular.

- apenas que eu queria um homem assim, mas ultimamente só encontro trastes atrás de trastes.

- tomara que você encontre, bom... não igual o Christian é claro, um pouquinho parecido- Jessica fala.

- já fico feliz com isso- ela fala e eu me sento na cama que Anastásia está.

- bom... eu vou pro outro quarto- Jessica fala e as outras duas concordam e em seguida levantam e saem, aproveito que estamos sozinhos e deito com na cama com a Ana, e a beijo.

- está tudo bem com você?- pergunto.

- está sim, graças a deus o dia de hoje não foi tão cansativo, como estamos acostumados.

- que bom meu amor...- falo e aliso seu rosto e mais uma vez a beijo, a como eu amo essa mulher- amo você.

- e eu amo você Christian, e muito- fala e me abraça.

Ficamos um bom tempo assim, apenas sentindo a respiração um do outro, apenas momentos como estes fazem valer a pena, e me fazer ter certeza que fiz a escolha certa, ao me entregar por completo a esse amor.

Xxxxx

Espero que tenham gostado

Com carinho

Deia Azevedo

50 Tons De Felicidade FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora