Any
- Precisamos conversar, Joshua. - falei depois de colocar Sol no berço.
- Pode falar, amor - ele falou calmo. Óbvio que já sabia do que se tratava
- Hoje mais cedo, eu fiz um teste de gravidez. E deu positivo. Eu chorei mas não foi muito. Noah chegou batendo na porta falando da Sina e eu simplesmente larguei o teste lá e sai correndo. Eu sei que você viu e que você já sabe! - falei limpando uma lágrima teimosa
- Sim, eu vi. Minha teoria de uma nova gravidez foi confirmada quando você vomitou no hospital.
- Eu não queria que você soubesse assim. Me desculpa, amor!
- Ei, não chora. Por favor. Eu também não queria descobrir assim, mas aconteceu. Não tem problema, estou feliz do mesmo jeito, Any. Nós vamos ter mais um bebê e isso é incrível. Eu te amo e obrigada por tanto!
- Eu te amo, Josh. Obrigado pelos nossos filhos - falei sorrindo acariciando minha barriga - Eu sou tão grata por você ter roubado meu coração... Você é sem dúvida alguma, a melhor coisa que já me aconteceu. Nós 3 te amamos muito papai!
- Eu nunca vou me acostumar com isso, Any. Eu estou tão feliz! - ele fala chorando
- Eu também estou. Temos que contar aos nossos pais e nossos amigos. - falei respirando fundo.
- Sim. Mas antes, eu também tenho uma novidade! - ele falou
- O que é? Você sabe que não posso ficar nervosa, Joshua.
- O advogado ligou e nos disse que esta tudo certo para a viagem ao Brasil. Nós vamos semana que vem! - neste momento eu voltei a chorar. Estava com muita saudade da minha família.
- Obrigada, Josh. De verdade, eu estou muito feliz agora. - falei enquanto abraçava ele.
- Obrigada meu amor. Por tudo!E nesse clima de amor passamos o resto da tarde. A noite foi tranquila e dormimos bastante.
De manhã acordei muito enjoada. Vomitei horrores. Eu nunca vou me acostumar com isso.
- Amor? - Josh me chamou entrando no banheiro - Deixa eu te ajudar... - ele disse tirando meu cabelo do rosto.
- Josh, sai, por favor. Não quero que você me veja assim!
- Já te vi assim tantas vezes... Qual a dificuldade de entender que eu não vou deixar você? - ele perguntou pegando a toalha para mim.
- Isso é nojento! - falei
- Nojento é eu estar deitado enquanto você está aqui, passando por isso por causa do meu filho. - ele falou enquanto eu abria o chuveiro.
- Vai começar tudo de novo. Todos os dias vomitando! - suspirei triste
- Pense no que vem depois, meu amor. Tudo será recompensado!
- O que será que é? Menino ou menina?
- Eu realmente não sei, amor. Mas eu desconfio que seja outra menina! - Josh falou com um sorriso largo no rosto.
- Precisamos ver nomes, roupas, móveis e..
- Calma, Any. Respira! - Josh falou rindo de mim - Você falou 6 palavras como se fossem 2.
- Estou ansiosa, Joshua. Quero nossos filhos brincando juntos, correndo por aí com o Nick! - falei pensando no futuro.
- Amor, antes de tudo precisamos contar para os nossos amigos e para nossa família. Depois pensamos em nomes, compramos quantas roupas você quiser, contratamos arquitetos para o quarto e fazemos tudo o que você quiser! - Josh falou e me abraçou.
- Acho que alguém precisa da gente! - falei ao ouvir Sol chorando.
- Vamos! - Josh pegou minha mão e fomos encontrar nosso primeiro anjo.- Bom, marcamos este almoço com vocês por um motivo mais que especial! - falei em pé, de frente para a mesa que acomodava nossos amigos e nossos pais.
- Fale logo, meus hormônios de recém parida estão a mil! - Sina falou e nós rimos.
- Josh, trás a Sol por favor! - pedi ao meu noivo.
Sol entrou na sala de jantar, ou de almoço, andando. Ela caía algumas vezes mas logo se levantava e seguia em frente novamente. Cambaleando, a garotinha chegou até mim.
- Que história é essa, Gabrielly? - perguntou Joalin quando viu a roupa que Sol estava vestida
- Está é a novidade. Estou grávida! - falei e eles comemoraram e gritaram e pularam e enlouqueceram.
- Mais um Beauchampzinho!!!!!! - Krys comemorou - Mais um pra ser divo, como eu! - ele terminou e rimos.
- Parabéns meu amor. Eu estou tão orgulhosa da mulher que você se tornou. Está noiva, trabalhando e é mãe! Eu te amo, bonequinha! - disse minha mãe. Bonequinha era meu apelido quando criança.
- Aah Joshua... Obrigado por ser incrível. Você é um pai incrível! Que seu filho venha cheio de saúde. Eu amo vocês! - falou meu sogro abraçando Josh.
Todos nos parabenizaram e tiramos fotos. Com certeza aquela tarde seria inesquecível.Eu seria mãe novamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor em Hollywood
RomanceAny e Josh se conhecem na escola e um lindo amor nasce ❤️