Eu sou irresistível, Gabrielly, eu sei!

2.7K 148 27
                                    

Josh

Eu realmente amo tudo no Brasil. O vôo foi tranquilo, Sol dormiu a maior parte do tempo comigo. Faltava 1 hora de vôo quando ela acordou. Coloquei um desenho na tela que tinha nas poltronas do avião e ela ficou assistindo.
Any e Sabina dormiam. Joalin e Krystian fofocaram o vôo todo. Sofya, por sua vez, lia.

- Ah que saudade eu estava! - Any suspirou quando entramos no hotel que ficaríamos. O hotel era grande. Cada suite era dividida em duas partes. Na primeira parte tinha uma cama de casal e no nosso caso, um berço, uma mesinha de escritório, guarda roupas, tv e o banheiro. Na outra parte, que era separada por uma "porta", havia as mesmas coisas, a diferença era a cama de solteiro.
Sabina ficaria conosco.
No outro quarto, Sofya e Joalin dividiriam a cama grande e Krys ficaria na outra parte.

Nossa estadia em São Paulo seria por um breve período. Duas semanas, no máximo. Nossa próxima parada seria Rio de Janeiro.

O relógio marcava 19:00. Any nos disse que iríamos em um restaurante bem típico.
Alugamos um carro de 7 lugares para ser mais fácil. Amanhã será a inauguração da academia e eu estou muito ansioso. É uma conquista enorme pra nós. Depois da inauguração da academia do Rio, a próxima seria Nova York.

Saimos de casa e fomos até o restaurante. Eu quase tinha me esquecido de como a comida brasileira é maravilhosa. Any Sabe cozinhar e faz isso com muito mérito, mas em Los Angeles não tem as mesmas coisas que tem no Brasil.

Eu estava exausto. Todos nós estávamos. A viagem foi cansativa. Chegamos no hotel e eu deitei com Sol. Any Foi tomar banho e eu ia logo em seguida. Sabina também estava na fila, mas ela estava fazendo aquelas suas máscaras faciais.

Minha noiva saiu e eu entrei rapidamente. Eu só queria um banho e dormir abraçado com Ela.

A água estava quente e gostosa. Parece que todo o meu cansaço ia escorrendo junto com aquela água.
Me sequei, coloquei uma bermuda levinha e só.
Deitei e desliguei o abajur que estava do lado da cama. Sol já estava no berço dormindo como um anjo. A viagem cansou ela também.
Any estava com uma camiseta minha, que ficava grande nela e uma calcinha.
Sabina saiu do banho e disse que dormiria no outro quarto com Krystian, Joalin e Sofya.
Não reclamei, óbvio.

Any desligou o abajur e me abraçou. Ali, apagamos!

Any

Por um milagre dos céus, ou cansaço, Sol dormiu a noite toda. Acordei às 8:00 com aquele despertador vindo do inferno.
Josh estava dormindo lindamente, como sempre.
Levantei e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido e me enrolei na toalha.
Vi que Sol já tinha acordado então resolvi amamenta-la.
Peguei minha filha e a encaixei direitinho. Ela começou a mamar e eu acariciava seu lindo cabelo loiro.

Ela era a cópia perfeita do pai.

Percebi Josh me olhando então olhei pra ele também.
- Você é tão linda! - ele falou
- Eu te amo tanto! - falei
- Eu te amo, Any! Eu te amo mais do que posso imaginar... Eu te amo mais do que se pode amar... Eu te amo! - nisso ele já estava na minha frente. Nos beijamos e parece que eu voltei a ser aquela garotinha inocente que conheceu Josh no colégio. Ainda haviam borboletas no estômago. E uma filha no meu peito. E um na minha barriga.
- Vou tomar um banho! - ele falou quando terminamos o beijo.
- Vai lá! - falei e ele entrou no banho.
Quando Sol terminou de mamar, coloquei o roupão e fui arrumar ela.
O hotel disponibilizou uma banheira e então eu daria banho nela.

- Não aguentou de saudade? - Josh perguntou.
- Sua filha precisa de um banho e só tem um banheiro aqui...
- Imagino que seja só isso... Eu sei que você ama meu corpo! - ele falou e eu ri alto.
- Você se acha né?!
- Eu tenho certeza, Gabrielly! - seu sorriso era malicioso. E eu amo aquele sorriso.
- Eu estou falando sério, Joshua. Vou dar banho na Sol e sair daqui. Assim como você!
- Então vai logo, futura senhora Beauchamp! Temos horário! - ele falou desligando o chuveiro.
- Gostei do Beauchamp! - falei enquanto ele passava pela porta.
- Eu sei que sou irresistível, Gabrielly, eu sei!

Chegamos na academia e tudo estava incrível. Desde o ambiente em que foi construído, as salas de aula, a festa... Tudo estava lindo.

Um Amor em HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora