Cap-07

2K 180 9
                                    

Pov Anastásia Steele
Alguns dias se passaram desde que o pai da Babi apareceu, e desde então, ela não está gostando nada disso, ainda mais que ele disse que vai se casar. E que está pensando em ter mais um filho.
E isso está mexendo muito com ela, mesmo que ela não diga seu medo, provavelmente eu sei do que se trata e qual é o seu medo, de que um outro filho possa tomar seu lugar, ainda mais ela que é adotada, ela tem medo de ser deixada de lado, por um filho biológico, eu acho isso uma besteira, pois apesar de tudo, nós a amamos, mesmo ela não tendo nosso sangue, pois o que importa é o amor que temos por ela, mas tá difícil fazer ela entender isso. E preciso ter muita paciência para fazer ela entender isso.
-que cara é essa? - ***** pergunta ao se aproximar e sentar só meu lado, finalmente estou tendo alguns minutos de descanso, hoje o dia está sendo bastante corrido e praticamente não tive tempo de comer.
- só o de sempre, problemas com a Babi - digo enquanto bebo meu suco.
-ela está grávida? Usando algo ilícito? Foi expulsa da escola? Vai morar com o namorado? - me pergunta é tenho que sorrir pelo que ela diz.
-não Jessica, nenhuma dessas alternativas. O problema é que ela está surtando por causa do pai, e eu estou pensando em como fazer ela entender que mesmo ele se casando e tendo outro filho, ela não vai deixar de ser filha dele.
-entendo, isso é realmente chato, mas com o tempo ela vai perceber isso, não fica assim.
-obrigada Jess- depois disso ficamos conversando sobre amenidades, Jess é uma grande amiga.
Depois de alguns minutos estamos correndo para a a emergência, pois fomos chamadas para uma emergência, e assim que chegamos lá, vemos a nova médica trabalhando em um novo caso com o Dr. Grey
Nos aproximamos de Cassie e Kemily que são nossas internas de hoje.
- então... O que temos?
-acidente com vários alunos, eles estavam indo para um passeio quando o motorista perdeu o controle e acabou batendo o carro.
- eu vou ficar bem? - a jovem na maca pergunta.
-ela tem algumas fraturas, e alguns arranhões, em algumas semanas ela vai está bem - Cassie diz.
-ótimo, eu vou te examinar - falo.
-não! Nem pensar! Diz e nós nos olhamos.
- você sabe que precisa de cuidados? Que se não tiver cuidados, as lesões podem se agravar? - pergunto.
-enquanto o melhor cirurgião plástico não me atender, ninguém toca em mim, eu quero ser atendia pelo melhor cirurgião plástico.
-não podemos da um sedativo pra ela? - Kemily pergunta.
-o que? Vocês não são doidas de fazer isso.
-eu já chamei o Dr. ***** Mas ele ainda não chegou, então se nós...
-não! Sem o cirurgião plástico, ninguém toca em mim.
Era só o que faltava, essa menina não sabe o que está fazendo, essas lesões podem se agravar.
-Cassie...
-tá bom... Vou chamar ele de novo, mas se...
-não precisa chamar ninguém, estou aqui, então o temos aqui?- pergunta sorrindo.
- você é o melhor cirurgião plástico?
-o melhor pra falar a verdade- o cretino é convencido demais.
- então você vai cuidar de mim e não deixar nenhuma marca no meu rosto? Eu to horrível, por favor faz isso - ela fala e depois ele nos olha.
-não se preocupe querida, eu vou te deixar a nenhuma marca no rosto e no corpo.
-então depois que você arrumar meu rosto, vocês podem ver essas fraturas.
Ah que ótimo, uma adolescente mandona e mimada, era só o que faltava pro meu dia ficar perfeito.
❤️
- então, o que eu tenho? Quando vou pra casa? Você fez seu trabalho direito? Porque eu não quero ficar feia- ela fala sem parar, é Cassie revira os olhos.
-eu posso da um sedativo pra ela? - pergunta baixinho.
- Dra. Steele os resultados dos exames dela - Kemily aparece com os exames, então vamos ver como ela está.
- eu realmente estou vendo isso? - o Dr. Pergunta
-caraca, como é que isso aconteceu?
-imagina a dor que ela sentiu - Kemily fala.
-sim, com certeza.
-vocês duas, parem com isso agora mesmo, e não quero que falem assim na frente da paciente... Ou melhor... Não falem assim desse jeito na frente de qualquer paciente, estão entendidas? - ele pergunta olhando para as duas, que param imediatamente.
-sim senhor - falam juntas, e fico impressionada, pois ele não é de falar assim com nenhum dos residentes, mesmo ele sendo super convencido, não é de falar desse jeito.
- agora vamos falar com ela- digo olhando pra elas duas e para Jessica, depois voltamos para o leito dela, e a enfermaria ainda está uma bagunça, adolescentes feridos, responsáveis tentando notícias.
- então.... O que eu tenho? Vão falar ou o que?
- você está com algumas fraturas, mas como já tínhamos falado antes, em algumas semanas você vai esta bem- eu começo a falar
-mas tem uma fratura que é um pouco mais delicada que as outras - Jessica fala.
-mais eu vou ficar bem? - ela pergunta.
-se você fizer tudo certo, vai sim.
-então... O que é que eu tenho?
- você está com uma fatura na base da coluna - falo.
- como? Onde?
- na... Base, no final da coluna.
-perto do quadril?
-mais a baixo - Kemily diz.
- hum...?
- você está com o coquis quebrado - é a vez da Cassie falar.
- eu quebrei o que?
- você quebrou aquilo que você usa pra sentar - Cassie fala.
- é o que, vocês estão de brincadeira, eu quebrei o osso da minha bunda?
-sim, infelizmente com a queda você acabou fraturando o coquis, mas irá passar por uma cirurgia, e em semanas ficará boa.
-eu não acredito que isso está acontecendo, eu estou toda acabada enquanto aquela metida da Vivian está sem nenhum arranhão - ela aponta para uma menina que está com vários arranhões, e um dos braços quebrados, isso é sério?
-pense pelo lado bom - Kemily diz.
- que lado bom? Pois eu não estou vendo nenhum - fala e burrada.
-bom, no momento não estou vendo nenhum, mas com certeza deve existir um .
-na encontrei um, você não pra aula por vários dias, isso não é ótimo? - Kemily pergunta.
-ainda não é o suficiente, mas você acaba de me dá uma grande ideia - ela sorrir, e fico até com medo do que ela pode está planejando fazer, essa menina não é normal.
demos mais algumas recomendações, e depois saímos.
-isso foi inacreditável, como é que esses jovens podem se preocupar tento addim com a beleza? - pergunto.
-ser vaidosa as vezes é bom - Jessica diz.
-sim, eu sei bem o que é isso- Kemily fala.
- como assim? - Cassie pergunta.
- eu tenho uma prima que namorava um cara, mas ela não era bem vaidosa, não ligava muito para a aparência, resultado.... Ele terminou com ela e ficou com um bonita, mas isso não durou muito, ela traiu ele.
-nossa.... Coitada da sua prima - Cassie diz.
-verdade, mas ela mudou e ficou gata.... Ai ele frito um babão atrás dela, ai ela não quis mais ele.
-chega de fofoca meninas, vamos trabalhar, hoje o dia está cheio de pacientes - falo e elas concordam, Jessica chama Cassie que é sua interna, e eu fico com Kemily. Ela é uma boa interna, mas eu tenho mais afinidade com a Cassie.
🌷
As horas vão passando e temos um caso bem intrigante, um homem que engoliu vários objetos estranhos.
Kemily leva o homem para fazer as radiografias, para assim sabermos o que fazer.
-o senhor não vai falar mesmo o que engoliu? - Kemily pergunta.
-eu não quero assustar vocês duas, só isso.
-eu não me assisto tão facilmente assim senhor - ela fala.
-Tery pode levá-lo.
Eu digo e o enfermeiro os acompanha, e eu fico analisando algumas coisas, mas sempre fico pensando no que esse homem engoliu para vir parar em um hospital.
- então.... Caso difícil?- Claire se aproxima e pergunta é se apoia no balcão, e fica olhando um prontuário.
- curioso na verdade- falo.
- o que aconteceu?- eu tento entender o porque ultimamente ela está tentando tanto uma aproximação.
-um homem engoliu alguma coisa, mas não fala o que é, e isso está nos deixando curiosos.
-pode ser drogas, o que normalmente eles fazem.
-se fosse drogas, acho que ele teria falado sim, acredito que eles não têm vergonha de falar- ela diz e sei que realmente está certa, mas acredito que não é isso, que é outra coisa.
-pode ser que esteja certa, bom, depois nos falamos... Vou procurar a Kemily para ver se ela já terminou com o paciente.
-claro... Depois me fala o que ele engoliu, porque agora eu também estou curiosa.
-aro, pode deixar, até depois então - falo e saio dali, isso faz algum sentido?
-Y-
-então.... O que temos?
-já estava indo te chamar... Olha isso - fala e aponta as imagens, me aproximo para ver melhor.
-isso é....
-drogas, obvio - Jessica e Cassie entram na sala.
-é o qoe parece Jessica - digo, olhando as imagens, enquanto as mais novas ficam olhando atentamente as imagens.
-agora é levá-lo para a cirurgia.
- não são drogas não - Cassie diz.
-como? - três vozes perguntam ao mesmo tempo.
-olhem mais de perto.
-eu já olhei, e não vi nada demais - Kemily diz.
-olha de novo então.
-fala de uma vez o que você acha que é.
-posso está enganada mas isso não são drogas, a menos que os traficantes agora estejam fazendo drogas e embalando em papéis com emojs realistas.
-isso vai fazer sentido em algum momento?
-olhem bem... Isso não parece cabeças de bonecas?
Ela fala e ai sim, olhando bem ... Ela tem razão, são bonecas e não drogas, o que é pior ainda.
-isso é pior e mais bizarro, porque um homem faz isso? - Kemily pergunta.
-amiga, seu caso agora passou do limite de esquisito.
-vai ver é algum trauma de infância - Cassie diz.
-dele querer brincar com as bonecas da irmã e os pais não deixar?
-por ai.... Mas agora temos mais um problema.
-qual é Cassie, o que deu em você hoje?
-eu não tenho culpa Kemily, o problema é que todas as salas estão ocupadas.
- vocês vão ter que enfrentar o chefe e resolver isso.
-eu vou falar com ele - falo e pego as imagens e saio a procura dele.
...
-eu preciso de uma SO para uma cirurgia de emergência - falo para Christian, que está com outros médicos.
-qual é o caso? - ele pergunta, entre os médicos, está a nova médica, posso está errada, mas vejo que ela me olhando de um jeito diferente e não sei se gosto disso.
- veja você mesmo - digo e mostro as radiografias, e ele fica olhando intrigado.
-o que eu estou vendo exatamente?
-obviamente são drogas - ela diz.
-na verdade não são drogas, são cabeças de bonecas--digo e todos me olham estranhos.
-cabeça de boneca? - perguntam juntos.
-sim, por isso preciso de uma so imediatamente.
-agora estou vendo as carinhas delas, que bizarro isso, ele disse porque fez isso?
-não, disse que não quer nos assustar, mas depois da cirurgia, vou pedir um parecer da psiquiatria
- eu vou pedi uma sala agora mesmo.
-obrigada, vou falar para os internos começarem a prepará-lo.
Não espero sua resposta, saio e vou a procura da Kemily e avisar da cirurgia, e pelo jeito, meu horário de plantão vai terminar bem depois do previsto, e só fico preocupada com minha filha, mas como sempre, vou deixar avisado que se ela ligar, é pra me passar o recado imediatamente.
🌸❤️
Espero que tenham gostado,
Me desculpem a demora, mas o capítulo saiu.
E já aviso que no próximo capítulo vai ter um pouquinho do nosso casal, que no momento só briga mesmo.
Mais as coisas vão mudar.
Ano vocês, com carinho
Deia Azevedo

50 Tons De Felicidade FinalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora