boa leitura
xxx
Cinquenta tons de felicidade- cap 57
Pov Anastásia Steele
Agora as coisas parecem que estão mais calmas, depois daquela loucura que foi o caso da Larissa, o pai dela dando um soco em Christian, tudo aquilo foi bem assustador, e fico feliz por tudo ter terminado bem.
Agora mais uma vez, Christian e eu estamos emocionados ao olhar nosso bebê, toda vez que temos uma consulta é a mesma coisa, a felicidade toma conta de nós dois.
- então... está tudo bem com nosso pequeno? - eu pergunto a ele.
- está sim, é um bebê forte e saudável, não tem com o que se preocupar- ela fala sorrindo, eu adoro olhar pra ele, e se estou assim antes dele nascer, imagina quando ele nascer.
- que bom... nosso pequeno Christian, tão fofo- falo enquanto estamos olhando a ultra em 3d, e todos os detalhes dele são perfeitos.
- vocês dois não tem com o que se preocupar, está tudo como o previsto, o bebê está em tamanho e peso ideal, você Ana está com o peso ideal também, então está tudo certo.
- isso me deixa bem feliz, os dois estão bem- Christian fala, e depois de alguns minutos estamos terminando a consulta, a médica nós dá mais algumas dicas, as recomendações de sempre. Alimentação saudável, alguns exercícios, descansar muito, não me estressar, e tudo isso com certeza o Christian está garantindo que eu faça sempre, e eu o amo tanto, por se preocupar comigo, com nosso bebê, nossa família.
- qualquer coisa vocês sabem onde me encontrar, e voces tem meu número, para qualquer emergência- fala
- tudo bem- falamos juntos.
- nós vemos aqui na próxima consulta- ela fala e depois saímos da sala.
- Christian, eu não me canso de vê nosso bebê, ele é tão perfeito- falo e ele me abraça.
- é verdade baby, e imagine só quando ele nascer- ele fala e depois me abraça, e eu sorrio.
- amor.... o que você acha que de avisar sua família que já marcamos a data do casamento?
- tudo bem.... acho mesmo que já devíamos ter feito isso, só se prepare porque minha mãe vai ficar bem agitada, e não vai te deixar em paz, até o minuto antes do sim-ele fala e depois disso me beija. Eu ainda acho estranho ele me beijar no hospital, no nosso local de trabalho.
- enquanto a gente se mata de trabalhar, os bonitões ficam ai se beijando- Cassie fala.
- é verdade... acho que ser mulher do chefe tem muitos privilégios- Kemily fala sorrindo.
- é verdade.... e isso é totalmente injusto- Jessica fala sorrindo, e essa é minha amiga.
- voces três não tem o que fazer não?- Christian pergunta.
- a Dra. Quebra ossos já quebrou uma perna hoje- Cassie fala- foi irado o que ela fez na cirurgia.
- e o meu chefe hoje está beijando no corredor, que mal exemplo para os internos- Kemily fala.
- Chris... você está com a Kemily hoje?- eu pergunto a ele.
- sim, quer trocar?- Kemily pergunta.
- eu adoraria ficar com o interno da Ana hoje, mas deixa para outro dia, em que eu estiver mais inspirado, Kemily, como as coisas estão? Você já fez tudo que eu pedi?
- você acha que está falando com uma amadora? Assim me ofende... já está tudo feito, Cassie o que acha de cinco minutos pra beber um café?
- tá tudo bem então, vamos lá então- Cassie fala sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Felicidade Finalizada
Fiksi Penggemarfanfic inspirada em 50 tons de cinza