Josh
Tudo estava perfeito. Quando entrei na academia, uma energia surreal tomou conta de mim.
Any também estava emocionada. Sol corria com Sofya por todos os lados. Joalin, Sabina e Krystian faziam stories para o Instagram.
Eu estava de mãos dadas com Any, fascinado por cada pedacinho.
As luzes deixavam tudo ainda melhor.
Assim que entramos damos de cara com a mescla da bandeira do Canadá e do Brasil. Elas representam eu e Any e tem em todas as academias.A festa estava incrível. Muitos professores estavam ali. Não tinha como nós darmos aula em um país diferente. Yo cuidou de tudo e contratou os melhores professores.
Muitos dos alunos matriculados estavam ali.
Falei para todos em um "palco" como isso era importante para mim. E Any também Falou.- Quando conheci Josh, meu noivo e fundador da academia, não imaginei viver tudo isso. É um sonho e um privilégio ter todos vocês aqui, professores, alunos e convidados. Eu sou professora de canto em Los Angeles, queria muito ter a oportunidade de cantar com vocês nas aulas aqui também, mas como não é possível, temos os melhores professores e eles farão esse trabalho muito bem.
A dança também está na minha vida. Eu danço, mas não tão bem como o Beauchamp - Eles riram - mas eu amo dançar. É gratificante ver minha filha pequena tentando dançar junto com o pai.
Quero agradecer de coração por vocês estarem aqui. Acreditem nos sonhos de vocês, assim como acreditamos nos nossos. É isso. Aproveitem muito! - muitas pessoas aplaudiram ela e assobiavam. Eu estava com um ponto onde o que ela falava estava sendo traduzido.A festa foi incrível. Voltamos para casa de noite. Sol "dançou" e se divertiu muito. De tão cansada que esteva, dormiu antes mesmo de chegar no hotel.
Tomei um banho depois de Any. Quando sai, vi que ela já dormia.
O outro dia seria mais tranquilo. Teríamos uma aula especial. Eu ensinaria uma coreografia no salão grande, onde vários alunos de turmas diferentes estariam.
Seriam 3 horários diferentes. Os kids, teens e adultos.
Cada um teria uma coreografia diferente. Any cuidaria das redes sociais da academia e das nossas pessoais. Sabina e Krys teriam "oficinas" onde estariam ensinando reggaeton. Sofya e Joalin ficaram com ballet e break.
No final do dia, as salas apresentariam a coreografia enquanto Any cantava.O show foi incrível. Fico imensamente feliz por ver tantos talentos reunidos por uma só causa: A Arte.
Quando Any começou a cantar, todos foram a loucura.
Eu não fiz diferente. Sua voz me acalmava e me deixava louco ao mesmo tempo. Parecia que voltavamos a ser os adolescentes de quando conheci ela.As borboletas nunca deixaram de existir em relação a Any.
Saímos da academia de noite. Pedimos o jantar no hotel mesmo. Não estava afim de comer algo muito elaborado. Por isso, pedi macarrão a bolonhesa e um suco. Any pediu o mesmo. Pedimos também a comidinha de Sol que era legumes batidos no liquidificador com pedacinhos pequenos de carne.
- Parece que tudo aqui tem o sabor bom! - Sabina Falou enquanto jantava conosco. Ela comia lasanha.
- Parece não, é! - Any falou
- O que vamos fazer amanhã? - perguntou Sabina
- Amanhã teremos um dia mais tranquilo. Podemos passear e fazer algumas compras - falei
- Podemos ver algumas coisas do casamento também... - Any sugeriu
- Claro. Precisamos ver primeiro o local e a data! - afirmou Sabina
- Como eu disse, quero que seja nas praias nordestinas. É tão lindo. Podemos ver a data alguns dias antes de voltamos pra L.A! - continuou Any.
- Resolvam tudo e depois me avisem. Precisamos marcar logo para que nossa família e nossos amigos que estão em L.A possam se organizar! - falei e elas assentiram.
Terminamos de comer e o serviço de quarto veio pegar os pratos. Escovei meus dentes, assim como Any e Sabina. Me deitei e esperei Any.
Sabi se despediu de nós e deitou. Pudemos ouvir seus roncos em menos de 15 minutos.
Sol dormia tranquilamente no berço após uma mamada. Minha noiva fez um coque em seu cabelo e se deitou ao meu lado. Dormimos antes do esperado.Any
Hoje o dia seria mais leve. De manhã, nos encontraríamos no café da manhã. De lá, vamos no shopping começar as compras, não podemos esquecer da 25.
- Bom dia! - disse quando chegamos na mesa. Todos já estavam lá.
- Bom dia, Gabrielly! - Joalin falou. - E esses pequenos, como estão? - ela perguntou se referindo aos meus filhos.
- Sol está ótima, foi com Josh pegar frutinhas. Já esse neném aqui, não para de chutar!
- Precisamos fazer logo a revelação! Eu vou morrer de tanta ansiedade! - Sabina Falou
- Nem me fale, Sabi! - falei e Josh chegou com nosso café.Comemos tranquilos e saímos. Compramos diversas coisas e fizemos fotos.
Os dias estavam se passando rápido demais e os preparativos do casamento estavam a todo vapor. Já havíamos escolhido a praia, a data e o buffet do casamento.
Nossa estádia em São Paulo estava na reta final e hoje era nosso penúltimo dia aqui. Assim que chegasse no Rio teria uma ultrassonografia para ver o bebê. Decidimos fazer uma coisa mais simples na revelação.
Iríamos ao Cristo e balões seriam soltos indicando o sexo.- Amor, já arrumou suas coisas? - perguntei para Josh que estava com Sol no colo enquanto eu arrumava a mala da mesma.
- Sim, preciso só colocar algumas coisas dentro da mala.
- Eu coloco pra você, ela está quietinha aí. - falei me referindo a nossa filha.
- Ok. - ele assentiu e voltou a mexer nos cachinhos da pequena.Terminei a mala de Sol e fui para a minha. Tínhamos muitas coisas, o que me surpreendeu um pouco. Ganhamos presentes de alguns alunos e de professores, o que achei fofo da parte deles. Sol e o bebê tinham muitas coisas. Nick e o bebê de Joalin e Bailey também ganharam presentes.
Ganhamos também uma bandeira com a mescla de nossos países, assinada por todos os alunos.
Receber aquilo foi como um prêmio para mim. Orgulho, felicidade e gratidão definiam os meus sentimentos. Josh me trazia esses sentimentos.Sabina estava resolvendo algumas coisas sobre sair do apartamento onde morava. Faria isso assim que chegarmos em Los Angeles.
Joalin estava linda e radiante com sua gravidez. Ela teria as mesmas consultas que eu.
Krys e Sofya se dedicaram muito nesses dias na academia. Fizeram vários eventos com os alunos. Foi incrível ver onde chegamos.- Você quer almoçar meu anjinho? - perguntei a Sol pegando ela no berço. A mesma sorriu - Acho que sim!
Peguei Sol e desci para o restaurante do hotel. Josh já estava lá com nossos amigos.Meu sangue gelou quando vi Ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Hollywood
RomanceAny e Josh se conhecem na escola e um lindo amor nasce ❤️