Hollywood Está Te Perdendo, Gabrielly

4K 210 85
                                    

Joshua
Casa Soares Beauchamp, LA, CA

Eu estava me sentindo completo. Estava muito feliz. A tarde do nosso sábado foi bem tranquila. Guardamos todas as nossas roupas no closet.

Any pediu indicação de pessoas para nos ajudar aqui em casa para minha mãe. Ela conversaria com uma pessoa da empresa na segunda. Ainda no sábado, jantamos em casa mesmo. Estávamos cansados para sair e eu amo a comida da Any.

Depois do jantar tomamos banho, um de cada vez, e então dormimos.
No domingo teríamos um almoço com nossos amigos na praia. Era a inauguração de um restaurante novo e parecia ser ótimo.

- Amor? Acorda, vida! - chamava Any - Any? Amor, acorda.

- O que foi, Joshua? - ela perguntou enquanto coçava os olhos por conta da claridade.

- Nós temos um almoço com nossos amigos hoje e meio que estamos atrasados! - falei calmo pra não provocar a fera.

- Então vai tomar seu banho! - ela falou.

- Já tomei, Gabrielly, é sua vez!

- Ai que saco - ela disse meio nervosa se levantando da cama.

- Eu vou descer. Te espero lá embaixo.

- Te amo, Josh! - me surpreendi. Ela estava gritando por levantar e joga um "te amo" do nada.

- Eu te amo, Gabrielly. - fui até ela e nos beijamos.

- Agora sim, vou tomar meu banho! - ela falou toda sorridente.

- Hollywood tá te perdendo, Gabrielly - falei e sai rindo do quarto.

Ela não demorou muito. Saímos e fomos em direção ao restaurante. Já estavam quase todos lá, só faltava nós dois e Noah e Sina.

- Milagre eles estarem atrasados. - Any falou.

- Então! Sempre somos nós. - falei e todos riram.

- Vocês não imaginam o prazer de chegar - falou Noah e óbvio que nós rimos.

- Até que enfim! - falei.

- Isso tudo era saudade, amor? - perguntou Noah.

- Sim, já não aguento mais morar com essa menina! - falei apontando para Any e todos riram. É como se a gente só soubesse rir.

Pedimos a comida, não sei se era óbvio mas o cardápio do restaurante eram frutos do mar.

Eu pedi camarão com leite de côco. Any pediu um tipo de salmão e depois um outro peixe assado. E batata frita pra acompanhar.

Saímos do restaurante eram duas da tarde. Fomos pra casa onde ficamos terminando de organizar e decorar os últimos detalhes.
Nossa casa estava linda. Tinham fotos nossas espalhadas por toda ela. Jantamos uma marmita que trouxemos do restaurante e fomos dormir.

Any Gabrielly

Hoje é o dia da entrevista com a moça da empresa de limpeza. Vai ser no meu horário de almoço.

- Amor, tô indo em casa. Você vem? - perguntei.

- Hoje não. Tenho algumas coisas pra arrumar aqui, vou acabar comendo um sanduíche mesmo.

- Ah ok. Tchau - falei indo em sua direção e o beijei.

- Te amo. Até mais tarde.

- Te amo - falei e sai da academia.

Chegando em casa não demorou muito para a tal moça chegar. Não sei porque mas ela me parecia um pouco familiar.

- Sua casa é mesmo muito linda! - falou ela.

- Obrigada! - falei simpática.

Depois disso conheci um pouco mais sobre ela e fechamos. Ela viria aqui duas vezes na semana. O nome dela era Susan. Parecia ter uns 35 anos. Ela foi embora e eu fui comer. Almocei rápido e voltei para a academia.

- E ai, como foi lá? - perguntou Josh quando entrei na nossa sala.

- Ótimo. Ela vai pra lá duas vezes na semana. O preço é ótimo e ela mostrou algumas recomendações.

- Que bom que deu certo, amor. Estava preocupado.

- Eu também, mas nada me tira da cabeça que eu conheço ela. O rosto é familiar - falei.

- É ruiva, tem os olhos bem escuros e aparenta ter uns 35 anos.

- Não me recordo de ninguém assim.

- Eu não sei. Acho que é paranóia da minha cabeça. Vamos que eu preciso dar aula.

- Vamos. - ele falou, pegou na minha mão e me deixou na sala que eu daria aula.

Algum tempo depois...

Dois meses se passaram. Tudo estava perfeito demais. Até hoje de manhã. Eu acordei péssima.
Tonturas e enjôos eram o que me definia.

Josh ficou preocupado mas eu disse que não tinha problema e que iríamos pra academia do mesmo jeito. Hoje era o dia em que Susan viria. O trabalho dela era muito bom.

- Bom dia, dona Any. Está tudo bem? - perguntou preocupada.

- Bom dia, Susan. Estou com tontura mas está tudo ótimo, obrigada. Então, eu vou indo e volto no almoço. Fique a vontade. - falei pegando a chave do carro.

- Obrigada, dona Any. Bom dia!

- Obrigada, pra você também! - falei e sai.

Cheguei na academia e fui para minha sala. Joalin e Sabina estavam lá também, porque eu não sei, mas estavam.

- Any, que cara de morta é essa? - perguntou Joalin.

- Não tô muito bem hoje. Acordei com tontura e um enjôo sem medida. - falei ligando o computador.

- Enjôo, Anyzinha? - perguntou Sabina maliciosa.

- Ai ,Sabina, nem vem. - falei.

- Você fez algum teste pra ter tanta certeza? Que eu saiba a senhorita não toma remédio e eu me lembro muito bem de quando você fez um teste de gravidez porque esqueceram da camisinha. - falou Joalin.

- Eu não estou grávida! - falei seria.

- Nos prove então! - falou Sabina.

- Vamos comprar o teste. Se der negativo não te enchemos mais o saco! - Joalin sugeriu.

- Ok. Minhas aulas começam em 1 hora. - falei.

- As minhas também - assentiram.

Falei pro Josh que iria até uma padaria e que voltava rápido.
Peguei o carro e fomos na farmácia. Sabina e Joalin fizeram questão de comprar uns 5 testes diferentes. Não sei de onde ia tirar tanto xixi pra fazer aqueles testes.

- Vocês são loucas. Olha o preço disso. Completamente atoa! - falei olhando a nota fiscal.

- Onde você vai fazer? - perguntou Sabina.

- Vamos pra minha casa. - respondi e fomos. Chegando lá fomos direto para o banheiro. Fiz xixi em um dos potinhos, coloquei o palitinho e deixei em cima da pia do banheiro. Sai de lá de tanto nervoso.

Sabina ficou lá. Joalin estava comigo sentada na cama.

- Any do céu! - Sabina falou.

- Sabina? O que foi? - perguntei e vi a minha melhor amiga saindo do banheiro chorando com o meu teste de gravidez.

- Você está grávida!

Um Amor em HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora