É tão insano

2.6K 133 19
                                    

Joalin

A ficha que eu estava grávida demoraria cair.

É tão insano.

Fazem exatamente 30 minutos que descobri sobre meu filho. Coragem ainda não criei para contar para Bailey.
Sei de seu sonho de ser pai e sei também que ele vai amar saber da novidade.
Ele saiu cedo para a acadêmia e só voltaria no fim da tarde. Eu iria trabalhar também mas então Any resolveu ligar para Josh e dizer que não iríamos trabalhar hoje. Ela contou pra ele sobre meu bebê e disse que estava um pouco indisposta por causa de sua gravidez.

- Bom, agora vamos as compras! - Any falou - Mas antes vamos pegar meu neném!
- Ela está onde? - Sabina perguntou
- Josh deixou ela com sua mãe.
- Ok, então vamos logo. Se um dia esse enjoo passar, podemos tomar café no Starbucks do shopping onde vamos! - falei e elas riram
- Olha amiga, um dia passa... - Any falou e nós rimos

Passamos na casa de minha tia e Sol ficou na cadeirinha junto com Sabina. Any dirigia e eu estava no passageiro.
Chegamos no shopping 10:30.
- Joalin, já são 10:30, nem compensa tomar café! - Any Falou
- Não tem problema. Vamos fazer compra e depois almoçamos.
- Ainda bem que eu sou uma mãe previnida e trouxe sua papinha, né meu amor - Any falava com Sol enquanto empurrava seu carrinho pelo shopping.

- Aiiw meninas - suspirei - Qual eu levo? Os dois são lindos!  - falei depois de algumas horas andando pelo shopping.
- O amarelinho, com certeza! O verde é meio sem graça. - Sabina falou
- Eu concordo! - Any confirmou - E a Sol também! - rimos.
- Vou levar o amarelinho então! - falei levantando o macacãozinho na minha frente. Era tão lindo e tão delicado. Eu já não via a hora de ter meu bebê em meus braços. - Estou tão ansiosa... Quero ter você aqui, meu amor! - falei passando a mão sob minha barriga
- Só aumenta, Jô. Ainda mais quando você conseguir ver sua barriga. Eu também não vejo a hora de ter meus nenéns brincando juntinhos! - Any suspirou.
Sua barriguinha já era visível. Se você não a conhecesse talvez desconfiasse de um bebê ali. Ainda não era tão óbvio, mas dava pra ver.

- Acho que alguém cansou de fazer compras! - falei olhando Sol dormir tranquilamente no carrinho.
- Vamos parar pra comer, por favor. Meu neném está gritando de fome! - Any falou fazendo seu drama básico.
- Até que enfim Shawn Mendes ouviu minhas presses! - Sabina exclamou exageradissima.
- Meu pai, Sabina. Você é a única que não está grávida e é a que tem mais fome. - falei rindo
- Claro. Tenho que alimentar os dragõezinhos que existem dentro de mim! - ela falou nos fazendo rir.

Almoçamos em um restaurante brasileiro que tinha no shopping. A comida estava ótima. Strogonoff com batata frita nunca vai ser ruim.
Any comeu seu prato preferido, feijoada.
Sabina foi de frango assado, algo conhecido no Brasil como galeto. Era divino, não me aguentei e provei um pedacinho.
A sobremesa foi sorvete do BK. Compramos um pote grande de sorvete e acabamos com ele em 10 minutos.
Sol acordou um tempo depois para mamar. Any e a médica de sua filha estavam quase concluindo o processo do desmame, mas como estávamos sem o complemento que Sol toma, Any deu no peito mesmo.

Voltamos para minha casa às 15:00. Era o horário de maior sono de Sol. Ela dormiria até 17:30 ou 18:00. Queria ser um neném também, só comer e dormir.

Organizamos as roupinhas de neném em cima da minha cama, juntamente com a chupeta que compramos. Era transparente com a primeira letra do nome do nosso filho, fosse menina ou menino. Seria Alice ou Arthur. Acho esses nomes lindos, sem contar o significado.

Terminamos tudo e Any e Sabina ficaram aqui até Sol acordar. Por sorte, ela acordou as 18;10. Josh, como o noivo preocupado que é, ligou para Any umas 7000 vezes perguntando se estávamos bem.

Quando Bailey entrou na minha casa, meu coração gelou.

Um Amor em HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora