Joshua
NUSchool, LA, CASenti um tapa em minha nuca e então ouvi Noah me chamar.
- Fecha a boca e seca essa babinha, Josh! - ele disse rindo.
- O que? - perguntei.
- Você não tira os olhos da menina! - disse Sabina.
Sabina é uma menina muito linda, minha melhor amiga. Ela tem longos cabelos e é alta. Tem os olhos lindos e é muito engraçada.
Any
NUSchool, LA, CAQuando entrei na escola me dirigi para a sala onde esperávamos o sinal. Tudo parecia normal até que vi um deus grego. O guri era lindo demais. Tinha os cabelos loiros e os olhos, meu deus, que olhos azuis lindosssssss. E ele estava olhando para mim. Seria esse o melhor primeiro dia de aula, Brasil? Claro que sim.
- Ei, Senta aqui com a gente! - disse uma menina loira muito linda.
Fui até a mesa em que eles estavam e me sentei.
- Qual seu nome? - perguntou o deus grego.
- Any - respondi um pouco nervosa - E o seu deu.. - Na hora percebi que estava prestes a chamá-lo pelo apelido que dei a ele.
- Do que ia me chamar? - perguntou espantado.
- Aah... - penso - nada. Só ia perguntar seu nome mesmo!
- Me chamo Josh Beauchamp - diz ele
Nunca imaginei um deus chamado Josh, mas é um nome lindo, ótimo pra combinar com ele.Joalin
NUSchool, LA, CAPercebi um clima entre Any e Josh. Assim que ela entrou eles se olharam e ele quase perdeu o queixo, de tanto que caiu.
- Josh quase perdeu o queixo por sua causa, Any! - disse.
- Aah... - disse ela envergonhada - Não sei muito bem o que dizer...
Todos nós rimos
- Não precisa dizer nada Any, Ela só quer encher o saco - disse Sabina rindo.
O sinal soou e então nos levantamos.
- Tomara que a gente esteja na mesma sala - disse Sofya, uma garota muito linda e muito fofinha.
- Acho que estamos sim, vamos torcer - respondeu Sabina.
A diretora estava do lado do dono da escola, Simon. Ela pegou um microfone e foi nos chamando.
- 2° A estão
Any Gabrielly
Joalin Loukamaa
Krystian Wang
Diarra Silla
Maria Sabina
Sina Maria
Noah Urrea
Lamar Morris
Hina Yoshihara
Bailey May
Sofya Plontnikova
Heyoon Jeong
Shivani PaliwalEla disse mais alguns nomes.
- E por fim - disse ela - Joshua Kyle.Any
NUSchool, LA, CANo momento em que a diretora disse Joshua tive uma pontinha de esperança de que esse Joshua fosse aquele mesmo Josh, o deus grego.
Ele tinha sumido, não sei porque, mas tinha. Então, ainda teria que continuar curiosa para saber se aquele anjo estaria na mesma sala que eu, não que eu tenha algum interesse.
Fui andando por aqueles imensos corredores até chegar em meu armário que se situava ao lado de minha classe, propositalmente, claro.
Abri meu armário com a chave que entregaram no dia da matrícula. Vi pernas ao meu lado, pareciam pernas masculinas, mas não quis olhar. Até que tive que fechar o armário.- Ooiiiiiiii Any! - disse.
- Aaaah Josh, que medo. Você me assustou. - respondi.
- Me desculpe, não era essa minha intenção. - lamentou-se ele.
Então entramos na sala e para nossa surpresa, a professora já estava lá dentro e nossos nomes estavam na lousa.
- Bom dia queridos. Quero que sejam muito bem vindos a este novo ano. Sou a professora Márcia e dou aula de matemática. Estão vendo seus nomes na lousa? - disse ela.
Todos responderam que sim, então ela continuou.
- Bom, como podem ver as carteiras são de duplas. O senhor Fuller escolheu quem faria dupla com quem, então por favor, acomodem-se. Será uma ótima oportunidade de se conhecerem e trabalharem juntos.
Olhei para a lousa e com mais atenção, e para minha sorte, eu me sentaria com Josh, sim aquele mesmo Joshua ou deus grego, como quiserem chamá-lo.
Olhei para ele e em seu rosto tinha um lindo sorriso discreto, mas ainda sim lindo.
Nos sentamos juntos e a aula começou. Conversamos bastante, trocamos números e blá blá blá.
Horas se passaram e então o intervalo chegou.
Me sentei junto com meus novos amigos. Era exatamente meio dia na hora que olhei o relógio. Eu sairia da escola às 16:00, sim, era um longo período de aulas. Mas tinha uma parte boa. De manhã, eram aulas de matérias normais e de tarde, ou melhor dizendo da 13:00 até às 16:00, eram aulas de dança e canto, não sei porque mas o dono quis assim e eu amei a idéia.Joalin
NUSchool, LA, CANa hora do intervalo, todos se sentaram conosco. Josh claro que não tirou os olhos da Any, parecia que ele estava apaixonado por ela.
Estou comendo tranquilamente quando um garoto maravilhoso chega em nossa mesa.- Posso sentar aqui? - ele perguntou
Antes mesmo que alguém possa pensar em dizer algo, eu mesma respondi.- Claro que sim.
Maior mico everrrrrrr.
Feliz primeiro dia de aula Joalin!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Hollywood
RomanceAny e Josh se conhecem na escola e um lindo amor nasce ❤️