Um amor em Hollywood
Any
Los Angeles, CaliforniaEra um lindo dia de sol, perfeito para um ótimo primeiro dia de aula. Eram exatamente 6 horas da manhã quando acordo com minha música preferida tocando em meu despertador do celular. Logo quando desligo o relógio, minha "assistente do Google" me diz o horário, a previsão do tempo e diz
- Espero que tenha um ótimo dia!
Penso: Eu também, Google, eu também!Joshua
Los Angeles, CalifórniaEra o primeiro dia de aula do terceiro ano. Entramos na escola às 7:30. Estudo na NUSchool, uma escola particular em Los Angeles, mais apropriada para estrangeiros, por isso estou aqui. Sou canadense, tenho 16 anos e bons amigos. O dia estava lindo, o sol estava nos aquecendo e brilhando como nunca.
Me troquei e desci para o café. Minha mãe estava na sala me esperando para me levar, apesar de eu ter carteira de motorista, ela não gostava muito de arriscar.- Estou pronto. - disse calmamente.
- Vou pegar a chave amor, me espere na garagem. - respondeu ela.
E fui para o carro. Estava tão ansioso que não tirava minhas unhas da boca, sentia que algo bom aconteceria.
Joalin
Los Angeles, CalifórniaAcordei e me levantei rapidamente, tomei um banho calmo e não tão quente, afinal estava calor.
Coloquei meu uniforme que se resumia em uma saia vermelha quase vinho, uma camisa branca com as letras N.U.S e uma gravata que era opcional.
Arrumei meu cabelo e passei um protetor labial, minha boca ficava muito ressecada.
Coloquei um tênis branco, muito confortável e fui para a cozinha de minha casa. Morava com minha mãe e minha avó. Meu pai havia morrido em uma viagem quando eu era bem pequena, como cresci sem ele, a dor era menor.
As mulheres que moravam comigo eram muito guerreiras. Dia após dia sentia vontade de ser como elas.- Mãe, estou indo. Me deseje sorte! - digo olhando para ela.
- Boa sorte, minha menina. Tenha um bom dia, aproveite sua escola e respeite seus professores e seus amigos. Eu te amo! - respondeu.
Eu e minha mãe tínhamos uma ótima relação. Eu amava o quanto éramos próximas, além de mãe e filha éramos muito amigas.
Noah
Los Angeles, CalifórniaJá estava atrasado para meu primeiro dia de aula. A mãe de Josh passaria em minha casa em 10 minutos e eu ainda precisava comer. É claro que davam comida na escola, muito boa por sinal, mas eu tenho muita fome de manhã, então era inevitável tomar café da manhã.
Peguei meu celular que estava carregando e vi uma mensagem de Josh, dizendo que estavam chegando.
Eu e Josh éramos como irmãos. Na verdade somos primos. Meu pai é irmão da mãe dele, esse é um dos motivos de sermos tão próximos.- Mãe, a Tia Lala está chegando. Vou esperar ela em frente da casa.
- Ok. Boa aula meu anjo - disse e deu um beijinho amoroso em minha testa.
Vejo um carro preto vindo em minha direção. É tia Lala e Josh. Moro em um condomínio fechado e o porteiro sempre interfona quando chega alguém. Josh vem tanto em minha casa que nem é avisado mais.
- Bom dia, Noah! - disse minha tia.
- Bom dia, titia. Tudo bem? - perguntei.
- Tudo ótimo, querido. Animado para o primeiro dia?
- Muito, titia. E você Josh?
- Olha Noah, acho que alguma coisa muito boa vai acontecer. Estou muito animado.
Any
Los Angeles, CaliforniaTerminei de me arrumar e tomei meu café e fui arrumar meu cabelo.
- Estou pronta. Vamos? - perguntei para minha mãe.
- Vamos sim. Vou só entregar a chave para a moça que vai ficar com a sua irmã. Pode ir indo pro carro.
Então eu fui. Entrei, coloquei o cinto de segurança e liguei o rádio. Definitivamente Shawn Mendes era a melhor pessoa para me dar bom dia.
O caminho até a escola foi curto e silencioso.
Me despedi de minha mãe e entrei com o pé direito naquela enorme escola.Joshua
NUSchool, LA, CAChegamos na escola e fomos para um pátio enorme onde esperamos os outros aluno. Tinha uma janela enorme onde o sol estava refletindo lindamente. Me destrai por 1 minuto e quando olhei, tive uma visão os céus.
Uma menina linda, com os cabelos cacheados entrava pela porta e o sol? Ele só ajudava o momento ficar mais incrível. Aquela menina era uma deusa, só pode. Ela não parecia real, era como um sonho, do qual eu não queria acordar nunca.
Não conseguia tirar o olhar dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Hollywood
RomanceAny e Josh se conhecem na escola e um lindo amor nasce ❤️