Burra

3.3K 151 59
                                    

Josh

Alguns meses se passaram e hoje é o chá do meu afilhado. Estou tão ansioso para conhecê-lo que nem sei. Tenho certeza de que ele e Sol serão como eu e Noah.
Sol está com seus 5 meses e já ameaça falar coisas simples. Any está cada vez mais linda e eu cada vez mais apaixonado. Sina estava com seu barrigão de 7 meses, logo Nick estaria entre nós. Noah é meu parceiro em tudo. Sabina e Krys fazem seus spa days Mais que qualquer coisa na vida. O mesmo está fazendo faculdade de moda a distância. Ele desenhos vestidos lindos para as meninas e também para Sol. Joalin e Bailey estavam melhor que nunca. O restante do grupo estava trabalhando na academia, a qual está cada vez maior. Estamos trabalhando para abrir a primeira "filial" no Brasil e a segunda em NY.
Só faltam alguns detalhes e iremos para a inauguração da academia no Brasil. Especificamente São Paulo.
Neste momento, Any está entrando no quarto com seu vestido cor de rosa, igual ao de Sol, que está em seu braço. Seus cachos soltos a deixam atraente. Sol tem um laço perolado em seus cabelos cacheados. Elas estavam mais lindas que nunca.
- Sinaaaaaaa, nós estamos atrasados! - Any gritou saindo do quarto
- Eu já estou indo Any!
- Quando você chegar, os convidados ja vão ter ido embora! - Any Falou me fazendo rir
- Eu já estou indo sua dramática! - Sina apareceu na porta, com seu vestido azul marcando sua barriga.
- Agora só falta a Cinderela! - Any Falou
- Estou aqui babys! - Noah Falou chegando
- Então vamos! - ela falou entrando no carro
- Você tá mais ansiosa que eu, Any. Isso é loucura! - Sina falou
- Eu perdi momentos preciosos de sono preparando isso, Sina. É claro que eu estou ansiosa. - Any falou e eu ri.
Chegamos no salão onde seria o chá. Estava tudo decoração com balões e luminárias.
Fotos de Noah e Sina decoravam o ambiente também.

O chá foi incrível. Tiramos muitas fotos e tudo estava ótimo.

- Ai estou tão feliz! - Sina suspirava enquanto eu e Noah colocamos os presentes no porta malas do carro.
- Eu fico assim só de lembrar do meu... - Any falava feliz
- Tirando a parte que aquele tosco falou da Sol, foi tudo perfeito - exclamei
- Ele nunca mais apareceu na casa da vovó... - Noah falou
- Assim que ele é bom... Bem longe! - falei e eles riram.
Guardamos tudo e voltamos pra casa.

Any

Eu estava feliz. Entrei no banho para lavar meu cabelo. Sol ficou brincando com Josh na cama.
No banheiro do meu quarto, havia um espelho bem grande, que permitia que eu visse meu corpo todo. Naquele momento eu parei para observar meu corpo.
Depois que a Sol nasceu eu não fiz aquilo. Não tinha parado para observar como eu estava.
Minha barriga já tinha sumido completamente. Meus seios inchados como bombas. Algumas estrias mas nada demais. Apesar de algumas marcas no meu corpo, não me arrependo. Não me arrependo de não ter usado camisinha, não me arrependo de maneira alguma em nem ter pensado em tirar a vida de Sol enquanto ela ainda estava dentro de mim. Não me arrependo de todas as noites com Josh e em como eu me sentia mulher ao lado dele. Não me arrependo de ter passado por um parto normal. Não me arrependo por não ter prestado a atenção em como estava meu corpo. Tudo o que me importava estava a uma porta de distância.
Percebi o quão feliz eu estava. Me sentia mulher. Sou noiva. Sou mãe. Sou menina. Sou mulher.

Tomei meu lindo banho. Lavei meus cabelos e coloquei um roupão. Abri aquele maravilhoso armário com meus cremes de cabelo. Finalizei e eles ficaram bem definidos. Meus nenéns. Eu amo meu cabelo. Eles são o que me caracterizam.

Sai do banheiro e Josh estava dormindo com Sol em seus braços. Me juntei a eles e dormi.

Acordamos algumas vezes na noite não foram muitas. Sol estava cansada até porque brincou horrores no chá de Nick.

- Bom dia, meu amor! - Josh falou coçando seus olhos tomado pelo sono
- Bom dia, vida! - falo e lhe dou um beijinho. Sol ainda dormia no berço ao lado da cama.
Levantei e fui em direção ao banheiro. Escovei os dentes, lavei o rosto e voltei pra cama. Joshua fez o mesmo.

- Agora sim, posso te beijar. - ele falou e riu antes de iniciar um beijo calmo e apaixonado
- Você ainda me surpreende. - falo quando terminamos o beijo por falta de ar.
- Eu ainda me apaixono cada dia mais por você!

Ele fala e eu o beijo. Ele desce suas mãos pelo meu corpo e eu me arrepio. Ele para suas mãos em minha coxa e intensifica o beijo.

Joalin

Depois do chá de Nick, eu e Sabina viemos para a casa de Josh e Any. Estava chegando já cozinha quando vejo Any sentada comendo e rindo como uma idiota.

- O que houve garota? - perguntei. Era 8:30 da manhã. Ninguém é feliz neste horário.
- Gozei! - jogou ela. E meu queixo caiu.
- Meu pai, Gabrielly! Estava na seca? - perguntei rindo
- Não meu anjo, mas são 8:30 da manhã. Você já gozou neste horário? Isso é divino. Seu dia é mais feliz! - ela fala enquanto tira um pedaço do bolo de chocolate que Sabina fez ontem de noite.
- Você é maluca! - falei e me sentei
- Bom dia meninas lindas do meu coração! - Josh chegou sorridente na cozinha com Sol nos braços
- Gozou também, não foi, Joshua?! - falei e ele riu
- Sim, priminha, sim. - falou e se sentou.
- Essa garota não presta! - Any falou
- Você vai mesmo ficar nos explanando, amor? - perguntou Josh
- Lógico que não, mas ela perguntou porque eu estava feliz. Ai eu falei! - ela falou simples
- Quero mais sobrinhos! - falei e todo aquele humor deles foi por água abaixo - Eu não acredito que vocês fizeram isso! - falei
- Eu sou muito burra! - Any levanta e sai correndo da cozinha
- Ah não! - Josh suspira - Você pode ficar com ela por favor? - ele me pergunta se referindo a Sol.
- Claro! - respondo e pego ela. Logo, ele sai correndo atrás da noiva.

Um Amor em HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora