Any
Aeroporto Internacional de Los Angeles, CAAlgumas semanas se passaram e enfim o dia da nossa viagem chegou.
Essas semanas foram loucas. Malas para cá e para lá, nossas mães, nossos amigos e uma correria que só.
Agora, estamos no aeroporto nos despedindo da galera, e sim, veio todos os nossos amigos para o aeroporto junto com a nossa família.
- Já disse para você tomar cuidado, Any Gabrielly?
- Trilhões de vezes nas últimas duas semanas mãe! - respondi já entediada.
- Mesmo assim! Ah, e camisinha hein!
- MÃE! - gritei.
- Pode deixar, sogrinha! - falou Josh dando uma piscadinha para minha mãe.
Terminamos de dar tchau para todo mundo, pegamos nossas malas de mão, entrelaçamos nossas mãos e fomos em direção ao portão de embarque.
A viagem toda foi tranquila, dormi praticamente o percurso todo.
- Olha que lindo, amor... - falei apontando para um quadro nosso na parede - Eles se preocuparam até em colocar um quadro nosso aqui!
- Realmente muito atenciosos. Vamos ver o nosso quarto?!
E subimos. Nosso quarto era enorme.
Tinha uma cama incrível gigante, uma penteadeira, um banheiro babadeiro, com uma banheira maravilhosa e um closet para as malas e nossas roupas. A casa ainda tinha mais três quartos que ficariam para nossas compras, sala de estar, sala de jantar, cozinha e dois banheiros. Tinha também a área de lazer com uma piscina linda.- Acho que estamos muito bem! - disse Josh no final do tour.
- Eu tenho bom gosto. Mas precisamos fazer compras, não tem nada nos armários e não quero viver só de pizzas e hamburgers.
- Entao vamos senhorita!
Joshua
Orlando, Florida, USASaímos e fomos no Walmart. Fizemos uma compra enorme que daria para o mês que entraria. Óbvio que levariamos para casa.
- Ai nem acredito que guardamos tudo. Tenho certeza que pagaremos excesso de bagagem! - falou ela.
- Não se preocupe com isso. Estamos em Orlando, numa casa maravilhosa e você está preocupada com o excesso de bagagem. Olha só a ironia!
- É dinheiro sabia!
- Sim, eu sabia! - respondi fazendo com que ela risse.
- To afim de experimentar a banheira! - disse com um olhar malicioso.
- Gabrielly, assim não vale! - falei.
- Vou ligar a banheira e te espero lá em cima, senhor Beauchamp!
- Chegarei lá antes do que você imagina. - respondi.
Então ela subiu. Tomei um copo e água e subi atrás. Ela estava no banheiro, toda despida deixando a toalha que cobria seu corpo nu cair.
Tirei minha roupa e entrei na banheira acompanhado da mulher da minha vida.
Saímos da banheira quando o clima esquentou e fomos para a cama. Ela gritava gemendo meu nome e eu delirava com aquilo. O resto não precisa ser detalhado. Cada noite com ela era uma noite diferente. Eu achava que já havia chegado no limite de prazer e amor em relação a ela, mas era surpreendido todas as vezes.
Só depois de terminar o trabalho lembrei da camisinha! Não me preocupei pelo fato dela tomar remédio, então não há chances de termos Beauchampzinhos a caminho agora.
Any
Orlando, Florida, USAHoje era nosso primeiro dia de compras. Sim, decidimos ter um dia só de compras. Eu precisava de roupas novas e compraria algumas maquiagem também.
- Da próxima vez procura uma casa com dois banheiros em um só quarto Any Gabrielly! - gritou Josh do lado de fora do banheiro.
- Já acabei, amor. Da próxima vez tomaremos banho juntos! - disse dando um selinho nele.
- Ai não vou me importar em tomar banho - respondeu ele entrando no box.
Terminei de me arrumar e saímos no carro alugado. Ele era enorme, grande demais para duas pessoas.
Fomos em muitas lojas e gastamos horrores, além do limite talvez.
Pensando melhor, o carro não era tão grande assim para nós dois.
Chegamos em casa por volta de sete da noite e decidimos fazer o jantar. Mac and cheese. Coloquei o macarrão para cozinhar enquanto Josh fazia o creme. Ninguém fazia aquele creme de queijos melhor que ele. Fui tomar banho enquanto ele ficava de olho nas panelas. Quando desci ele esteva sem camisa colocando a comida em cima do balcão.- Tá virando striper meu amor? - perguntei.
- Não, queridinha. Caiu um pouquinho de molho na minha camiseta e eu resolvi tirar.
- Ah, da próxima joga molho no resto também! - falei partindo para um beijo. Nós separamos o beijo por pura falta de ar. Josh resolveu trocar de roupa e colocou um short de moletom e meus amigos, meu homem é muito gostoso.
Jantamos e assistimos um filme, ou melhor, Josh assistiu porque eu capotei.
Acordei na cama. Como? Não faço idéia. Josh já tinha tomado banho quando me acordou. Fui tomar banho para irmos para o primeiro dia de parque. O primeiro seria o Universal. Óbvio que eu estava super ansiosa. Tirando diversas fotos e nós divertimos muito.A viagem toda foi assim: muita diversão, muito amor e muito gasto.
Os dias passaram voando e ja era hora de voltar.Dormi o vôo todinho e Josh também. Minha mãe estava nos esperando, assim como nossos amigos. Chegamos e corremos para um abraço.
Fomos para minha casa para um almoço. Josh decidiu passar em casa para deixar as malas e pediu para eu ir junto.Chegamos lá e algo estranho havia acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Hollywood
RomanceAny e Josh se conhecem na escola e um lindo amor nasce ❤️