Joshua
Rio de Janeiro, BrasilEsta viagem estava sendo incrível. Eu estava no Brasil com a minha garota! Estava tudo tão bem que tinha medo do que pudesse acontecer. Tudo estava incrível na minha vida. Eu tinha a Any, tinha a academia onde nós trabalhamos juntos e com nossos amigos, ou melhor alguns deles. Noah trabalha na área da Any junto com Sabina. Sofya, Sina, eu e Joalin trabalhamos com dança. Você deve estar se perguntando quem ficou na academia. Diarra me ajudou com as aulas da Any e do Noah. Sofya, Yoon e Krys ficaram com nossas aulas de dança. O espaço é bem grande. Estava pensando em contratar eles de verdade e assim abrir mais vagas na academia.
- Amor? - Any me chamou me tirando de meus pensamentos.
- Sim?!
- Nós vamos comer naquele restaurante ali - ela apontou para um restaurante super legal dentro de um hotel - Você concorda?
- Claro, desde que comamos alguma coisa que eu ainda não comi!
- Isso é fácil. Você só provou churrasco, feijoada e Strogonoff! - ela falava enquanto ria.
- Hoje nós vamos comer comida nordestina. Temos essa farofa de feijão, cuscuz com carne de sol e outros acompanhamentos - falava minha sogra.
- Eu como qualquer coisa com a fome que eu tô - Sabina falou e nós rimos.
- Nem parece que tomou café! - exclamou Joalin.
- Claro, foi a 10 horas atrás!!!!!! - reclamou.
- Foram 3 horas, Sabina! - respondeu Joalin e nós rimos.
Comemos aquela comida maravilhosa. Tudo estava muito bom.
Tiramos fotos na praia e voltamos pra casa. Any foi tomar banho enquanto eu separava a roupa que iria usar. Eram quase três da tarde. Minha sogra convocou todos nós para o shopping as 18:00, então dava tempo de assistir um filme ou dormir um pouco.
- Pode ir amor, eu vou dormir enquanto temos tempo. Deita aqui comigo depois! - Any falou se deitando.
- Mas e esse cabelo molhado? - perguntei.
- Arrumo quando acordar - ela falou enquanto configurava um despertador para 17:30.
- Ok então! Vou tomar banho e já deito com você.
Dito e feito. Capotei e acordei com o barulho do secador da Any. Ela já estava com a roupa que iríamos e estava secando o cabelo com um treco (difusor) na ponta do secador.
Quando ela terminou eu fui me arrumar e fomos pro shopping. Lá fizemos compras e nos divertimos muito, assim como toda a viagem. Nossos 15 dias no Brasil passaram voando. Infelizmente foi pouco tempo. Temos uma academia para cuidar e administrar.Nosso vôo de volta para Los Angeles foi tranquilo e a comida estava ótima.
- Nem acredito que voltamos! - suspirou Any ao se jogar na minha cama. A mãe dela ficou mais um tempo, ou melhor, mais 15 dias no Brasil, então Any veio pra minha casa.Eu tenho planos para mim e para Any. Quero comprar uma casa pra nós. Sei que somos novos e tal mas é a vida que eu quero. Não sei se a mãe dela vai deixar, mas não custa tentar.
- Sabe, tava pensando em morar sozinho! - falei.
- Bons planos, Beauchamp! - afirmou.
- Mas quero sua opinião para escolher a casa.
- A minha? - ela perguntou surpresa.
- Claro! Até porque meus planos de morar sozinho não é bem sozinho!
- Ai meu pai! Você é louco! - ela disse e me abraçou forte.
- Eu te amo!
- Eu te amo tanto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Hollywood
RomanceAny e Josh se conhecem na escola e um lindo amor nasce ❤️