Agora sim, é real!

2.6K 149 19
                                    

Vitor

A pestinha não dormiu um minuto se quer. O dia amanheceu e eu estava acordado com uma criança assistindo as danças do Joshua no meu celular.

Eu já estava quase desistindo do plano todo e devolvendo ela só por ter que ficar assistindo o Joshua dançar.
Foi assim que ela se acalmou. Assistindo os vídeos deles. Ela ficava ainda mais animada quando eram os vídeos que Any dançava também.

Enfim a hora de ir para o aeroporto chegou. Eu já estava em outro hotel bem distante daquele.

Meu vôo para a Tailândia sairia as 10:00. Eram 9:30 quando chegamos no aeroporto.

- O vôo 765, para a Tailândia está oficialmente, atrasado. - foi o que eu ouvi. Só faltava a merda do vôo atrasar. O melhor é que não tinha horário previsto para sair.

- O que acha de um lanchinho, princesa? - falei com Sol que estava quietinha prestando atenção em tudo. Fomos em direção a área onde ficavam os restaurantes.
Estava bastante movimentado o aeroporto, não sei o porquê. Continuei andando com a garota até chegar no McDonald's.

- Ti dinho! - ela falou olhando para trás.
- O que você disse amorzinho?
- Ti dinho! - ela falou novamente e apontou. - TI DINHOOOOOO! - ela gritou quando um cara chegou mais perto de onde estávamos, chamando a atenção no aeroporto.
- Sol? O que você está fazendo com ela? Cadê a Any e o Josh? - perguntou.
- Amor? Está tudo bem? - chegou uma loira com um bebê perto dele.
- Quem é você e porque está falando assim com a minha filha? - perguntei.
- Eu sou o padrinho dela. Cadê a Any e o Josh? - perguntou novamente.
- Estão sendo mandados pro inferno! - falei.
- Me dê a menina! - falou e eu ri.
- Nunca!
- Me dê a menina ou eu chamo a polícia!
- Eu já fiz isso, amor! - falou a loira quando senti uma arma na minha cabeça.
- Devolva a garota ou você morre! - falou o policial.
Sem outra opção, devolvi a garota.
- Você está preso por sequestro de menor! - falou o policial e me algemou.

Noah

Desembarcamos no Brasil e fomos comer pois Sina estava com fome. O restante do pessoal estavam esperando do lado de fora do aeroporto.
Fui em direção ao McDonald's quando ouvi uma criança gritar "Ti dinho". Lembrei de Sol na hora. Era impossível ser ela.
Ouvi novamente, só que mais alto. Procurei melhor e lá estava ela. Mas quem era aquele homem?

N/A: O que aconteceu já está escrito na narração do Vitor.

Liguei para Josh.

Ligação On

- Josh, está tudo bem?
- Não, Noah. A Sol sumiu.
- Eu estou com ela. Ela estava no aeroporto com um cara. Aparentemente está tudo bem!
- Traga ela, Noah, por favor! - ele pediu.
- Estamos indo, Josh.
- Obrigado, irmão.

Ligação Off.

Any

Eu estava enlouquecendo quando Noah ligou dizendo que estava com ela.
- Viu, filho. Sua irmãzinha está voltando! - falei passando a mão sobre minha barriga.
- Eu nem acredito que está tudo bem! Ainda bem que eles se encontraram! - Sabina falou.
- Eu estou tão ansioso pra ver ela. - Josh falou.
- Vamos esperar lá embaixo. - falei e saímos do quarto.

Alguns minutos depois o Uber em que eles estavam chegou.

- MAMAAA! PAPAAA! - ela gritou sorridente quando nos viu. Eu comecei a chorar quando peguei ela. A abracei forte e Josh nos abraçou.
- Desculpa a mamãe, filha. Eu te amo tanto! - falei.
- Agora sim, nós 4 vamos ser felizes! - Josh falou.

O dia passou tranquilo e feliz. Agora sim, estávamos completos.
Nossos pais chegaram de noite. Saímos pra jantar e depois dormimos. Amanhã seria O grande dia!

De manhã

- Joshua! Hey, Joshh... Amor... Acorda, Josh!!!! - eu realmente estava empolgada e meu querido noivo não estava afim de acordar.
- O que foi, Gabrielly? - perguntou coçando os olhos.
- É hoje, Josh. Nosso casamento!!!!!!! - falei animada.
- É hoje, amor. Animada para se tornar oficialmente uma Beauchamp?
- Mal posso esperar! - falei.
- Mal posso esperar para nossa noite! - falou malicioso.
- Seu safado! Sabe, caso você estivesse afim... Meus hormônios estão gritando! - falei e ele sorriu me deitando na cama novamente!

Joalin

Hoje é o casamento da Any e do Josh e eu estou muito empolgada.
- Como você está, Vivi? - perguntou Bailey para nossa filha.
- Ela acha que está em uma escola de samba! Deve estar animada pro casamento dos dindos.
- Todos nós estamos, Jo!

Levantamos e fomos tomar café da manhã. Sol estava com Sabina. Nick com Sofya e os noivos ainda não tinham chegado.

- Até que enfim! - falou a mãe de Any.
Any estava meio descabelada e com umas marcas vermelhas meio roxas no pescoço.
- E esse pescoço aí, Any? - perguntou Noah tirando com a cara dela.
- Você é não viu minhas costas! - Josh falou espantado e nós rimos.
- Tadinho do meu netinho! - minha tia falou.
- O bebê está ótimo mãe! Como acha que ele está aí? - perguntou Josh divertido.
- Não me dê aula de biologia, Joshua. - ela falou fazendo cara de nojo.
- Será que a gente pode comer? - Any perguntou tentando fugir do assunto.
- Vamos logo galerinha, esses dragõezinhos ainda precisam virar princesas até o fim da tarde! - Krys falou e todos riram.

Terminamos o café e fomos para o salão. Krys ficaria um tempo com a gente e um tempo com os meninos, que estavam na piscina com as crianças.

O cabeleireiro estava fazendo cachos no meu cabelo, enquanto Any e Sabina estavam na massagem. Sina e Sofya estavam fazendo hidratação no cabelo. Hina, Yoon e Shiv faziam máscaras faciais.
Diarra estava fazendo as unhas.
Eram exatamente 9:00. Ao longo que uma ia acabando o que estava fazendo, a outra ia fazer.
O casamento seria as 17:00.
O injusto é que os meninos iriam se arrumar as 15:30 e a gente ja Está aqui.
Krys traria as crianças pra se arrumar aqui e já ficaria também.
Sortudo é ele que vai se divertir até cansar e depois vem pra cá.

Josh

Tudo estava saindo perfeitamente. De uma em uma hora a floricultura mandava um buquê para Any no salão em que ela estava se arrumando com as meninas.

A decoração estava incrível. O buffet já estava sendo montado e as luzes acesas.

Tomei um banho depois que Krys levou Sol pra Any.
Meu estilista particular e preferido, vulgo Krystian Wang, deixou tudo preparado para mim e para os meninos. Era só sair do banho e vestir.
Um cabeleireiro vinha até aqui para arrumar nossos cabelos.

Eram 17:00. Eu já estava pronto. Os convidados já estavam sentados em seus devidos lugares e eu só estava esperando minha mãe para entrar.

Quando a vi, meu coração saltou para fora do peito. Minha mãe estava linda. Seu vestido rose a deixava linda. Seus cabelos meio presos estavam incríveis.

Agora sim, é real!

Um Amor em HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora