Any
Casa Soares Beauchamp, LA, CA"Você está grávida". Aquela frase mexia com a minha alma. Eu não conseguia acreditar e já tinha desabado em lágrimas. Minhas amigas choravam e me abraçavam ao mesmo tempo.
Eu não planejava estar grávida agora. Mas imagine, você ama tanto alguém que é capaz de fazer outra pessoa. Isso é incrível. Eu estava mais feliz que nunca. Minha história com Josh passava em minha mente.
Desde o primeiro olhar, o primeiro beijo, a primeira vez, o primeiro "eu te amo". Nosso amor era tão grande que um ser maior que nós nos enviou uma pessoinha. Aquilo era demais para meu coração. Eu amava tanto Josh que só conseguia imaginar que aqui dentro de mim, teria uma parte dele que seria minha para sempre.
Depois de uns 20 minutos chorando, eu respirei fundo.
- Como vai falar pro, Josh? - perguntou Sabina secando suas lágrimas.
- Eu não faço idéia. Josh vai ser pai!
Eu não consigo acreditar que o homem que mais amo na vida vai ser pai do meu filho.
Eu não conseguia acreditar. JOSHUA VAI SER PAI! Aquilo era felicidade demais pra mim.
- Vai fazer surpresa ou simplesmente contar? - perguntou Joalin.
- Se eu pudesse chegaria na academia e só falaria pra ele.
- Se essa é a sua vontade... - falou Sabina.
- Vamos, então. Mas quero comprar um sapatinho e colocar numa caixinha junto com o teste.
- Então vamos logo!
E saímos de casa. Paramos em uma loja infantil e eu comprei um macacãozinho lindo escrito "dois corações batem por você, papai" e um sapatinho. Ambos eram brancos.
Chegamos na academia e fui direto para minha sala onde Josh estava.
- Amor? - o chamei.
- Oi, vida - ele olhou para os meus olhos - Estava chorando?
- Estava! Mas antes de me perguntar qualquer coisa quero que abra esta caixinha! - falei e entreguei em sua mão.
Ele abriu a caixinha e se deparou com os testes.
- Any, o que é isso? - perguntou.
- Amor, nós vamos ter um filho! - falei chorando e o mesmo começou a chorar.
- Eu não acredito. Eu te amo tanto! - falou.
- Olha o que tá escrito, papai! - falei sorrindo.
- "Dois corações batem por você, papai!" - ele leu e desabou em chorar - Eu vou ser pai, Any?
- Vai sim, meu amor! Você vai ser pai! - disse enquanto abraçava ele.
- Eu não acredito. Eu vou ser pai! EU VOU SER PAIIIIII - Ele gritou da janela.
- Você vai ser pai! - eu disse chorando e rindo ao mesmo tempo.
- Eu vou ser pai e eu vou ser pai do seu filho, meu amor! Obrigada pelo melhor presente que eu poderia ter! Eu te amo Any. EU TE AMO MAIS QUE TUDO NA VIDA! - ele falou e me beijou - Eu amo você também, filho! O papai te ama! - ele falou beijando minha barriga.
- Nós também te amamos mais que tudo, papai!
Depois de um dos momentos mais lindos da minha vida, contamos para nossos amigos. As aulas daquele dia foram festas. Todos dançando e cantando por diversão.
No final da tarde voltamos para casa. Ainda não contamos para nossos pais. Um jantar seria ótimo para isso.
- Susan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Hollywood
RomanceAny e Josh se conhecem na escola e um lindo amor nasce ❤️