Ele queria Any

2.5K 147 49
                                    

Josh

Neste exato momento estamos dentro de um avião indo para Pipas uma cidade em João Pessoa. Escolhemos uma praia de lá para nos casarmos. Faltam 3 dias para o casamento e estamos indo para terminar alguns preparativos.

O vôo foi tranquilo, estamos no hotel onde será o casamento. Nossos pais virão amanhã.

- Estou tão ansiosa! - Any exclamou quando guardou as malas.
- Eu também, meu amor!
- E você, tá ansiosa também? - perguntei para Sol que estava no bebê conforto.
- Com certeza ela está, papai! - Any exclamou sorridente.
- Eu queria muito poder ficar aqui com vocês o dia todo, mas preciso provar o terno antes que Krys me mate! - falei e Any riu.
- Vai lá, amor. Eu te amo muito, nunca se esqueça disso! - ela disse e me beijou. Por menos que eu quisesse, aquilo parecia uma despedida.
Sai do quarto meio tenso e fui em direção ao quarto de Krys.

Any

Estava com Sol no banheiro, nos preparando para encontrar Sabina quando alguém entrou no quarto.
- Josh? É você? - perguntei. Eu não conseguia ver quem estava lá.
- Não, meu amor. Sou eu! - eu congelei ao ouvir aquela voz.

Eu estava vão vulnerável a Vitor naquele momento.

- O que está fazendo aqui? Saia ou vou chamar o segurança! - falei nervosa e apertando Sol contra meu corpo.
- Calma, princesa. Vamos dar um passeio. - dito isso, ele colocou o famoso pano com álcool no meu nariz. Me lembro somente de gritar por Sol ao ver ele saindo com a menina nos braços.

Vitor

- Oi princesinha do papai. - falei com a garotinha que estava em meus braços. Ela ameaçou chorar. - Não chore, meu anjo. EU sou seu pai e estou aqui com você! Jajá, a mamãe também vai estar aqui e vai viver feliz com a gente!

Pegar a garota foi a única forma que passou pela minha cabeça.
Já estava com os documentos falsos prontos para sair com ela do país. O destino seria Tailândia. Lá, ninguém nos encontraria e eu viveria feliz com Any e nossos filhos.
Eu estava com lentes de contato e o cabelo maior para que ninguém me reconhecesse. Funcionou.
Estou hospedado no mesmo hotel que Any e seus amiguinhos tapados. Como eu sei? Todos sabem. Todos sabem tudo sobre a vida deles.

Entrei no meu quarto e coloquei a menina, a qual eu acho que se chama Sol, cá entre nós, que nome mas brega, na cama e fui ao banheiro.
Troquei minhas roupas e as roupas dela também.
A garota já estava sentindo falta da mãe.
Ela começou a chorar quando a peguei no colo para sairmos do hotel.

- Ei, mocinha, não chore. Papai está aqui! - falei e ela gritou mais. - Que garota mais sem educação. Aquele babaca não te educa, não? Vou conversar melhor com a mamãe sobre seus modos! - falei enquanto ia para o carro.
Entrei e coloquei ela em uma cadeirinha. Sai em direção ao centro da cidade.

Josh

Any estava demorando muito e eu já estava ficando preocupado. Resolvi ir atrás dela.
Chegando no quarto, eu congelei ao ver Any desacordada no chão. SOL NÃO ESTAVA EM LUGAR NENHUM.

- Any.... Any, amor, acorda. Any por favor! - eu chamava desesperado.
- Josh... O que aconteceu? - ela disse com a voz embargada.
- Eu te achei caída aqui. Cadê nossa filha?
- Eu não sei, Josh. Pegaram ela de mim e a levaram - ela falou chorando desesperadamente.
- Ei, se acalma. Temos um bebê aí dentro. Me fala calmamente o que houve!
- Eu estava no banheiro quando alguém entrou no banheiro. Eu perguntei se era você mas não era. Era Vitor. Ele estava diferente mas era ele. Ele me desmaiou e saiu com ela, Josh. - ela falava ainda chorando.
Meu sangue ferveu quando ela citou Vitor.

Que tipo de pai eu era? Deixei minha mulher e minha filha vulneráveis a um idiota sem noção.

Na real, eu era idiota e sem noção!

- Nós vamos encontrar ela, amor. Eu prometo que nós vamos! - falei abraçando ela.

A dor que estávamos sentindo era terrível. Chamamos nossos amigos e contamos a eles o que aconteceu. Joalin e Sabina ficaram desesperadas. Era como se parte de nós, e delas, estivesse perdida. Krys e Sofya não demonstravam muito para não assustar mais Any, Mas eles também sofriam muito com aquela situação.

Tentamos falar com o gerente do hotel para buscar nas câmeras de segurança, mas justamente naquele andar, a camera estava quebrada.

O medo e a angustia tomando conta de mim, me matava. Era minha filha. Minha vida estava nas mãos de um psicopata e eu não sabia o que fazer.

Any estava destruída. Só não estava pior por pensar no bebê que estava dentro dela.

- E se ele fizer algo mal pra ela? - Any perguntou aos prantos.
- Any, Ele te quer. Ele deve ter noção de que se machucar ela, é pior. - Sofya falou. Ela tinha razão.

Ele queria Any.

Ele estava com a minha filha por querer minha mulher!

- Nós vamos achar ela, meu amor. Eu te prometo que nossa filha vai voltar pra gente e vai ficar tudo bem.
- Eu quero nossa filha com a gente, Josh. Eu preciso dela ao nosso lado!
- Nós vamos ter ela aqui. Ela vai ficar com a gente e com nosso bebê! Eu te prometo, Any!

Eu daria minha vida para que Any tivesse Sol de volta!

Um Amor em HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora