Josh
Eu estava anestesiado. Eu me casei e vamos ter mais uma menina.
Any, Sol e Lunna são minha vida. Eu as amo mais que tudo.A festa estava ótima. Tudo muito agradável. A decoração estava incrível e o buffet também.
As meninas fizeram ótimas escolhas.
- Estou tão feliz por vocês! - disse o pai de Any quando veio nos cumprimentar.
- Obrigado, papai. Estou feliz que esteja aqui.
- Silvia queria vir junto mas daria muito gasto. As gêmeas iriam ficar doidinhas com tudo! - ele falou sorrindo.O pai de Any se casou com uma brasileira que mora na Europa. Ele se mudou pra lá e eles tiveram gêmeas, Alice e Amanda.
Ele gosta da letra "A".
- Preciso conhecer minhas irmãzinha o mais rápido possível, papai! - Any falou.
- Espere Lunna nascer e nos visite. Tenho certeza que será incrível, meu amor!
- Eu também, papai. Aproveite a festa! - ela falou e ele saiu sorrindo.- Estava com saudade do papai? - perguntei para Sol quando ela veio correndo até mim. Any estava do outro lado comendo com as meninas.
- PAPAAAAA! - ela tentava falar sorridente.
- Aaah eu te amo tanto, Sol. - falei e a abracei. Ela apertou seus bracinhos em volta de meu pescoço.
- Ah que coisa mais linda vocês dois! - Any chegou por trás de mim.
- Oi, meu amor. - falei e deixei um beijo em seus lábios rosas.
- Lunna está feliz. Não para de chutar! - Any falou passando a mão sob a barriga marcada pelo vestido.
- NUNAAAA! - Sol, literalmente, gritou e nós rimos.
- Você quer conhecer sua irmãzinha né, filha?! A mamãe também está ansiosa! - Any Falou mexendo no cabelo da nossa pequena.
- Eu vou ficar maluco com quatro mulheres dentro de casa! - falei e Any riu.
- Você já é maluco, amor! - ela falou e depois sorriu com a língua entre os dentes.
- Imagina as 4 com Tpm's sincronizadas... Meu pai, me ajude! - falei fingindo nervosismo.
- Sol e Lunna ainda vão demorar pra ter isso... Já eu e Sabina... - Any falou e riu.
- Estou tão feliz, amor. Nem acredito que estamos vivendo tudo isso! - falei sincero.
- Eu também, amor. Os próximos meses serão os melhores. Essa coisa de viagens vai diminuir, essa correria toda vai parar e nós vamos viver como uma família normal. Eu, você, Sol, Lunna e Sabina!O restante da festa foi incrível. Nos divertimos muito. Não poder beber não fazia diferença.
Não gostava de beber e Any também não.
Sabina encheu a cara sem pensar duas vezes. Saiu do salão carregada por Bailey e Noah. Krystian se recusou a carrega-la bêbada. Disse que era muito vexame pra ele.
Joalin se divertiu com moderação por conta de Virgínia.
Sina subiu mais cedo por conta de Nick. Joalin e Sofya subiram com ela e com Sol. Alegaram que aquela era nossa noite e que elas ficariam com nossa filha.
Não reclamei mesmo.
- Vamos subir? - cochichei no ouvido de Any, abraçando minha mulher por trás.
Ela se arrepiou.
- Com certeza! - ela se virou e me beijou.Chegamos no quarto e eu coloquei a plaquinha de não perturbe.
Nos tranquei no cômodo e ali começamos. Era um round atrás do outro.
Alternavamos entre sexo e amor.
Fomos assim até às 04:00.No outro dia eu estaria morto. E Any estaria morta com farofa!
Any
Eu estava destruída. Josh pegou pesado. Eram 12:30 quando acordei. Não estava com disposição nenhuma para levantar e buscar Sol no quarto que Sofya dividia com Hina e Shivani.
- Ei, será que as meninas se importam se a Sol ficar mais um pouco com elas? - perguntei para Josh que coçava os olhos de sono.
- Claro que não. Elas amam a Sol. Agora vem, deita aqui comigo.Me deitei novamente nos braços de Joshua e dormi profundamente.
Eu estaria bem melhor quando acordar.16:00.
Este foi o horário que acordamos e puta merda, dormimos demais.
- Joshua, acorda. Já são quatro horas. Precisamos comer e pegar a Sol! - falei cutucando meu marido.
- Ok. Vai tomar um banho que você ainda tem cheirinho de sexo! - falou rindo. Ele não estava errado. Nosso quarto tinha cheiro de uma noitada boa.- Separa uma roupa pra mim, por favor.
Josh concordou e eu entrei no banheiro. As marcas no meu corpo me faziam ter flashes de memória da noite anterior.
Lavei meu cabelo rapidamente. Passei o sabonete líquido por todo meu corpo e no final lavei meu rosto que tinha alguns borrados de maquiagem mal tirada.
- Eu gosto desse macacão. - falei quando vi a roupa separada em cima da cama. - Mas cadê a camiseta?
- Prefiro você sem ela! - falou simples e depois sorriu. - Coloca um top. Fica bom!Concordei com ele e fui pegar a calcinha que ele separou.
O filho da mãe pegou uma de renda vermelha que eu usava normalmente com saia ou vestido, porque não marca.Ri sem vergonha quando peguei a calcinha e vesti.
Uma visitinha ao meu marido agora não me faria mal.- Oi, amor. - falei quando entrei no banheiro só com a peça íntima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Hollywood
RomanceAny e Josh se conhecem na escola e um lindo amor nasce ❤️