Joshua
St. Albert, CanadaDias depois da viagem
Ainda temos 15 dias de férias. Eu estava a caminho da casa de Noah com Any no banco do passageiro, quando ela deu um grito.
- MEU PAIIIIIIIIII - ela falava feliz.
- Any? O que foi? - perguntei assustado.
- Meu pai está vindo nos visitar! - respondeu ela.
- Seu pai?
- Está com medo Joshua? - ela perguntava tirando uma com a minha cara.
- Claro que não - respondi mentindo.
- Claro que está! - falava ela dando gargalhadas - Não acredito que você está com medo do meu pai!
O pai da Any não era casado com a mãe dela. Eles tinham uma relação boa por causa das filhas. Ele é aquele tipo de homem que ainda mora com a mãe e não quer saber de sair de lá. Ele trabalha e sustenta a casa com a ajuda da avó de Any. Não pense que ele é um criminoso que vai nos sequestrar não, muito pelo contrário. Ele é um ótimo homem. Já nos falamos várias vezes pelo telefone. O que Any disse era verdade. Eu tinha medo dele. Dele me conhecer pessoalmente e tirar Any de mim. Esse era meu maior medo. Ficar sem ela. Naquele momento ela era meu tudo.
- Noah, acredita que seu primo tá com medo do meu pai? - zombava Any.
- Acredito, ele é um bobão! - continuou Noah.
- Muito engraçados vocês! - falei.
- Meu senso de humor realmente é maravilhoso. - ela falou.
Estávamos indo buscar Sabina e Joalin para um passeio.
- Sabina, acredita que o Josh tá com medo do meu pai? - ela realmente ia contar pra todo mundo.
- Hahahahahahahah não acredito! Quando o sogrão chega Josh? - perguntou.
- Não faço idéia, Sabi - respondi rindo de nervoso.
- Semana que vem! - Any respondeu e me deixou mais nervoso ainda.
- O QUE? - berrei.
- Calma amor, ele não vai te matar não!
Não tenho muitos medos. Mas conhecer o pai da minha namorada com certeza estava entre eles.
Ele com certeza perguntaria coisas como "o que você pretende com a minha filha?" e "você não tirou a virgindade dela não né?". O que eu responderia? "Ah pretendo me casar com ela", "claro, a primeira transa da sua filha foi comigo sim". Eu estava totalmente ferrado!
O pai dela chegaria segunda e hoje era quarta. Ele ficaria na casa dela, óbvio.
Os dias se passaram rápido demais.Ajudei Any a organizar todas as coisas para que a chegada de Arthur, o pai dela, fosse triunfal.
Any Gabrielly
Meu pai chega hoje. Como minha mãe vai estar trabalhando, eu vou com Josh busca-lo no aeroporto. Ele chega às 9:00. Agora são exatamente 8:15 e eu acabei de acordar. Atrasada como sempre. Josh já me ligou umas quinze vezes me perguntando como agir e dizendo ou melhor, jogando na minha cara que eu estava atrasada.
- Até que enfim a princesinha tá pronta! - falou ele quando abri a porta do carro.
- Parece que você quer ver ele mais do que eu. Desse jeito fico com ciúme! - falei brincando - Me troca pelo meu pai que você vai ver só!
- Não te troco nem pelo mundo todo! - falou ele com seu charme de sempre
- Ele já deve ter chegado, passado pela imigração e pego as malas!- Claro, você estava se arrumando pra casar, não pra ir pro aeroporto! - falou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Hollywood
RomanceAny e Josh se conhecem na escola e um lindo amor nasce ❤️