Joshua
Beverly Park, LA, CAMinha casa estava virada. Todas as coisas jogadas no chão. Encontrei a pulseira de minha mãe, a qual tinha dois corações com meu nome em um e o de meu irmão em outro, jogada no chão. Ela nunca tira aquela pulseira.
- Josh... Olha esse bilhete - disse Any Quase chorando.
"Querido Josh
Este é o último que quem diz ser sua mãe te deixa. Era tudo uma mentira. Eu sou sua mãe verdadeira. Me ligue neste número ********. Estou te aguardando, te amo filho.
Com amor
Sua mãe biológica"- Isso é loucura Any. Pega o telefone.
- Não sabemos quem é, pode ser perigoso e...
- ANY, O TELEFONE! - falei alto e chorando.
Ela pegou o telefone e começou a chorar também. Ligamos em chamada de vídeo, já com a polícia no outro telefone.
- Até que em fim meu amor! - disse uma mulher loira com os olhos azuis marcantes assim como os meus.
- Cadê a minha mãe? - perguntei.
- Eu sou sua mãe querido!
- Eu nem te conheço. Cadê a minha mãe? - falei.
- Ela está ali, presa, com o seu irmãozinho e seu pai, o amor da minha vida. - respondeu ela.
- O que você quer com eles?
- Eu quero você filho!
Neste momento a polícia chegou e Any pediu para eles não fazerem barulho. Conectamos o cabo que nos indicava a localização atual de meus pais.
- Ninguém nunca te contou sua história meu amor? Eu te conto então.
Quando ela ia começar a falar ouvi um barulho e ela logo gritou.- Fica quieta se você não quiser morrer - disse ela apontando uma arma para a cabeça da minha mãe.
Ela começou a chorar desesperadamente também.
- Não faça nada por favor! - pedi para a mulher.
- Me chame de mãe, meu filho!
- Você não é minha mãe! - gritei.
- Seu pai não te educou bem Joshua? - perguntou apontando a arma para a cabeça de meu pai - E você mocinho? É mau educado como seu irmão? - ela foi em direção ao meu irmão que chorava como nunca.
- Não faça nada com eles, por favor, MÃE. - falei chorando e com o coração doendo por chamar outra mulher de mãe.
- Muito bem querido. Quem é essa moça bonita atrás de você? - perguntou falando de Any.
- Ela é a doméstica aqui de casa, mãe! - menti.
- Mas quando fui buscar seus pais ela não estava!
- Ela foi ao aeroporto, pegar minhas malas! - ela demorou mas acreditou.
Ouvimos um barulho enorme vindo do telefone. A mulher começava a gritar estericamente.
Meu medo aumentou quando o celular caiu tapando a câmera do telefone.
Peguei meu carro e sai. Any foi comigo mesmo contra minha vontade.Chegamos no local. Era um galpão que ficava a uns 20 minutos de meu condomínio em uma estrada completamente deserta.
- Mãe, Pai, Jaden! - gritei correndo para abraça-los.
- Você é meu filho! Isso não acaba aqui! Eu ainda vou ter você Joshua! - a mulher louca gritava enquanto era levada pela polícia em uma camisa de força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Hollywood
RomanceAny e Josh se conhecem na escola e um lindo amor nasce ❤️