Almoço Brasileiro

4.1K 215 29
                                    

Any
San Diego, California

Eu definitivamente amo o mar. Quando chegamos descarregamos as malas do carro e colocamos na sala. Lá seria decidido quem ficaria com quem nos quartos. Afinal somos 14 pessoas, não teria 14 quartos na casa.

Tinham 5 quartos fora o dos pais de Noah, que óbvio, não seria usado.

- Então, quem vai decidir? - Noah perguntou.

- Eu! - Krys disse empolgadissimo - Any e Josh, claro! Noah, Sina, Joalin e Bailey, Shiv, Sabina, Eu e Yoon, Diarra, Lamar, Hina e Sofya!

- Por que só os dois vão ficar sozinhos no quarto? - perguntou Noah.

- Porque eu quis assim, meu caro Noah!

E todos rimos. Pegamos nossas malas e levamos para cima. Como ficamos só nós dois ficaríamos com o menor quarto.

Eu não achei ruim, assim ficaríamos mais juntinhos. Arrumamos nossas coisas ou pelo menos tentamos, é, acho que tentamos é a palavra certa.

- Any, abre a porta! - gritava Joalin.

- O que foi?

- Nós vamos fazer o almoço enquanto os meninos terminam de arrumar as coisas lá embaixo. - explicou ela.

- Ah sim. Vamos então. VEM JOSH - Gritei a última parte.

- Já estou descendo - ouvi antes de sair atras de Joalin.

Chegamos na cozinha e lá estavam Joalin, Sina, Sabina, Sofya e agora eu. As outras meninas estavam arrumando a mesa do lago de fora da casa na área da piscina. Os meninos iriam ajudar a carregar as mesas e cadeiras.

Fizemos um almoço bem bom. Colocamos algumas carnes para assar numa churrasqueira elétrica. Sina fez arroz, Sabina e Sofya fizeram a maionese e eu fiz o vinagrete. Fizemos um almoço bem brasileiro.
Na janta faríamos tacos mexicanos.

Quando terminamos as meninas que estavam arrumando lá fora levaram a comida pra mesa. As que não estavam fazendo naquele momento lavariam a louça enquanto esperávamos o tempo para irmos pra praia.

- Any? - Chamou Noah.

- Oi?

- Vocês comem isso sempre no Brasil?

- É bem normal. Minha família por exemplo tenta sempre se reunir. Se não é toda semana é de 15 em 15 dias. E sempre tem churrasco e todas as outras coisas. - expliquei.

- Eu viveria tão bem no Brasil! - Noah exclamou.

- Eu também viu - falou Josh e olhou com uma carinha maliciosa pra mim.

- Seu pervertido - falei e todos riram.

Terminamos de comer e fomos colocar biquínis e sungas, os meninos no caso!

As meninas lavaram a louça do almoço e arrumaram a cozinha.

Depois de uma hora, fomos pra praia. O que? Eu obedeço minha mãe sabia.
O dia foi incrível. Tiramos muitas fotos juntos. Tanto os casais quanto o grupo todo.

Eu amava ter aqueles momentos com meus melhores amigos. É como se eu tivesse 12 irmãos, já que um deles é o amor da minha vida.

Sabina Hidalgo

Bom, eu amo ver meus amigos e amo ainda mais estar com eles. Cada um tem uma energia tão especial que nem sei.

O Josh e a Any tem um amor surreal, como eles mesmos dizem, são o sol e a lua. E a qualquer momento podem se transformar em um eclipse. Só que espero que demore um pouquinho. Não quero ser tia agora.

O almoço foi todo brasileiro e o jantar seria mexicano.

Ainda estávamos na praia.
- Galera, acho que já vou indo. Tô meio cansada. - falou Any se levantando.

- Vou com você, amor - Josh se levantou em seguida.

- Vamos todos então - sugeriu Krys.

Todos concordaram. Pegamos nossas coisas e fomos pra casa. Tínhamos que caminhar um pouquinho para chegar.

- Eu vou pro banho primeiro - disse Any correndo nas escadas.

- Não antes de mim, senhorita! - Josh correu atrás.

Joshua

Entramos no banheiro juntos. Era a intenção? Não. Um ia sair pro outro tomar banho? Não também.

- A gente até pode tomar banho juntos, mas sem nada demais.

- Tá bom, minha major! - falei.

Claro que rolaram mais bobas, sempre rolam, mas tomamos banho direitinho. Aquilo parecia tão normal pra nós dois que qualquer um imaginaria que somos a casados a pelo menos 25 anos e temos 12 filhos.

Fomos escolher nossas roupas e colocamos um look como ela diz, bem combinadinho.

Ela arrumava seus cachinhos enquanto eu estava admirado ela sentado na cama. Estava pensando nos nossos filhos. Será que seriam lindos assim como ela? Será que teriam os meus olhos e o cabelo dela? Estava quase morrendo de amor quando ela sai do banheiro.

- Estava pensando em que amor?

- Na Sol! - respondi.

- Que eu saiba a Sol aqui sou eu! - falou ela enquanto cruzava os braços.

- Sol assim como você, é a nossa menininha! - falei apaixonado.

- Que menininha, Josh? - ela perguntou sorrindo.

- Nossa filha!

- Nossa filha? Você quer ter uma filha comigo? - ela perguntou sorrindo.

- É tudo o que mais quero na vida! - levantei abraçando ela.

Any Gabrielly

Ouvir aquelas palavras era a melhor coisa que eu poderia ter na vida. Ele era a melhor coisa.

Não aguentei e beijei ele. Como um movimento involuntário subi em seu colo. Ele me encostou na porta e trancou a mesma. Depois me levou para a cama e aí aconteceu, uma das melhores noites de toda a minha vida, sem nenhuma dúvida.

Depois daquele dia, tudo passou rápido. Voltamos as aulas, tudo na mesma rotina de como era antes.

Um Amor em HollywoodOnde histórias criam vida. Descubra agora