Any
Casa Soares Beauchamp, LA, CAOs dias se passaram rápidos. A festa seria amanhã. Nesses dias foram algumas consultas, aulas, fotos, muito amor. Sol estava crescendo bem e muito saudável. Josh estava sendo o melhor homem do mundo.
- Ansiosa, amor? - perguntou Josh.
- Demais. É o chá da nossa filha! - falei.
Eu estava com 26 semanas de gravidez. Era uma boa época para fazer o chá. Depois de amanhã iremos para Orlando, fazer o enxoval dela. O médico disse que eu teria no máximo até às 32 semanas para estar fora. Eu voltaria com quase 31.
- Vamos, mamãe, temos que levar algumas coisas ainda hora para a casa da vovó! - Sabina falou carregando umas caixas para o carro.
A casa da avó de Josh era enorme. Ela fazia questão de que o chá da Sol fosse lá. Eu e Josh concordamos sem nem pensar.
- Oi, vovó! - disse Josh ao chegarmos lá.
- Oi, meu príncipe! - ela disse abraçando-o - E as meninas mais lindas desse mundo? - ela perguntou se achegando a mim.
- Estamos bem, vovó. Inclusive, a Sol acabou de chutar! - falei e ela sorriu.
- Você conhece a bisa, Solzinho? - ela perguntou abaixada falando com a minha barriga.
- Claro que conhece, ela ama a senhora. - falei e vi seus olhos marejarem.
- O que foi, vovó? - Josh perguntou.
- Eu não imaginei que estaria viva para ver este momento. Você sendo pai, Joshua! Me lembro de quando sua mãe escolheu seu nome. Eu fiquei tão feliz em você ter o mesmo nome que seu avô!
- Ah vovó, você ainda nos verá ter vários filhos! - falei.
- Sim, vamos ter um time de futebol. - Josh falou.
- E eu vou ama-los! - ela falou enquanto sorria.
Depois de um momento muito fofo, descarregamos o carro e Ashley, a avó de Josh, nos convidou para o jantar. Aceitamos e ficamos lá. Minha barriga já aparecia, o que me fazia usar mais cropped do que qualquer outra coisa. Eu estava com um cropped branco, uma calça jogger verde com rosa e o tênis branco de todo dia. Eu e Josh estávamos parecendo par de vasos hoje. Ele estava também com uma camiseta branca, a mesma calça que eu e o tal do tênis branco. Ah não se esqueça da bandana em sua testa que prendia seus lindos fios de ouro, vulgo cabelo dele.
Apesar de todo dinheiro e elegância que Ashley continha, ela não era fresca. Muito pelo contrário, simpatia era seu segundo nome. Vou explicar um pouquinho sobre os Beauchamp.
Tudo começou com o avô de Ashley. Ele começou a empresa. Ele era médico. Abriu um programa de medicina que se espalhou por todo o mundo. Isso fez que com que o sobrenome e a empresa crescessem. Os outros Beauchamp que vieram também eram médicos mas isso mudou quando Ashley nasceu. Ela era estilista. Ashley Beauchamp brilhou na moda. Em seguida veio Úrsula, minha sogra. Ela tomou outro rumo. Fez administração e voltou para o início. Ela era diretora do hospital. E é até hoje. Trabalha 3 dias em casa e 2 no hospital. Joshua, meu brilhante e ilustre namorado, seguiu um rumo completamente diferente. Além de amor da minha vida, ele é dançarino e cantor. Seus pais sempre o apoiaram. Ele sempre pedia meu apoio para fazer novas decisões sobre a academia. Além de querer e desejar ver ele feliz, era também meu ramo de trabalho. Eu o apoiava com todo meu amor e consideração.Depois do jantar voltamos para casa. Sabina dormiria aqui para nos ajudar mais um pouco.
Sabina Hidalgo
Não sou muito de comentar sobre isso mas eu moro sozinha. A casa em que eu vivo é de um tio meu. Ontem ele me ligou e disse que quer a casa de volta. Não sei o que fazer daqui para frente. Não tenho muitas condições de pagar uma casa. Não contei nada para ninguém. Principalmente para Any, que é como minha irmã, por causa da Sol. Não quero que ela passe nervo. Eu dormiria na casa dela hoje. Chegamos da casa da vó de Josh e eu fui para o quarto onde eu estava.
Sentei na cama, olhei uma foto minha e da minha família, que estava no México, e comecei a chorar cogitando a possibilidade de ter que voltar para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Hollywood
RomanceAny e Josh se conhecem na escola e um lindo amor nasce ❤️