Any
- Amor?
- Oi?! - Ele respondeu
- Que tal nos casarmos no Brasil? - sugeri animada.
- OI? - ele perguntou surpreso.
- É... A gente se casa no Brasil. Em alguma praia, só as pessoas mais íntimas... Amor, vai ser incrível, por favorzinho - pedi quase implorando.
- Quem vai organizar tudo isso?
- NÓS! - respondemos, eu, Sabina e Joalin ao mesmo tempo.
Josh riu e se deu por vencido.
- Ok. Vamos nos casar no Brasil! - ele falou e eu dei leves pulinhos de alegria, afinal tinha um bebê dentro de mim.
Meu coração estava mais feliz que o normal.- Precisamos avisar Krys. Ele com certeza vai nos ajudar! - falei empolgada.
- Já sabe onde vai ser? - Sabina perguntou.
- No Brasil, não é meio óbvio? - Josh perguntou divertido.
- Então, ANY, Sabe onde vai ser? - Sabina perguntou novamente e eu ri, acompanhada de Josh e Joalin.
- Queria me casar no Nordeste! - falei.
Aquilo era sério. As praias de lá são lindas!
- Vamos fazer do jeito que você quiser, amor! - Josh falou e me deu um beijinho rápido.
- Vai ser tudo lindo! Agora vamos pra casa, temos muito o que arrumar ainda!
- Vamos! - eles assentiram.
Sol dormia no bebê conforto enquanto íamos fazendo planos para nosso casamento.- Poderíamos fazer nossas malas juntas... O que acham? - sugeriu Joalin.
- Claro!!!! - afirmei. A minha é a última, aí vocês já dormem em casa e amanhã vamos juntos pro aeroporto!
- Mais duas horas na casa de cada uma... - Josh suspirou cansado.- Pode deitar com ela, Josh! - Sabina falou quando chegamos em sua casa de aluguel. Ela morava sozinha pois a família preferiu ficar no México. Ela se sustentava sozinha com o dinheiro que ganhava na academia. As vezes ficava apertado pra ela. Afinal é muita coisa. Aluguel, energia, água, internet, sem contar nas outras contas que ela arcava sozinha.
Nossa vontade mesmo, era de que Sabina morasse conosco. Já que Noah e Sina estão pensando em ter uma casa só pra eles. Alegam que quando nosso bebê nascer, ficará mais fácil sendo só nós 4 e eles na casa deles.
Essa é uma vontade na qual não podemos intervir. Eles estão quase se mudando.Ficamos duas horas na casa de Sabina e uma hora e poucos minutos na casa de Joalin. Já haviam várias malas no carro e ainda faltavam as nossas. Era bastante tempo, afinal prolongamos a viajem por conta do casamento. 2 meses.
Chegamos em casa e não tinha ninguém.
Noah e Sina passariam a semana na casa da tia de Josh, mãe do Noah.
Sina me mandou uma mensagem dizendo que a casa deu certo e que eles se mudariam em breve. Fiquei feliz por eles.Três horas depois nossas malas estavam prontas.
Eram muitas roupas e muitas malas e muito tudo. 2 meses fora com um bebê é complicado. Nunca passei tanto tempo longe de casa com a Sol. Ainda mais em um país diferente.Sabina preparava o jantar enquanto eu dava banho em Sol. Josh falava com seus pais. Joalin estava preparando o quarto de hóspedes em que ela e Sabina ficariam.
- O JANTAR ESTÁ PRONTO! - Neste momento, largamos o que estávamos fazendo, já tinha tirado minha filha da água, óbvio, e fomos pra cozinha.
A fome nos dominava.Jantamos tranquilamente. Josh fez Sol dormir e eu fui pro banho. Eram 22:00. Lavei meu cabelo, hidratei e finalizei. O vôo sairia amanhã a 13:00.
Demorei a dormir por estar organizando algumas coisas em casa, queria deixar certinho pra quando voltar focar no bebê e em preparar tudo para sua chegada. Eu estava com 5 meses. Voltaria com 7. O enxoval do bebê seria feito no Brasil. Montaria o quarto pelo telefone e minha sogra cuidaria das coisas por aqui. Eles também iriam pro casamento, claro, mas tínhamos algum tempo até lá.
Exatamente 01:30 da madrugada, me deitei ao lado de Josh, que dormia profundamente.Sabina
Acordei meio atrasada e percebi que só havia amanhecido pra mim. O relógio marcava 10:00 da manhã. Me levantei. Escovei os dentes, lavei o rosto e prendi o cabelo.
Bati na porta do quarto de Any e ninguém respondeu. Bati novamente e ouvi um "Já estou indo" vindo de Josh.- Bom dia, Sabi. - ele disse coçando os olhos.
- Bom dia, Josh. Já são 10:15, achei melhor acordar vocês se não vamos nos atrasar. - falei calma.
- Nossa... Obrigada, Sabi. Vou acordar Any. Acho que nem vamos tomar café. Precisamos estar no aeroporto 11:45.
- Vou preparar alguma coisa para comermos. Espero vocês na cozinha. - falei e desci. Pude ouvir um "Obrigado" antes de chegar na cozinha.
Ontem de noite, Any colocou a louça na lavadora, o que facilitou o processo.
Tinha frango na geladeira. Pensei em fazer macarrão. Era rápido e prático. O frango já estava picadinho então só fritei. Coloquei água pra ferver para cozinhar o macarrão e fui separar minha roupa.
Desci e a água estava morrendo de ferver. Coloquei o macarrão e peguei o celular.
Mandei uma mensagem para minha mãe desejando bom dia.
A verdade é que eu estava vivendo uma situação complicada. Tinha muitas contas além das contas de casa e eu estava me sentindo sufocada. Estava pensando em trabalhar de noite. Então dividi a idéia com minha mãe. Ela disse que seria mais difícil para mim, mas que era uma alternativa. Disse que estava com saudade e que achava que era melhor eu voltar pro México. Eu não quero isso, tenho uma vida aqui e meus afilhados. Não posso largar tudo assim.
Sai de meus pensamentos quando Any entrou na cozinha. Sequei rápido uma lágrima insistente.
- Sabi? Está tudo bem? - ela perguntou preocupada. Eu não sabia o que falar.
- Na verdade, não está não, Any. Minha mãe falou até de voltar pro México. Meu dinheiro não está dando. Eu não quero, mas acho que a solução vai ser voltar a morar com ela. - falei sincera e triste.
- Nada disso. Fique conosco. More aqui. Sina e Noah se mudaram e a casa é grande. Fique aqui, Sabina, por favor. - ela me pediu olhando nos olhos.
- Any, eu não quero atrapalhar vocês...
- Você nunca vai atrapalhar, Sabina! - Josh Falou entrando na cozinha.
- Ok, então eu fico. Mas vou ajudar nas dispesas! - falei e abracei os dois.
- Não pense nisso agora! - Any falou
- Muito obrigado, de verdade. Eu não sei o que faria sem vocês na minha vida!Depois disso o macarrão ficou pronto. Coloquei tudo na mesa e nós "almoçamos".
Terminei de comer e subi para um banho rápido, afinal já eram 11:00.
Coloquei uma calça legging e um moletom fino. Calcei um tênis e prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto.
Saímos de casa às 11:20. Levamos cerca de 20 minutos até o aeroporto.
Depois que fizemos o check in, descobrimos que nosso vôo foi adiantado 30 minutos. O portão já havia sido aberto.
Fui ao banheiro rapidamente.- Última chamada para o vôo 3796 em direção a São Paulo, Brasil! - foi o que eu ouvi ao sair do banheiro. Me encontrei com os meus amigos. Sofya e Krystian nos esperavam para entrarmos no avião juntos.
Nos acomodamos em nossos devidos lugares. As fileiras eram de três bancos em cada. Na janela estava Any, eu no meio e Josh no corredor.
Na fileira da frente estavam Sofya na janela, Krys no meio e Joalin no corredor.
Passados 15 minutos que entramos no avião, a aeromoça deu os avisos necessários.Fechei os olhos quando senti o avião começar a andar. O frio na barriga aumentou quando saímos do chão.
Brasil, aí vamos nós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Hollywood
RomanceAny e Josh se conhecem na escola e um lindo amor nasce ❤️