Any
Dois meses se passaram e aqui estamos nós no aeroporto, novamente. Parece que as nossas malas se multiplicaram milhares de vezes. Isso porque agora tem todas as coisas da Sol. Não é fácil viajar com um bebê de três meses. Sina descobriu mesmo que era um menino, então a Sol acertou no palpite. Nick era bem espuleta e chutava a todo momento. Ele seria assim como Noah, tenho certeza.
A última chamada pelo nosso vôo foi anunciada. Embarcamos em direção a Orlando. Levariamos nossa filha a Disney pela primeira vez. Ela não entenderia mas é um lugar mágico e não poderia perder a oportunidade.
- Vamos Hidalgo! - chamei Sabina que ainda estava lerdiando no avião que já estava vazio
- Calma Gabrielly, estou tirando uma foto com a minha afilhada. Ela vai ter uma lembrança da primeira viagem com a Dinda! - ela falou e Sol sorriu como se soubesse o que Sabina estava falando - Pronto, vamos!
Fomos pegar as malas o que demorou quase 15 minutos, afinal eram muitas malas.
Ficamos na mesma casa que das outras vezes. Eu, Josh e Sol ficamos com o quarto maior e ele já estava preparado com um berço ao lado da cama. Agora são 7:30p.m e nós vamos sair para comer. Estamos divididos em dois carros. Sina, Noah, Bailey e Krys foram em um. Eu, Josh, Sabina, Joalin e Sol fomos no que estava equipado.
- Nem acredito que estamos aqui de novo! - Joalin falou
- Pois é. Quando me mudei pra cá não imaginei que tudo isso fosse acontecer. Eu conheceria vocês, me apaixonaria pelo Josh, começariamos a namorar e eu teria uma filha! Isso é louco demais mas não mudaria nadinha - falei
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, meu amor. Eu te amo tanto! - Josh falou enquanto dirigia
- Eu também te amo! - falo e dou um selinho rápido nele
O caminho todo foi divertido. Sol estava acordada e brincando, o que nos permitiu ligar o som e cantar feito loucos.
Eu amava momentos assim. Eles eram meus melhores amigos, meus irmãos. Menos Josh, rs. Éramos unidos pela amizade e pelo amor. Eu não me canso de dizer o quanto estou realizada e feliz. O natal é daqui 3 meses e nós estamos muito ansiosos. Ainda não sei muito bem o que vamos fazer, mas o clima em si já é maravilhoso.
Desviamos um pouco o caminho parando no drive thru do McDonald's. Eu fui no meu se sempre. Aquele Chaddar quentinho me chamava. Josh foi de quarteirão. Sabina pediu um Mc Lanche Feliz. Ela nunca deixaria de ser uma criança. Fiquei chocada ao ver que aqui não vinha Danoninho junto. Joalin ficou com vontade de experimentar o vegetariano, mesmo ela sendo algo bem longe disso. Sol ficou só no Tetê mesmo.
Comemos no carro mesmo, aproveitando a companhia um dos outros e as músicas que tocavam. Ninguém falou nada até irmos pra casa.
- Nem acredito que amanhã vamos pro parque! - falou Sabina
- Vamos ter que colocar você na cadeirinha da Sol, dinda - falei rindo
- Ei. Eu não sou uma criança tá bom - ela advertiu - Só estou ansiosa e animada para o Magic Kingdom!
- Eu também estou! Vamos tirar fotos lindas em frente o castelo, Josh. Quero algo bem clichê! - falei sorrindo
- Já falei que amo um clichê com você! - ele falou quando paramos no sinal vermelho e me deu um beijinho rápido
Chegamos em casa e fomos direto dormir. Sol dormiu muito bem durante a noite. Me levantei depois de mais uma mamada do pequeno amor da minha vida. Deixei ela dormindo sob o abdômen definido do pai e fui tomar meu banho. O dia seria incrivelmente divertido e longo.Josh
Tudo estava lindo. Meus planos corriam perfeitamente. Estamos em outubro. No começo mais especificamente. O aniversário da Any é amanhã e eu acho que ela pensa que eu esqueci ou algo do tipo, mas está bem longe disso. Vamos começar as comemorações hoje. Escuto o som do chuveiro a todo vapor enquanto admiro os possíveis cachinhos que estavam se formando nos cabelos loiros da minha filha. Eu realmente esperava que ela tivesse cachos igual os da sua mãe.
Olhei para a janela e pude ver o sol atravessar o vidro e eu só pensava no anel que estava guardado em lugar que ela nunca desconfiaria. Estava tenso, mas acho que ela não recusaria se casar comigo, não é mesmo? Bom, pelo menos é o que eu espero.
A galera já sabia de tudo. Afinal eles me ajudaram com tudo. Distrair ela ficou com Sabina e Sina. Escolher o anel comigo foi tarefa de Joalin. Noah e Bailey tiveram a idéia. Krys aperfeiçoou tudo. Eu só seria o cara que pede ela em casamento em frente o castelo da Cinderela. Isso foi ideia do Krystian. O negócio era pedir ela em casamento durante a viagem. Mas enfim, vai dar tudo certo e nos casaremos o mais rápido possível.
O som do barulho parou e foi aí que acordei de meus pensamentos. Any saiu do banheiro enrolada na toalha e com os cabelos molhados. Lembro de quando a vi assim pela primeira vez. Meu coração ainda acelera do mesmo jeito. Aquela mulher era incrivelmente gostosa.
- Bom dia Bela Adormecida! - ela caminha em direção a cama e deixa um beijinho em meus lábios
- Bom dia meu amor! Alguém aqui é tão dorminhoca quanto a mãe e ainda não acordou! - falei enrolando o pequeno cachinho que tinha no cabelo daquele anjinho deitado sob meu corpo
- O mais legal é que pra falar que ela é linda, puxou pro pai. Pra falar que ela é dorminhoca, puxou pra mãe! Ooh vida injusta! - ela falou fazendo ceninha
- A realidade dói, Gabrielly! - falei rindo e colocando Sol na cama.
- Sai, não quero você! - ela disse quando eu abracei ela por trás
- Vira e fala isso olhando nos meus olhos - falei e ela se virou para mim. Seus olhos eram hipnotizantes e o seu sorriso me dizia pra ficar. A beijei delicadamente e ali, nós dois podíamos sentir sentimento. Eu queria aquilo toda hora. Era viciante.
Nos separamos ao ouvir uma risadinha gostosa vindo da cama.
- Você acordou princesa! - falei enquanto ia em direção a cama e admirava ela rindo e brincando com a gente
- Você se divertiu né sapequinha. Não pode ficar olhando a mamãe e o papai se beijando! - Any falou e a garotinha apenas gargalhava, o que nos fazia rir também.
- A senhorita está muito espertinha hein! - falei e peguei ela que ainda tinha um lindo e iluminado sorriso no rosto, assim como o sorriso de Any. Minha futura noiva ficou ficou de frente pra mim, junto com Sol. Eu a segurava na minha frente, cena incrivelmente parecida com em O Rei Leão. Aquela era minha família. Eu as amava mais que tudo na vida. Elas eram a minha vida!
Terminamos nosso momento ternura de toda manhã e Any foi se arrumar enquanto eu arrumava Sol. Seu cabelo estava lindo e os cachinhos pareciam se formar rapidamente mais e mais.
Já era quase 11:00a.m quando saímos da casa indo em direção ao Magic Kingdom.Lá seria feito o meu pedido de casamento ao amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Hollywood
RomanceAny e Josh se conhecem na escola e um lindo amor nasce ❤️