Lua

6.4K 290 163
                                    

Any
Beverly Park, LA, CA

A felicidade reinava sobre mim e Josh. Antes de sermos namorados éramos amigos, o que deixava nossa relação muito melhor e mais gostosa de ser vivida.

Era a primeira vez que eu namorava de verdade, claro, já fiquei com algumas pessoas mas nada sério. Josh era meu primeiro namorado e eu tinha certeza de que seria o único.
Depois que cheguei em casa, tirei a maquiagem, prendi o cabelo em um coque alto e fui tomar banho. Um banho bem calmo e morninho.

Coloquei roupas confortáveis e peguei meu celular.
Haviam notificações no Instagram que me falavam que eles tinham feito stories e me mencionado, eu já sabia do que se tratava: o pedido.

Olhei um por um, todos eram lindos e retratavam a mesma coisa e o mesmo momento.

Terminei de ver e criei um novo destaque em meu perfil: Lua🌚.
Compartilhei vários stories no meu perfil e uma foto de nossas alianças. Postei no feed também, afinal era uma foto para se guardar não só no coração, mas no Instagram também.
Choveram comentários como: "Até que enfim" ou "Tarda mas não falha".
Eu ria boba.
Desliguei o celular sem nem ver o horário e dormi.

Eram exatamente 6:00 quando meu celular despertou. Peguei o celular e vi mensagens de Josh. Não mencionei mas ontem conversamos muito pelo celular também.

Mandei um simples bom dia e ele me respondeu todo felizinho.

WhatsApp On - TUDINHO pra mim

- Daqui a pouco passo ai!

- Ok, estou te esperando. Te amo - respondi.

- Te Amo.

WhatsApp Off

Desci e minha mãe já não estava mais em casa. Ela sempre saia muito cedo com a minha irmã.

Comi alguns morangos com Nutella e fui verificar se tinha pego tudo para a escola.

Vi que sim, estava tudo lá, então fui lavar a mão. Me assustei com o som da buzina de Josh, acho que ele realmente queria acordar o condomínio todo.
Sai, tranquei a porta e coloquei a chave na bolsa.

- Se alguém denunciar a minha mãe pro síndico você pode esquecer essa melação de sogrinha e genrinho de vocês dois viu?! - disse entrando no carro e ele apenas riu. - Bom dia meu amor.

- Bom dia - respondeu ele me beijando.

- Vai com calma mocinho. É cedo demais pra isso! - falei separando nosso beijo após algumas mãos bobas.

- Fazer o que se você me anima mesmo sendo 6:40 da manhã? - perguntou ele com um sorrisinho malicioso no rosto.

- Resistir, ué! - respondi rindo de sua expressão.

O caminho todo até a escola foi com músicas, planos e conversas.
Chegamos lá e fizemos questão de entrar de mãos dadas, fazendo com que muitas pessoas nos olhassem. Eu não ligava, Josh também não, então estava tudo certo.

O restante da semana foi sem graça e entendiante, até decidirmos fazer uma noite do pijama, ou noite de adolescentes como os meninos preferiram chamar.

Joshua
Beverly Park, LA, CA

Estávamos todos na casa de Any, ela nos convidou para uma noite de adolescentes. Ainda eram 18:00 mas já estávamos todos lá. Como estava quente, resolvemos ir pra piscina. Ah, antes que eu me esqueça, minha sogra e minha cunhada foram passar o fim de semana em Orange, uma cidade aqui na Califórnia mesmo, então a casa seria só nossa até domingo a noite.

Um Amor em HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora