Dormindo como um porco

4.3K 212 37
                                    

Joshua
St. Albert, Canada

Meu país. Minha família. Minha namorada. As melhores pessoas do universo.

Não poderia melhorar. Fomos para a nossa casa assim que chegamos no Canadá. Meus pais estavam responsáveis por 5 adolescentes e uma criança. Deixamos as malas nos quartos que foram divididos pela minha mãe.

Ficaram Any, Joalin e Sabina em um, eu, Noah e Jaden em outro. Sem graça? Sim! Mudanças disponíveis? Não!

Minha mãe não se importava se eu transava ou não. O importante era minha saúde e ninguém engravidar por causa das minhas transas.

Ela nem imagina do teste da Any e nem vai saber. Acho que minha sogra também está preocupada com uma possível gravidez. Any não para de reclamar que está se sentindo pressionada. No lugar dela você também estaria. Imagina alguém falando 24 horas por dia "Cuidado", "Usem camisinha", "Gravidez na adolescência é muito sério". Só de imaginar já cansei.

- Amor? - sou surpreendido ao ver ela entrar em meu quarto com uma bolsinha de lado.

- Sim?!

- Vamos ao supermercado fazer compras. Sua mãe intimou todos nós! Não me pergunte como ficaremos no carro porque eu também não sei.

Quando meus pais alugaram o carro, perguntaram qual era o maior que tinha. Disseram que ela o de 7 lugares, mas estávamos em 8. O moço da empresa disse que uma cadeirinha poderia ser instalada na parte de trás, vulgo porta malas. Então estava tudo certo.

Entramos no carro e fomos em direção ao supermercado. Quem vê acha que é uma compra para um mês todo, mas são apenas 15 dias. Se bem que são 8 pessoas, então não é exagero.

Fomos direto pra casa. Eu estava morto da viagem e as compras me cansaram mais ainda.

- Vou desfazer as minhas malas. Preciso colocar algumas coisas no lugar. - falou Any indo em direção a porta de seu quarto que era de frente pro meu.

- Aah não, fica aqui comigo - pedi.

- Vamos fazer um combinado: você me ajuda com as malas e depois nós assistimos um filme. Combinado?

- Tá bom vai - disse revirando os olhos.

Any trouxe muita coisa. Casacos, jaquetas, moletons, calças, blusas, botas, tênis, chibelos, pijamas. Tudo isso sem falar na outra mala que com certeza tinha maquiagens e fru frus assim.

- Acabamos! - suspirei depois de uma hora dentro de um quarto tirando roupas de uma mala enorme.

- Vamos assistir o filme! Aqui ou no seu quarto?

- No meu - respondi.

Deitamos da minha cama. Any estava deitada sob meu abdômen e nossas pernas se entrelaçavam fazendo com que eu amasse aquilo.

- Josh, sua mãe ped... - ia falando Noah quando pedi para ele falar baixo pois Any já dormia.

- Ah, me desculpa, mas o jantar está pronto! - falou ele cochichando.

- Obrigado!

Sabina Hidalgo

Realmente estava bem frio no Canadá. Eu estava extremamente cansada mas precisava comer. Any e Josh nem deram as caras no jantar. Noah falou que avisou Josh mas Any estava dormindo. Então deve ser por isso que nem um deles veio comer. Neste momento estou me levantando para ir dormir.

- Boa noite tia, boa noite tio. - falei e fiz um Hi-5 com Jaden.

- Boa noite, Sabi! Até amanhã querida.

- Até, tia! Você vem, Jô? - perguntei.

- Claro - a loira se despediu e então subimos e encontramos uma cena linda no nosso quarto.

- Ah me desculpa, eu só estava colocando ela aqui. Tava assistindo um filme e ela capotou. Fiquei com dó de acordar. - falou Josh olhando para a namorada.

- Não se preocupe Josh. Vocês são lindos até um de vocês dormindo feito um porco - Joalin falou fazendo com que nós rissemos.

- Boa noite meu amor! - ouvi ele falar para Any e em seguida depositou um beijinho sob seus lábios vermelhinhos. - Boa noite meninas. Amo vocês, até amanhã!

- Boa noite, Josh. Te amamos - falei e ele saiu do quarto com um sorriso.

Tomei banho e dormi igual um neném. Não calma, nenéns choram e acordam de madrugada. Dormi como uma pedra mesmo.

Any Gabrielly

Só me lembro de dormir no quarto de Josh enquanto ele assistia um filme que eu escolhi. Acordei no quarto com as meninas e roupas espalhadas por todo lado.

- Bom dia - falei meio grog.

- Bom dia dorminhoca. Estamos quase prontas! Disse Joalin.

- Onde vamos hoje?

- Compras, baby - respondeu Sabina toda animada.

Fazer compras era de longe uma das coisas que eu mais gostava de fazer.

- Bom dia! - falei quando cheguei na mesa e todos estavam lá.

- Bom dia, meu amor - Josh falou enquanto eu me sentava ao seu lado. Logo me deu um selinho e continuou comendo.

- Então vamos as compras hoje? - perguntou minha sogra.

- Vamoossssssss - falei animada.

- Impressionante é que não tava tão animada assim quanto falou "sim" no pedido de namoro. - disse Josh fingindo estar ofendido.

- Quando a gente casar eu falo "Sim" bem animada pra você! - falei fazendo ele rir.

- Então pretende se casar comigo senhorita? - perguntou.

- Claro, senhor Beauchamp! - falei e ele me beijou.

- Ah quanta melação. Acabou a vontade de comer nessa mesa - falou minha sogra.

- Até parece que a gente não era assim - falou meu sogro dando uma piscadinha pra ela.

- Agora sim acabou o café - falou Josh se levantando.

- Vou passar um protetor labial e já desço pra gente ir - falei e dei um selinho em Josh.

Um Amor em HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora