Ex secretaria? Sério mesmo, pai?

4.3K 227 27
                                    

Any
Beverly Park, LA, CA

Voltamos para casa, todos chorando quando saímos do hospital. Eles foram fazer um chack up. Estava tudo bem, aquela louca não fez nada. Minha mãe já estava por dentro de tudo. Nossos amigos ainda estavam em minha casa para o tal almoço, eles ainda não tinham comido para nos esperar.

- Quando chegarmos em casa vocês contarão essa história com os mínimos detalhes. Ok? - Josh perguntou.

- Com todos os detalhes filho! - respondeu meu sogro.

O caminho foi tranquilo. Chegamos em minha casa e todos nos abraçaram. Comemos e a comida estava simplesmente divina. Meus sogros também almoçaram aqui, junto de meu cunhadinho.

- Que louca, tia Lala. - disse Joalin.
- Nem me fale, Jô. Isso nunca aconteceu.

- Mas afinal, quem era ela? - questionou Sabina, pegando mais um pouco de sobremesa.

- Aquela é minha ex secretaria. Ela foi uma das primeiras secretarias contratadas pelas empresas Beauchamp. Isso foi antes mesmo de conhecer minha esposa. Bem no início mesmo. Me senti atraído por ela, ela era uma boa pessoa - nessa hora, minha sogra ja estava com cara de deboche, afrontosa ela - Digamos que tivemos um caso.

- Um caso pai? - perguntou Josh.

- Tá, um namorico! - assumiu ele - Mas continuando, passou um tempo e eu conheci sua mãe, Josh, me apaixonei assim como você se apaixonou pela Any - Ele me olhou e eu olhei para ele, sorrimos juntos - Nos casamos, contra a vontade da secretaria, óbvio. Ela fez o maior escândalo no dia seguinte do casamento. Disse que aquilo não ficaria assim, eu trocar ela pela sua mãe.

- Um tempo se passou e eu engravidei de você. Ninguém mais ouviu falar naquela mulher. Até você nascer - disse minha sogra - Você tinha saído para exames e ela entrou na minha sala. Na tentativa de me matar, ela desligou os aparelhos que me ajudavam e eu cai da cama. Com muita dificuldade por causa do parto, me levantei e consegui apertar o botão com o qual eu chamava a enfermeira. Ela chegou muito rápido e eu disse que queria você de volta. Ela, claro, foi atrás.

- Ela sequestrou você Joshua? - perguntou Sabina.

- Deixa ela continuar, Sabina! - respondeu Joalin impaciênte.

- Então, ela voltou e disse que não encontrou você. Por sorte sua pulseirinha caiu perto de uma escada de incêndio. Chegamos ela e ela estava tentando fazer você pegar o peito dela, afim de te amamentar!

- Não foi só no peito da mamãe que o Josh colocou a boquinha! - falou Bailey malicioso.

- Não mesmo! - disse Sabina olhando para mim e todos olharam também, inclusive nossos pais com uma cara de espanto.

- Não vou nem falar nada, Any Gabrielly! - falou minha mãe.

- O foco não era no sequestro do baby Joshua? - falei.

- Quando pegaram ele, ele estava bem. Aqueles olhinhos azuis pediam a mãe dele - falou meu pai - Um tempo depois disso foi confirmado que ela sofria de um transtorno mental e foi internada.

Joshua

Não sabia que tinha uma história de vida dessas.

- Hoje escutamos alguém abrir a porta da nossa casa. Achamos que ela você. Quando vimos ela já estava com as mãos em Jaden. Disse que não o machucaria se fôssemos com ela. Então fomos, ela nos amarrou e o resto você viu.

Eu fiquei chocado com a história! O que uma mulher apaixonada não faz por um homem.

- Quando tivermos nossos filhos ninguém vai saber, vai que ela quer sequestrar eles pra te chantagear! - falou Any preocupada.

- Animada para filhos não é, senhorita - falou minha sogra fazendo com que todos rissem.

O restante da tarde foi tranquilo. Fomos para a piscina e foi muito legal. Não terminou tarde pois era domingo e no dia seguinte teria aula bem cedo.

Me despedi de Any e fui embora com meus pais. Noah dormiria em minha casa, pois seus pais viajaram em negócios. Digamos que eles ficaram um mês fora, e todo esse tempo Noah estaria aqui.

- Irmão, a Any ta grávida? - perguntou ele.

- O que? Claro que não!

- Ela falou tão realista aquele negócio dos seus filhos. Pensei que ela tivesse grávida - falou Noah se deitando.

- Vou te contar uma coisa mas não fala pra ninguém. Ela já fez um teste uma vez, mas deu negativo. Ela passou mal e fizemos um teste de gravidez.

- Quem fez teste de gravidez Joshua? - entrou meu pai questionando nosso assunto.

- Ninguém pai - falei rápido.

- Any está grávida, Joshua? - perguntou ele.

- Claro que não pai. Ela fez um teste a um tempo atrás e deu negativo. Ela já teve até aqueles negócios que mulher tem depois do teste - falei baixinho para minha mãe não ouvir - Não fala pra ninguém ok?!

- Ok. Mas cuidado Josh. Ela é adolescente e você também!

Um Amor em HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora