Valentine's Day

7.6K 318 239
                                    

Joalin
Los Angeles, CA

Hoje é domingo, dia seguinte de quando fomos ao parque e Josh e Any se assumiram. Ontem ele me falou que queria pedir ela em namoro, eu achei a coisa mais lindinha do mundo. Conheço Josh a anos e Any a alguns dias. Amo os dois na mesma intensidade e sei que eles serão muito felizes.

Preciso de idéias de como enganar a Any e ela colocar uma roupa especial, porque bonitas todas são.
Hoje vamos para a praia. Vou escolher um biquíni bem bonito e arrumar uma bolsa.

Peguei tudo que vou precisar: um vestidinho, chinelos, protetor solar, carregador portátil e um óculos.
Escolhi um biquíni e o vesti. Coloquei também um vestidinho solto só pra ir até a praia.
Pedi para Josh passar em minha casa, os carros de casa estavam ocupados.
Ouvi uma buzina, olhei pela janela e lá estava ele.
Desci correndo as escadas e vi Any no banco do passageiro. Entrei no carro, cumprimentei eles e então saímos.

Não demorou muito para chegarmos, passamos em um posto de gasolina para abastecer o carro. Any desceu e foi até a lojinha de conveniência comprar chicletes. Depois de Josh, chicletes era seu maior vício.
Ela estava com um biquíni e uma saída de praia, um vestido bem lindinho e delicado. Ela voltou pro carro e chegamos na praia.
Estavam todos os nossos amigos lá. Realmente só faltava a gente.

Any
Seal Beach, LA, CA

Chegamos na praia e a primeira coisa que fizemos foi tirar algumas fotos. Aproveitei para fazer algumas fotos com Josh. Elas estão ficaram lindas. Tinha um restaurante bem perto da praia. Era tipo, na areia mesmo. Fomos lá e pedimos alguns petiscos e refrigerante. Comemos e fomos tomar sol. Passada 1 hora, Josh se levantou e pediu para eu levantar também. Fui pega de surpresa quando ele me pegou no colo e foi em direção a água. Claro que eu cai. Quando voltei ao meu eu, ele me abraçou e nos beijamos.
A tarde foi assim. Beijinhos e muita água.
Eram 18:00 quando decidimos voltar embora. Deixamos Joalin e fomos para minha casa.

Josh pediu para eu fazer brigadeiro para ele. De quebra, assistimos um filme juntinhos. Eu sei que estávamos só ficando, mas parecia muito mais. Eu realmente queria estar namorando oficialmente com ele.
Minha mãe estava de plantão e minha irmã na casa de uma tia nossa que se mudou para cá. Aquele era um ótimo dia para Josh dormir em casa, mas só dormir mesmo.

- Ei, dorme aqui comigo hoje? - pedi.

- Mas e a sua mãe?

- Ela só chega amanhã umas 9 horas. Não quero ficar sozinha aqui. Fica por favor!

- Tá bommmmm! Eu fico minha mocinha!

- Aaaah obrigada! Te am... - Meu senhor, eu realmente ia falar "te amo". - Eu te amo, Joshua!

A surpresa de sua face era tanta que tive medo. Medo de ele não sentir o mesmo, medo de ter sido precipitada em dizer isso.

- Eu te amo Any! E muito. Esse tempo que passamos juntos foi o suficiente para eu me apaixonar e perceber que é com você que eu quero ficar. Eu te amo, Any!

Comecei a chorar em um ato involuntário. Ele me abraçou e chorou comigo. Não consigo mais imaginar minha vida sem Josh.

- Quero você Josh. Quero você do meu lado para rirmos e chorarmos, para ter momentos bons, quero você para me fazer mulher! Quero você Josh!

- Any! - Ele disse e me beijou.

Nos levantamos sem separar o beijo e fomos em direção ao meu quarto. Quando chegamos ele já estava sem camisa e eu também. O que aconteceu naquele quarto você já sabe. Nunca senti tanta dor e tanto amor ao mesmo tempo. Eu queria ele como ninguém. Eu precisava dele e agora meu corpo também precisa dele.
Depois da nossa primeira vez e de um banho juntos, adormecemos. Afinal, amanhã teria escola cedo.

Um Amor em HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora